Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 541784 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Quando passamos uma parte de nossas vidas sozinhos começamos e pensar em coisas que não faz sentido para muita gente mas para a nossa edificação tem um grande valor, não para de pensar por contas dos amigos ou parentes, mais pare de pensar se for pensar coisas não produtivas e não edificadoras.

Inserida por mrchambarelli

O que me deixa assim é ver uma pessoa querida se perdendo, com coisas tão desnecerrárias..
''As vezes'' não existe, é faz ou não faz, e ta aí o problema.
Tudo que eu fiz, ensinei, mostrei e inclusive aprendi, nesse momento já não valem de nada, por mais egoísta, talvez idiota o que eu fale, é a verdade, pelo menos para mim.
Minha raiva já não é tão intensa, derrepente é uma magoa, de ver uma pessoa querida voltar a ser o que um dia foi, e que sabe que não era bom, aquele jeito, sem noção.. olha tudo o que eu lutei, e agora, isso acontece.
ironia do destino? não
talvez, idiotice minha. mas qual? confiar em algo que não se tinha certeza, por perdoar sempre a mesma coisa, sabendo, mesmo não querendo admitir, que um dia aconteceria, eu não desisti e dei o meu máximo. mas acho que tudo isso foi em vão.
Será que o amor e o bem não serão o bastante nesse mundo escroto de hoje em dia? porque as coisas não podem ser tão mais simples, viver do bom, do puro.. do sincero
Existem coisas que não passam de ilusões, tanto fisícas como mentais.. tem os seus méritos com certeza, são momento bons, tranquilos, relaxados.. por outro lado, são apenas momentos, CONSEGUE ENTENDER? momentos.
isso passa, rapido, quase nada.
Um momento não equivale a uma vida, muito menos ao amor que eu sinto.
Tudo que sei agora é que hoje é assim, e eu sei que pode demorar para mudar, ou nao. mas de qualquer forma, eu não vou parar de lutar.
Eu amo, eu luto, eu corro atrás, EU CUIDO. mesmo que as vezes eu tenha que quebrar minha cara, uma, duas, tres até um milhão de vezes.. eu não paro.
Derrepente um ultimato seria a soluçao, mas vai que quebro a cara de novo e acabo sendo substituido, digamos assim, por um momento?
complicado, eu diria.

Inserida por gantes

Achei uma pétala
No meio do livro
Que eu tinha
Quando ainda lia você,

Mas sempre
que
se abrem
páginas
onde secaram
pétalas,
A brisa acode
Para que esses
despedaços de flores
voem vivos e morram em paz.

E em paz, despedaçados,
Leremos outras folhas
Como se fossem
as de um romance novo
Sem marcas de pétalas secas...

Inserida por NewtonJayme

Os verdadeiros homens são os que sabem reconhecer os devidos valores de uma mulher

Inserida por gustavoluzorioo

Um Dia Me Dei Conta De Que, Para Continuar Crescendo, Era Urgente Iniciar Uma Faxina Dentro De Mim.
Eu Precisava De Mais Espaço Aqui Dentro E, No Entanto, Havia Muitas Lembranças Inúteis E Indesejáveis Ocupando O Lugar Da Alegria E Dos Sonhos.
Um Canto Estava Abarrotado De Ilusões, Papéis De Presente Que Nunca Usei, Algumas Mágoas, Risos Contidos E Livros Que Nunca Li.
Espalhados Por Todos Os Lados Haviam Projetos De Vida Abortados E Decepções.
Abri O Armário E Joguei Tudo No Chão.
Foram Caindo: Desejos Reprimidos, Olhares De Crítica, Palavras Arrependidas, Restos De Paixão E Ressentimentos Estúpidos.
Mas Haviam Coisas Importantes No Meio De Tudo: Um Brilho De Esperança, O Amor Maduro, Algumas Boas Gargalhadas, Momentos De Ternura E Paz, Desafios E Bastante Amizade.
Não Havia Dúvida, Bastava Jogar No Lixo Tudo Que Não Servia Mais Para Que Eu Continuasse Crescendo.
E Depois, Tratei De Varrer Todas As Recordações Empoeiradas, Passei Um Pano Nos Ideais, Pendurei Os Sentimentos Nobres Na Paredes Mais Claras,
Guardei Nas Gavetas Todas As Boas Lembranças, Perfumei A Criatividade E Abri A Porta Para Que O Meu Espaço Fosse Invadido Por Algo Que Estava Faltando Para O Meu Crescimento Pessoal:
"……A CAPACIDADE DE RECOMEÇAR……"

Inserida por ChrismaSampaBrasil

Talvez seja difícil de entender. Mas por trás do meu sorriso, existe uma máscara inquebrável.

