Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 539764 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

A PERSEVERANÇA tornou-se uma qualidade rara nos tempos modernos. Perseverar significa apegar-se de maneira firme e constante a um objetivo, uma vez que tenha identificado seus objetivos.

Inserida por mestrearievlis

Da felicidade ao sofrimento é somente um passo; do sofrimento para a felicidade parece demorar uma eternidade.

Inserida por AdagioseAforismos

as vestias da morte
lhe dá pura esperança,
quando dia morre
sois bela como uma flor
abandonada em espaço perdido,
dando lhe o primor da singularidade,
nas profundezas da alma
perdido para o infinito
de meus pensamentos
o sonho mais letal
e tudo transcende a imensidão
mesmo assim te amo cada vez mais.

Inserida por celsonadilo

Saudade e uma palavra forte, palavra que dói, palavra que constrói,
Palavra que falo todo santo dia, a procura do meu amor nas casas vizinhas, saudade não sinto, saudade não falo, nem vejo, saudade eu choro á respeito.

Inserida por marcospo

Que coração besta é esse que trago no peito que vibra ao receber uma mensagem de texto mesmo sabendo que não é você que me chama..

Inserida por GabryellaBeckman

O Universo como efeito finito é uma manifestação de Deus, mas o Universo como causa infinita é Deus

Inserida por PensandoComOCoracao

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase.. E o sofrimento alimenta mais a sua coragem. Que a sua família, precisa de você, lado a lado se ganhar, pra te apoiar ser perder. falo do amor entre o home filho e mulher , a única verdade universal que mantem a fé

Inserida por jayhsantos87

Dias melhores virão, acreditar nisso é uma virtude pra poucos;
Já que muita gente não tem esperança que um dia toda essa
situação irá mudar, toda essa crise irá acabar, e meu Salvador
irá voltar, poucos creem nisso, mas com minha fé, movo montanhas, cada passo que eu der, seja onde eu estiver, terei a
esperança de um futuro melhor, cada passo é um segundo em
direção á esse futuro, resta-nos acreditar que tudo isso não
passa de uma fase, uma das muitas fases em nossas vidas em
que temos que passar, quem dita o final do jogo não sou eu, nem
você, mas quem cria um início pra ele somos nós, com nossas
escolhas e atos, atitude e coragem são precisos para enfrentar
cada fase com seu jeitinho, caso dê "game-over", ainda existe um
"continue", recomece e tente a fase novamente ate passar a próxima, você pode, você consegue, mas sempre com esperanças.

Inserida por LeoSchneider

“Como caranguejo anda para trás com medo do ataque, a serpente sempre espera uma oportunidade para dar o bote.”

Inserida por RafaRalf

Como é bom poder acordar depois de uma noite de pesadelos, e poder ver que acordado temos uma nova oportunidade para poder sonhar e recomeçar.

Inserida por RafaRalf

Pensamentos são como sementes.
Eles têm uma tendência natural de crescer e se manifestar em nossas vidas, se os alimentarmos com atenção, interesse e entusiasmo.
O poder de nossas mentes é parte do poder criativo do universo nossos pensamentos trabalham junto com ele.
Então, ao invés de reclamar, criticar, culpar sobre os problemas e o futuro, devemos criar pensamentos, atitudes e vibrações que refletem os valores elevados como paz, respeito e amor. Essa energia coletiva positiva fará um enorme efeito onda e mudará a consciência das outras pessoas.

Inserida por SilviaBarros20

A Páscoa
A Páscoa é uma celebração do Cristo vivo em nossa existência, temos vários paradigmas e dogmas referente a esta data, onde cristo é representado pela sua dor e sofrimento a favor de todos nós, mas devemos ver esta data não com os olhos do sofrimento, mas sim por aquele que lutou pela modificação interior de cada um de nós, através de seus ensinamentos tão atuais e que poucos de nós temos a real consciência do que representou a luta do Cristo.
Nesta celebração, devemos lembrar do Cristo de forma limpa e pura, porque nos proporcionou o real significado do Amor e da Caridade entre todos os povos sem distinção.
É durante a Páscoa, que nos curvamos diante do Cristo e elevamos nossos pensamentos e sentimentos, oramos por horas em seu favor e em agradecimento por tudo que fez por nós e pedimos que continue nos amparando.
Mas e nós, fazemos o que nos dias que seguem após a Páscoa?
Mantemos nossa conexão com o Cristo?
Mantemos em nosso coração o Amor e a Caridade que a Páscoa nos proporciona?
Mantemos em nosso dia a dia os ensinamentos do Cristo tão abordados durante a Páscoa?
Mantemos a felicidade do encontro em família, como fazemos durante a Páscoa?
Pois bem, são muitas perguntas, para que cada um possa fazer a sua reflexão individual, para que cada um possa avaliar dentro de si o real significado da Páscoa para nossa existência.
Ela deve representar em nós a reparação ou a renovação dos nossos sentimentos e que possamos com isso colocar em prática em nosso dia a dia, tudo o que a Páscoa representa e não somente nos elevarmos espiritualmente nesta data específica, mas sim todos os dias plantarmos em nosso coração a nossa Páscoa diária, ou seja, a restauração de sentimentos que não nos levam ao Cristo e aos seus ensinamentos.
Portanto façamos da Páscoa um momento de reflexão e renovação dos nossos sentimentos e assim todos os dias teremos a Páscoa representada pela nossa modificação e renovação interior, e assim poderemos juntos e unidos caminhar em um só propósito, do verdadeiro Amor e da Caridade entre todos nós.

Inserida por SilviaBarros20

Amor é uma semente.

Inserida por matheusnekel

Ficar ou correr,
calar ou dizer,
Agir ou só querer,
se não tomar
uma atitude,
nunca irá saber.

Inserida por RosangelaZorio

Lajedo é uma cidade pequena do interior Pernambuco. Importante para a microrregião de Garanhuns é administrativamente tratada como vila e percebida por muitos locais como uma metrópole. (2016)

Inserida por Lajedo-PE

Obedecer é uma das principais qualidades que um líder pode escolher para desenvolver.

Inserida por PablodePaulaBravin

A maldade é uma afronta à felicidade.

Inserida por PablodePaulaBravin

Memórias: fragmentos eternos de uma longínqua esperança.

Inserida por PablodePaulaBravin

A regra geral é que o que começa complicado, não progride. Acredito que seja uma forma bem prática das pessoas se conformarem com tudo que elas não tem capacidade de cuidar pra que permaneça do seu lado. Neste momento que vivemos, das relações virtuais, das personalidades fakes, da compra de curtidas para parecer popular, a vaidade cega nossos sentimentos. Os cliques são mais intensos que os toques. As sensações se esvaem. E o que sobra? O que fica é a confusão e a ilusão de que um dia vamos encontrar a pessoa perfeita. Ela nunca chagará. Então erramos, nos tornamos egoístas e cheios de rancor. Usamos pessoas por conta de nossas mágoas, por conta das nossas insatisfações por acreditar que nossos limites é sempre culpa do outro. Não saímos do lugar por crer que somos bons demais para aquele alguém. Por outro lado, quando apostamos nas mudanças, no melhor do outro e quando o outro estende e mão e se predispõe a caminhar junto com a gente, começamos a olhar e perceber que moramos ali, naquele lugar chamado coração e que, por muitas vezes, procuramos mais os defeitos do que as qualidades. E quantas oportunidades perdemos. E quanto tempo desperdiçamos. Não, ainda não é tarde. Quando a saudade de alguém for maios que tua vaidade, siga a voz da tua consciência e entenda que caminhos tortos, de tanto trafegar, se tornam uma linha reta, a menor distancia entre dois pontos. O amor te chama. Viva. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

O Olhar de uma criança ..
Quão verdadeiro e gentil é este olhar ?
Não se pode medi-lo.

Olhar de criança ,tão cheio de esperança,
de inocência , de ternura ..
Cheio de amor verdadeiro.

E com o brilho desse olhar ,pode amolecer
até mesmo um coração endurecido ..

Inserida por AnaChahin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp