Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 548887 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

A maturidade de uma cultura é a tranquilidade de ser o que se é – de não se submeter a métricas de sucesso que não são as nossas.

O ser humano é uma criatura tão esquisita que sente sem mostrar, mostra sem sentir. E como recompensa essas pessoas. Escondem suas tristezas. Principalmente as mais difíceis, isso para tentarem rir e falsificar seus sentimentos. Repenso o passado; vivo o hoje e planejo o futuro, Lá fora o luar continua, Eu me perco com o seu sorriso e isso me faz tão bem. Eu aproveito a presença da lua Para ser romântico e sonhar. E agora, nessa minha realidade, vou limpando o terreno, ajeitando-o e protegendo para amanha esta realidade seja meu sonho. Boa noite

Lembre-se, mesmo que você perca, você está ganhando.Só de estar vivo já é uma vitória.

No brilho do sol dá para ver o brilho do espírito. No sorriso da criança tem uma diversidade sem maldade para lá de vaidade. Sem maldade, ela brinca com seriedade.

Homens, sabe aquele abraço apertado? Sem dizer uma só palavra? Então… às vezes é bom recebê-lo! Nos traz conforto e segurança, pois sabemos que você está aqui para nos proteger. Abrace mais, demonstre mais seu amor, diga palavras bonitas e verdadeiras! Isso é muito importante em um relacionamento.

Você está em sua casa e resolve sair para uma festa, e nessa festa você avista uma pessoa e passa a festa toda de olho nessa pessoa, se interessa etc... a pessoa tem algo que lhe chamou atenção e aos poucos vai se aproximando e puxa assunto, depois de um tempo os dois vão embora e então a partir daí você começa a pensar nessa pessoa o tempo todo, então você chega na sua casa resolve olhar sua rede social que faz muito tempo que não olhava, aí você se depara com uma solicitação de amizade dessa pessoa que conheceu e passou os dias pensando nela, ai é que seu coração acelera. Então vocês começam a conversar e ela te diz coisas que você não esperava... coisas fofas, que te faz ficar todo bobo com aquele friozinho na barriga... então vocês ficam com vontade de se ver todos os dias, porém sempre tem que ter uma barreira que impeça isso... Resumindo, Deus coloca pessoas na nossa vida que surgem do nada e desperta em você um sentimento que jamais achou que iria sentir, um sentimento diferente e gostoso de sentir e te faz acreditar no amor quando você já não acreditava mais...!

Têm certas pessoas que brilham tanto na terra que passam por uma metamorfose e se transformam em estrelas... Certas estrelas têm luz própria e um coração tão bom que não se contentam em iluminar apenas os que as cercam, por isso fazem morada no céu para iluminar a todos...

Minhas noites andam conturbadas. Daquelas que te amarra uma cara feia no rosto, te traz lembranças e saudades antigas.

Casamento é igual amizade colorida, só que o artista só colore uma vez por mês.

Se uma porta se fecha e outra se abre, cuidado: você provavelmente está na cadeia.

Mais uma semana nova,que seja de dias leves, guiados e abençoados pela mão de Deus !

A missão da filosofia política não é inventar uma sociedade melhor (ou mais provavelmente pior), mas criar os instrumentos intelectuais que permitam compreender as sociedades existentes, e assim ajudar as pessoas -- governantes e povo -- a avaliar as conseqüências das suas decisões e escolhas. A filosofia política não julga a sociedade existente pela comparação com um modelo ideai, mas pelos critérios gerais da conduta humana estabelecidos por uma sã filosofia moral sedimentada pela experiência e pela razão. Se não há uma filosofia moral superior aos condicionamentos socioculturais das épocas, então estes se tornam os juízes soberanos de si mesmos e se instaura o império do fato consumado, o governo dos mais cínicos e brutais.

Sabe aquela conexão de alma?
Uma dualidade de razão e emoção?
Isso é o amor!
Amar é um sentimento sem começo,
Há a sensação que ele sempre existiu e foi longo, mesmo que seja uma história curta, é de uma profundidade e intensidade que confunde o tempo.

Pedi a Deus,uma noite tranquila para todos nós,uma estrela lá no céu piscou,acho que Deus atendeu ao meu pedido.
Obrigado meu Deus

Se estressar é manifestar uma essência autodestrutiva. Não se estresse com coisas que não valem a pena.

A inspiração não é uma atitude passiva

Se ficarmos 30 minutos próximos a um grupo de crianças, perceberemos uma enorme capacidade em fazer me... Digamos, uma enorme capacidade em criar, pular, subir em lugares inimagináveis, inventar jogos e brincadeiras.

Quando vamos crescendo aprendemos que todos os jogos e brincadeiras possuem regras, e assim vamos emoldurando a criatividade.

Claro que regras e limites são importantes, mas quais os efeitos destes em nossa capacidade criativa?

Vemos diversos adultos que dizem ter dificuldade em ter ideias, e que precisam aguardar o momento da inspiração.

Consideramos que inspiração envolve ter uma atitude curiosa sobre a vida, mantendo a atenção aberta aos acontecimentos ao nosso redor, e associando os acontecimentos ao que pode ser do nosso interesse ou oportuno para alguém.

Então, aprenda a desenvolver uma atitude curiosa, absorvendo os acontecimentos cotidianos como fonte de aprendizado e inspiração, que só se tornam possíveis com uma boa transpiração.

E lembre-se, inspiração é o movimento de absorver o ar ao seu redor.

E aquele sorriso maroto não descolou do meu coração.
Com toda simpatia e carisma levou uma parte de mim que ninguém conhecia.
Poucas conversas , duas ou três...
Sei que se encaixa a minha na tua mão.
Quando te vi eu sabia,
te ver eu ira querer outra vez.

Posso voltar,
e recarregar minha bateria
nesse teu jeito moleque.
Mas se for pra ficar,
na mala eu te levaria,
porque sorriso assim não se esquece.

A arte começa onde termina a imitação.
Os poetas malditos criaram uma nova linguagem, os poetas beatniks criaram uma nova linguagem, Bukowski criou sua própria linguagem.Hoje o que vejo (em sua maioria) são pessoas imitando suas linguagem e não criando uma nova, uma própria. Não me levem a mal, mas essa gente não é poeta, são apenas leitores que gostam de escrever. A única galera que eu realmente respeito como poeta na atualidade são os poetas marginais, essa galera do slam, dos saraus de viadutos, praça e estações de metrô.Como falar dos males da vida, da sociedade, das desilusões amorosas, dos diálogos de mesa de bar se você só vive sentadinho no quarto de um apartamento burguês?!

Tem uma luz lá no alto que me ajuda a seguir,mesmo tropeçando,estou seguindo até hoje,por isso só tenho a agradecer.Obrigado Senhor !

Uma personalidade forte e própria trará ao pé de ti muitos admiradores. Porém, muitos inimigos também.