Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550887 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Linhas da vida

Linhas da vida entre as pessoas caidas
E levantadas em pontos destintos
Onde há sempre um inicio
Uma pausa
Um momento refletido
Um meio para ludribiat o fim
Para dar continuidade
Seguir por atalhos e todos caminhos
Que tirem os freios
Adequerido meios
Para chegar cedo
Não ficando para ultimo
Porque acertou o relogio biológico
Para na hora certa ir desfrutar
O paraiso
A linha que nos liga ao divino
A arte do amor
Do viver
Do salutar
Para proclamar a etapa seguinte
Num. outro patamar
Entreligados e interagindo
Pela linha de pensamento
Que fala por dentro
Ditanto a sentença
Do proximo passo
Intuição ou razão
Será tudo uma questão
De interação, comunicação, ligação de pensamento para fazer juizos e chegar a razão na conexão uns com outros pelo canal da partilha de amor para ter paz e felecidade duradoura.
Um sentimento um movimento, na prática da acção isto é ter atitude perante a vida.
Por isso ela vivifica e ela vigorosa na sua existência no mundo.
Emanuel Bruno Andrade 2024

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

Hoje, depois depois de muitas sabotagens em sua vida, após torturas psicológicas, decepções e outros, você pode se enxergar uma terra arrasada, impotente, destruição total.

Assim, se encontram muitas pessoas que deixaram tais pessoas passarem pelas suas vidas, resultado: Se tornaram verdadeiras ruinas humanas e por onde caminham seus pedaços permanecem nas estradas da vida.

Respire, respire, afirme-se para dentro de você mesmo, eu quero DEUS e a ajuda virá de onde você menos espero, Ele irá lhe socorrer, não tenha ódio, não rancor, não tenha desejo de vingança, o mal cairá por si só. E esteja firme de certeza, a justiça também virá dos céus para todos nós!

Inserida por UemersonFlorencio

A vida com Deus revela o quanto somos dependente da sua direção, por isso precisamos encontrá-lo diariamente em oração.⁠

Inserida por DaniloMarcos

Manter em equilíbrio, tudo na vida requer equilíbrio. Não desvie dos seus objetivos. Foque na direção certa. O segredo da vida é encontrar o equilíbrio que funcione para você.

Inserida por Guek

⁠" deixa eu te contar um pequeno segredo da vida,aquelas pessoas que te sacanearam vão evitar você." Preste atenção.

Inserida por Sclaudio

⁠ Quando a paixão encontra você, enfim você pode ver a alegria que a vida pode ter. Um romance sem fim, você é a felicidade que está em mim. A vida resplandece o amor, que você com brilho o encontrou. Os seus beijos no meu sonho me fazem acreditar, que nesta única vida eu posso te amar. Cada encontro com você será especial, como as luzes mais lindas e coloridas do natal, que fazem da nossa relação um encanto sem igual. Essa poesia eu fiz pra você, sonho lindo que meu coração pôde ter❤

Inserida por jardson_rodrigues

"Diamantes"
São seres de luz que Deus envia pra sua vida .
Que enchem sua alma de alegria e paz.

Inserida por Janinekelle

⁠Quando você não segura as suas raízes, você nunca terá frutos na vida

Inserida por Guellor1996

⁠A ROSA DOS SONHOS.
Serás a rosa das rosas
Que mais na vida sonhei
Será que de tantos sonhos
Qual dos sonhos eu terei?
Terei do jardim presente
O que na vida mais sonhei
No meio de tantas rosas 🌹
Ganhei a que mais sonhei.
A rosa que hoje tenho,
É meiga, bonita e cheirosa;
Éa rosa linda e carinhosa.
Sou hoje a rosa das rosas,
De todas a mais feliz o ane.
Tenho na vida, a rosa Juliane.

Inserida por Mentes_curiosas

⁠A vida é um sopro... E hoje temos saudades daqueles que já se foram.

Inserida por ricardo_henrique_2

⁠O hábito do autoelogio tempera a jornada da vida, fortalecendo a autoestima e a autoconfiança, e condimentando-a com motivação, bem-estar emocional e uma mentalidade positiva e resiliente.

Inserida por I004145959

⁠Não deixe morrer dentro de você aquela criança criativa e cheia de sonhos. Mesmo que na vida adulta tenha dificuldades, apenas creia e siga os seus sonhos.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Vamos viver com a certeza que morreremos um dia, e vamos morrer⁠ com a certeza que vivemos a vida.

Inserida por emerson_leiva_canil

Alguns preferem levar a vida como um jogo de xadrez, sacrificando peças para promover-se e dominar. Eu prefiro uma corrida, onde meu próprio esforço me leva à vitória pelo mérito.

Inserida por MylenaAraujo7

dizer que um dia vai morrer é normal, mas a vida é tão insignificante que você nunca diz que vai "viver".⁠

Inserida por Rikenatorr

⁠Um sopro e a vida acontece.
Um sopro e a vida se esvai.
O vento balança pra lá e pra cá!
O que antes era tamanho, hoje já não vale mais.
Daria tudo para voltar no tempo, quem sabe fazer diferente, mas o tempo não volta mais.
O relógio não para, sei que já não há mais tanto tempo. Queria ser menina de novo, não ver o tempo passar. Um respirar! Acreditar.
Quem sabe a imortalidade exista a energia continue a brilhar, é tanta vitalidade que não me canso em sonhar.
A criança vive, a adolescente se encanta, a jovem idealiza, a mulher madura não desiste.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

“Eu buscava ‘coisas’! Deus me mostrou caminhos…
Nos caminhos encontrei vida e esperança!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠Não é sobre dar presentes. É sua presença que faz a diferença na vida dos seus filhos.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠POEMA IMPREVISTO

Quando a desgraça nos bate a porta,
Nossa vida vira do avesso.
Ninguém espera por um tropeço,
Se desespera com a sina torta.

Ninguém sabe onde encontrar forças,
Mas sempre procura nos seus.
É que quem nos encontra é a força,
Essa energia que se chama Deus.

Ele entra em nossa sintonia
E nos dá um caminho a seguir.
O tempo acomoda a agonia
E voltamos assim a sorrir.

(Guilherme Mossini Mendel)

Quem não tem vida própria, geralmente vai querer controlar alguém e não ⁠terá essa estabilidade emocional.

Inserida por Plattinno