Inserida por camyllag

Há uma só esposa de Cristo que é a IGREJA CATÓLICA.

Inserida por NewtonJayme

É impressionante como uma simples palavra sua tem o poder de me fazer sorrir, e conseqüentemente mudar o meu dia.

Inserida por camyllag

Estou aprendendo a viver. Deve ter uma margem razoável de erros para isso.

Inserida por K.Novartes

Bom... ha dois lados, uma é que tudo que fiz não deu certo, outra, é que ja me ferrei bastante para poder escrever algo

Inserida por wlarini

Sabe hoje, hoje eu pude perceber que uma tempestade pode ser menos devastadora, que um coração partido. Que o nascer do dia, não desperta tamanha esperança, quanto os meus sonhos de ter você. Que a luz do sol todos os dias está ali refletindo tamanha beleza no mundo, e nem se quer eu a prestígio com um sorriso. Que podemos ser fortes, sem ter super poderes ou que podemos lutar por um amor, sem derramar sangue. Que há felicidade, mesmo quando estamos tristes, e que uma lágrima pode representar um mundo desmoronado, mas, em um piscar de olhos, podemos perder grandes momentos, restando-nos a marca de uma saudade.
que os momentos mais importantes, importam!Pude perceber, que vale mais saber viver em detalhes, deixando de acreditar que o momento, só é aquele em os momentos mais importantes, importam!

Inserida por naayalmeida

Bom, porque tem pessoas que fingir ser alguém ela não gosta de si mesma ?
Conheço uma pessoa que é assim, ela tem vários amigos que ama mais não sei se ela vai conseguir sair desta mentira,
ela não é fake ! e sim mentiu sobre nome, mais acho que ela vai por um fim nisso sabe porque vai parar de joga. Mais sinto dó dela sentirei falta, mais será que os amigos dela irão perdua-la não sei, bom eu te amo menina se vc tiver vendo isso !

Inserida por hapla

Tenho uma confissão a fazer e não quero poetizar frases
Eu não estou apaixonada por ninguém e não quero que isso aconteça, qualquer pessoa que se aproximar de mim deve saber que não tenho nada a oferecer a não ser minha confusão.
Hoje eu gritaria, se eu pudesse, mas ao invés de gritar, só serei transparente que antes de tudo é o berro da minh'alma.
Não desejo nada, o destino que me leve e se não me levar, passo por cima e sigo sem rumo.

Inserida por LaraBottas

Sim, ás vezes ele me dói. Num sábado a tarde, ele me dói. Pós uma noite inteira de sonhos. Eu acho de verdade que amei, não sei quanto e até quando, mas me lembro dele, quando ele me dói. num sábado a tarde. Mas olho pela minha varanda o sol de uma vida inteira pela frente. Não será a última vez que alguém me dói, não será a última vez que irei amar...
Sigo...
"Olha o sol lá fora", digo pra mim mesma.

Inserida por LaraBottas

Não quero nada
Só ser para você uma lembrança linda
E que seja doce e brilhante
de dias coloridos na cidade cinza...

Inserida por LaraBottas

O pessoa me incentiva e me abastece,
Me segura e me amola
Como uma pequena espada
Ao nascer agora

Ele se opõe, sente, deseja,
Se enche de esperança e desilusão,
Se oculta, se inventa
E isso tudo de três formas que esbanjam emoção

"Um dia, lá para o fim do futuro, alguém escreverá sobre mim um poema,
e talvez só então eu comece a reinar no meu Reino." Fernando Pessoa

Inserida por adricyhalany

Tem uma hora que você tem que falar chega

Inserida por caiocamposvicente

Genro feliz é aquele que não tem uma SÓGRA no pensamento mas a tem in memorian .

Inserida por paulosk

Como uma pessoa exige que à respeitem,se a mesma não se dá o devido respeito.

Inserida por expedito1987

Uma relação de qualidade não é focada na quantidade de amor (algo imensurável, aliás) e sim na qualidade do amar.

Inserida por 100alma

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp