Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 539919 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Sinto-me em perfeita quietação e serenidade
Confortada apenas com um olhar
De uma intensidade avassaladora
À desvendar-me por inteiro, morosamente
Em instantes sem fim e continuadamente
Meus pensamentos voam de encontro aos seus
Sem presumir, sem nem mesmo perceber
Você faz parte de mim
Paulatinamente, você me invade
E já faz parte do meu universo particular
Um lugar onde poucos conhecem
Um cantinho reservado para almas reconhecidas
Cheio de anseios, cores, amores e paz
Seja Bem vindo

Inserida por meryellenrangel

Triste, é quem não reconhece a beleza de uma poesia singela.

Inserida por meryellenrangel

Recomeço.
Fiquei despedaçada,
aos cacos e em ruínas
Aos prantos com a sua partida
Tomei uma dose de mim mesma
E me refiz de pedaços em pedaços,
juntando todos os cacos
Recomeçando uma nova vida.

Inserida por meryellenrangel

As pessoas não conseguem ser fingidas por muito tempo, uma dia a máscara cai

Inserida por Liam33

Meu néctar.
Quero me embriagar em seu néctar
Esse sabor de pêssego me alucina
És uma fruta da cor do pecado
Quero degusta-lo todo o dia, noite e dia
Saborear a macies do seus lábios
De cor cereja, avermelhado e adocicado
Me lambuzar com todo bel-prazer
E ao seu toque, simplesmente entorpecer
Quero saciar meu desejo
Sentir o seu cheiro no ar. Que tentação!
Quero em seu braço estar
E me entregar , ser sua mulher.
Quero em seu braço estar
E me entregar , ser sua mulher.

Inserida por meryellenrangel

Nossa mente é como um forno que está sempre pré-aquecido à espera de uma massa (ingredientes misturados) para assar. Mas o sucesso do resultado final está na qualidade dos ingredientes que permitimos entrar em nosso coração pois, a mistura deles trará à tona sentimentos que mais adiante se tornarão pensamentos e, de acordo com a matéria-prima, serão de boa qualidade ou não.

Inserida por aguinaldoluis

Acredite! Muitas pessoas atribuem uma responsabilidade errônea à Deus por seu estado miserável de vida, mas muitas dessas pessoas ainda não se deram conta de que nem Ele pode ajudar uma pessoa que insiste em acreditar que seu pior estado vida pode ser maior do que as coisas que Ele pode fazer em nossas vidas

Inserida por aguinaldoluis

...Oração da noite:

E que você possa parecer uma pessoa normal, ao invés de um apêndice do teclado do seu smartphone, amém.

Inserida por mcalistri

Nem todas as noites são fáceis...
Mas, nada como uma manhã de sol e céu azul
para nos lembrar que viver é belo,
é dádiva e é oportunidade para sermos felizes...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Amiga, não é fácil de acreditar, porém, em um país que se diz democrático e que afasta uma presidente legitimamente eleita pelo povo em sua maioria absoluta e, covardemente é tirada "manus militaris" por um grupo de políticos corruptos, e pior, apoiados pelo STF, que a tudo assistiu e comandou, sem nenhuma objeção, o que mais podemos esperar?!!! Abraços e beijos do amigo de sempre.

Inserida por luizborgesdosreis

A depressão é a prisão da alma, a dor invisível de onde tentamos combater o nada, é uma luta contra nós mesmos, de onde a cura não é o fugir da vida, e sim a união entre a fé o amor e a persistência.

Inserida por kepler78

Então compreenda, o “Seu Amor” não é uma pessoa em si, mas sim “O Seu Dom de Amar”, o dom que nasceu com você, tão singular, distinto, como uma impressão digital. A desordem está em associarmos “O Amar” ao ser, aquele que nos despertou a capacidade de amar, e que você aceitou dedicar todo o “Seu Amor“.

Inserida por Mez

Descobriu que tratava-se de uma semente, distinta, branca, de uma transparência suave. Mesmo contendo pequenas fissuras e arranhões, ele ainda não havia contemplado algo tão belo. Por suas cicatrizes radiava-se uma luz azulada, de pequeninos fachos dançantes que se alongavam e retraíam tingindo toda a extensão da palma de sua mão em um tom anil. Intrigado aproximou-a de sua face tentando fixar seu olhar que momentaneamente se ofuscava e percebeu que de seu interior fluía uma canção sutil, capaz de ser ouvida apenas quando a aproximava junto ao ouvido. Um coral de muitas vozes, de um mesmo timbre, isento de palavras, que desfilava suas notas musicais em um ritmo de mar de marolas. Contemplando-a, hipnotizado, pegou-se imaginando o que poderia germinar de tamanha beleza. Fechou sua mão envolvendo-a, zelando para não esmagá-la, não maculá-la, e após um beijo em seus dedos cerrados caminhou procurando algum local especial, de semelhante grandeza, pois sabia em seu íntimo que algo tão glorioso não poderia ser cultivado em qualquer lugar.

Inserida por Mez

Dona Saudade, isso não é uma ameaça, é uma promessa: Vou assassiná-la com requintes de crueldade!

Inserida por Mez

"O perdoar, o saber perdoar... Parece-nos soar como um grande favor, uma gentileza caridosa àqueles que nos despertaram a dor. Mas vou além, e posso afirmar que é algo muito maior. Trata-se de uma caridade a nós mesmos. Um ato supremo de amor próprio, de tornar-se superior, não ao próximo, mas a si mesmo."

Inserida por Mez

Um Renan e uma Talita

União de sentimentos
Relação e vinculo sem convivência
Com junção de pensamentos
Como se partilhássemos à mesma essência

Um eu e você
Um Renan e uma Talita
Com emoções em globalização
Mas que se tornam uma unidade
Com uma tremenda ligação
Um todo de duas metades

Um inesperado pacto
Escrito nas estrelas do céu
E por nós assinado
Como se fossemos réus
De uma sentença de amor
Nos imposta por nosso criador

Por isso o assustar
Pois fomos destinados
A se encontrar, se apaixonar, se amar
E eternos namorados
Inevitavelmente nos tornar

Também estou assustado
Com o que você me faz querer ser
Porém, ainda mais encantado
Com o que estou sentindo, Talita, por você.

Inserida por renanreboucas

Se eu pudesse escrever uma história, seria a melhor história alguma vez já contada, de um bondoso e amoroso pai, que tem um coração de ouro!
Eu poderia escrever milhões de páginas, mas continuaria incapaz de dizer o quanto eu o amo!

Inserida por pensador

Para a injustiça ser feita basta apenas uma palavra

Inserida por kleberquaresma

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra,é bobagem você não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...É como uma ferida aberta você quer esquecer que está ali mas uma hora ou outra a dor chega e quanto mais você tenta parar a dor mais dói é como seu coração quebrasse em mil tudo perde o sentido inclusive a vida,você pensa que aquela dor nunca vai passar

Inserida por beaaa

"Uma palavra amiga, um ombro pra chorar, e um lenço, para mais uma vez, marcar um momento de tristeza"

Inserida por RebecaAlbieiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp