Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 541066 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Existir não é Viver,Viver não é Existir. Isso é só mais uma maneira,de criticamos. Quem realmente somos...

Inserida por AloiseAA14

Talvez o seu sofrimento seja apenas uma "ma fase" do tempo que voce esta vivendo! Talvez seu dia mau, esteja acontecendo por um "momento de distracao" onde uma pedra entrou no seu caminho e o deixou um pouco mais dificil de andar por ele. Olhe para atraz. Nunca se esqueca do ontem: voce ja passou por isso!! Voce ja teve dias piores, caminhos que pareciam sem volta, pedras do tamanho de montanhas, e voce passou por cima e VENCEU. Sim existem maus dias em que simplesmente devemos aprender nele, para que uma mudanca certeira aconteca no dia posterior. Isso e acreditar!
Deus nao se esqueceu de voce. Ele ainda esta contigo, nos dias maus e nos seus caminhos, mesmo que eles estejam cheio de pedras.
Apenas creia, amanha tudo estara mudado. Seja feliz hoje porque o amanha pertence a Deus. Aguinaldo Castanheira

Inserida por aguinaldocastanheira

Dinheiro não serve apenas para aumentar o fogo de uma fogueira, mas tambem para aumentar o fogo das mulieres

Inserida por kek_stain

Nós temos uma mania muito feia de achar que amanhã poderemos fazer diferente, que na próxima semana será diferente, que no ano seguinte será diferente.
Nada vai mudar se nós apenas esperarmos por dias melhores.
Ninguém tá preocupado com o que sentimos, com o que precisamos, ninguém tá nem aí pro que estamos vivendo realmente, pra como a nossa alma se encontra.
As pessoas só entendem o estrago que estão fazendo quando perdem a oportunidade de fazer diferente na "próxima vez".

Por isso a importância do egoísmo, do amor próprio, da lucidez.
Você nasce só e vai morrer só, o que acontece nesse meio tempo é escolha e responsabilidade somente sua.

Inserida por maryann

Uma lágrima triste é o ápice da amargura e o peso de uma tonelada de sentimentos, não tente segura-la.

Inserida por TYMonteiro

O amor parece uma loucura sem explicação.

Inserida por eraldocosta13

A intensidade da memoria é apenas uma questão de perspectiva, depende de qual lado da história você esta.

Inserida por Lucas_V_A_de_Almeida

O peso de palavras não ditas

Eu estava aqui lembrando de uma época em que eu ajudava a arrecadar alimentos para fazer cestas básicas no "Mutirão de Natal" com um grupo de amigos. Eu tinha uma amiga que preferia carregar os alimentos arrecadados, ao invés de abordar as famílias e pedir. E isso me fez refletir sobre uma coisa:
- Desde cedo, sempre fui do tipo que preferia falar ao invés de carregar peso.
Tirei uma lição disso. Hoje em dia não é diferente, muitas pessoas estão por aí carregando o peso de palavras não ditas, algumas estão se arrastando por que o peso tomou uma grande proporção.
Naquela época minha amiga tinha vergonha de abordar as pessoas, se preocupava sobre o que as pessoas iam pensar em ver ela arrecadando alimentos, ela ficava embaixo de uma árvore esperando a gente. Eu sempre dizia para ela que era tão fácil e rápido abordar as pessoas, mas ela nao estava disposta a tentar.
E hoje eu paro e penso: Será que ela ainda prefere o peso de palavras não ditas? Até quando a opinião alheia pode nos limitar e impor pesos diários para não nos expressarmos e preferirmos a passividade?
Eu tambem não sei. Aliás, só posso falae sobre o que vivo e sinto. Sair por aí dizendo tudo que pensamos irrefletidamente também tem um preço.
Tudo requer um equilíbrio, e "falar demais" também pode acarretar pesos desnecessários, as pessoas não estão acostumadas a ouvir os outros e as vezes as palavras chegam tão cortantes... Outro dia alguém me disse: "Dalila, cuidado com o que vc diz, as pessoas se inspiram no que vc fala" veio aquele frio na barriga sabe? Minhas palavras também tem um peso, não apenas sobre mim, mas sobre o outro.
Aí pensei o seguinte, é melhor ter o peso de não dizer nada ou o peso sobre o que os outros vão entender? O ideal é não ter peso algum, cada pessoa pode escolher o tipo de peso que está disposto a carregar ou se irá sair por aí leve e livre da opinião alheia.

Inserida por DalilaMaite

ENTRE 🌺

Entre as árvores grita

Uma alma de tantos tormentos
Que o vento leva os pensamentos
Turvos de lodo no momento

Ilusão de sentimentos em silêncio
Ai vaidade, ai tudo que se sente
Rasga a carne de tantos sinistros momentos

Entre o sangue que cai nas pedras
Agarrado a um espectro, onde jaz sozinho
Roto sujo, pobre alma que grita

Entre as árvores da serra escondido
Nas fragas, solidão imposta por ele
Tenta viver, mas descobre que já morreu

Inserida por Sentimentos-Poeticos

SOLTO UM ESPECTRO 🌺

Solto um espectro de falecidas
Sombras noturnas tristes
Uma pausa sem forma tocada
Um espírito que murmura só

Uma dúbia luz no negrume
Uma cruz pesada de mármore
Um ser vivo sem saber
Que mora dentro de mim

Uma alma perdida num nevoeiro mar
Uma ópera cantada em silêncio
De alguém que morreu sem saber
Nos lençois rasgados num olhar

Lirios que voam de cruel temporal
Nos sonhos de ambição morte
Na fugitiva eternidade cega
Sepulcro perdido lá em cima na serra

Reza de joelhos na escura noite
Sombra de si mesmo murmurava
No fim um espectro de falecidos sonhos
Meus, teus, nossos, mas quem sabe

As trevas sabiam das lágrimas choradas
Perdidas de falecidas dores de morte
Dos sacrifícios feitos pelos vivos
Pois dos mortos nada sabem nem querem saber

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Somos uma vela:
Tão frágeis que com um inesperado sopro apagamos;
Mas ao abrigo do amor choramos, isso nos faz firmes não permite-nos desequilibrar;
E a cada segundo que queimamos nossa chama aumenta;
E ao final; espalhamos tudo que somos.

Inserida por annageisa

"o reino de Deus é uma cultura que precisa ser manifestada".

Inserida por CybelleRegina

Durante a rotina, desafios surgem. São desafios que com certeza fazem de você uma pessoa melhor, em todos os aspectos. Porém nem sempre é possível as pessoas perceberem que há um lado bom por trás das lutas diárias. Diante disso, esteja sempre disposto a oferecer ao seu próximo, uma palavra de conforto, ânimo ou condizente com o momento oportuno; para que através de você, ele compreenda que nada, exatamente nada, acontece por acaso e que sempre haverá uma oportunidade de aprendizado por trás dos diversos percalços que surgem na vida!

Inserida por DanielBalu

Viver segundo a vontade de Deus não é uma obrigação, é um privilégio.
Todos os dias ao amanhecer, surge no horizonte uma nova oportunidade de demonstrarmos o quão maravilhoso é convidarmos o Senhor à fazer parte de tudo aquilo que fazemos no dia a dia.

Inserida por DanielBalu

Quanto tempo tem um minuto?
Uma eternidade
Pra quem vive de saudade...

Inserida por LeAnLuD

uantas vezes já vi uma pessoa ser discriminada por ter outra religião,
se o próprio Deus não discriminou ninguém andou com analfabetos
prostitutas e criminosos.
Aparência não é tudo,
ao inves de olhar a cor da pele
deveriámos ver a grandeza da alma,
os gestos de amor e paz .
Nas boas atitudes do dia a dia.
Em vez de olhar se o sorriso é branco,
olhe se é verdadeiro,
e se este sorriso transmite paz
Muitas vezes é de um sorriso amarelado
e banguela que saem as
verdadeiras e gentis palavras ,
fazendo com que tenhamos dias felizes .
Um dia quem sabe,
Teremos uma sociedade justa e honesta.
Neste dia, não existiram pessoas pobres ou ricas.
Não terá diferenças entre negros e brancos,
asiaticos,judeus,muçumanos ,palestinos.
Mas todos filhos do criador.
Todos serão do jeito que quiserem ser,
pois a vida é feita de inovações ,
de diferentes pensamentos.
E temos que aceitar.
Infelizmente este dia vai demorar,
Pois muitos conceitos terão que cair,
Muitas desigualdades também.
Haverá muitas lutas e revoluções
sei que minha geração vai passar
sem vê estas mudanças sociais ,
culturais, somos uma sociedade
ainda e em processo de formação.

André Memórias

Inserida por andresales1971

"Deus tem levantado uma nova geração de pregadores disformes dos padrões religiosos justamente para mostrar que a prioridade dele é mudar o interior".

Inserida por CybelleRegina

Meu destino está sempre desmoronando a cada passo, pois a uma faça de dois gumes, onde de manhã tenho medo de acordar e de noite tenho medo de dormir, pois minha mente é uma prisão onde está minha real natureza, num cochilar acabo acordando com minhas mãos cheias de sangue e acordado sei que posso me segurar.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

A prosperidade é uma questão de pensamentos e sentimentos de prosperidade.

Inserida por JoseMarquise

“A generosidade é uma corrente de vários elos, que quanto mais se prolonga, mais forte se torna”

Inserida por WillysSantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp