Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550922 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠O Antes e o Depois: A Jornada de Quem Nos Tornamos

A vida é um constante movimento, um ciclo de transformações que nos desafia, nos molda e, acima de tudo, nos ensina. Antes, éramos sonhadores à procura de um caminho, carregando dúvidas, medos e aprendizados que muitas vezes pareciam obstáculos intransponíveis. Mas o tempo, com sua sabedoria silenciosa, nos mostrou que cada queda era, na verdade, uma oportunidade de levantar mais fortes.

O 'antes' nos lembra das batalhas que enfrentamos, dos passos incertos que demos e das vezes que pensamos em desistir. Mas é o 'depois' que nos faz sorrir. Ele é o reflexo de nossa resiliência, da coragem que encontramos em momentos de escuridão e da força que descobrimos em nosso próprio interior.

O 'depois' é a prova de que a mudança é possível, de que nunca somos reféns de quem fomos. Somos uma obra em constante evolução, e cada capítulo da nossa história carrega as marcas de crescimento e transformação. Hoje, somos a soma de todas as nossas escolhas, dos aprendizados e da vontade de nos tornarmos a melhor versão de nós mesmos.

Seja grato pelo 'antes', porque foi ele que te trouxe até aqui. E abrace o 'depois', porque é nele que reside o reflexo da sua grandeza e do quanto você é capaz de superar. Que nossa jornada inspire outros a acreditarem que o impossível não existe – apenas um novo recomeço esperando para acontecer.

"Antes éramos sementes, hoje florescemos. E amanhã seremos ainda mais do que conseguimos imaginar."
Roberto Ikeda "

Inserida por RobertoIkeda

⁠"Todo ciclo tem um fim, e todo propósito, um destino. Na vida, no trabalho e na família, saber encerrar é um ato de coragem. Deixe ir as pessoas, os medos, os problemas que já não fazem sentido. Não se prenda a sentimentos sem reciprocidade—soltar também é respeito. Maturidade é crescer, aprender e se transformar. Evoluir é seguir em frente, forte e firme, sem olhar para trás."

Inserida por DuduCunha1983

⁠"As pessoas estão baseando a vida nas redes sociais. Que tristeza ver encontros acontecendo virtualmente, relacionamentos existindo apenas pelo WhatsApp e mais tempo sendo dedicado às telas do que à vida real.

Será que realmente evoluímos, ou estamos apenas regredindo e nos afastando uns dos outros?"

Inserida por DuduCunha1983

Cada vez mais me sinto sozinha, vazia e sem um propósito de vida. Às vezes queria nunca ter vindo ao mundo para que nunca tivesse trazido desespero e infelicidade às pessoas ou até a minha casa.
Eu realmente estou cansada de tudo.
Cada vez mais esse bullying constante está me ferindo vezes sem conta.
Sem eu mesma perceber que me estou a perder aos poucos.
As pessoas falam para ignorar, mas nem todos conseguimos ou temos essa capacidade...

Inserida por isis_loureiro

"A salvação é um dom da graça de Deus, e todos que buscam salvar a própria vida por suas próprias forças descobrirão, cedo ou tarde, que somente a graça pode nos libertar do poder do pecado que habita em nós, devido à nossa natureza pecaminosa."⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Quanto mais você doa, mais sua vida se enche de bênçãos. Quando você ajuda um pequeno empreendedor, investe em um talento, apoia uma causa ou simplesmente compartilha sua prosperidade com alguém que precisa, você está criando um fluxo infinito de abundância que sempre retorna.

Inserida por isaqueramon

⁠"A vida não é só sobre curtição e dinheiro fácil. É sobre caráter, respeito e amor ao próximo. Quem ajuda os outros, cresce. Quem faz o mal, se perde.

Inserida por isaqueramon

⁠A cada dificuldade que enfrentamos na vida, nos tornamos mais resilientes para lidar com as grandes situações do cotidiano. Sem desafios, não há conquistas.

Inserida por ideraldo_machado_1

⁠A vida é efêmera e não deve ser desperdiçada à espera. É fundamental agir e concretizar seus objetivos. O verdadeiro segredo da vida reside não em possuir tudo o que desejamos, mas em valorizar e amar tudo o que já temos. Não permita que outras pessoas o desmotivem ou o façam desistir das suas aspirações mais profundas.

Inserida por ideraldo_machado_1

⁠Não permita que outras pessoas o desmotivem de buscar aquilo que mais deseja na vida. Acredite em seu potencial. Lute com determinação. Conquiste seus objetivos. E, acima de tudo, busque a felicidade!

Inserida por ideraldo_machado_1

⁠Muitas vezes somente a internação e reabilitação compulsória pela vida te fazem abandonar lugares, situações e pessoas que só te machucam!

Inserida por LiAzevedo

O palco da vida é maior que qualquer show, qualquer festa, qualquer prêmio. O verdadeiro espetáculo é criar algo que a eternidade aplauda.⁠

Inserida por isaqueramon

⁠Poder de verdade não está em quem tem milhões de seguidores, mas em quem pode mudar milhões de vidas.

Inserida por isaqueramon

⁠"O sucesso de verdade não se mede em cifras, mas em quantas almas você inspirou e quantas vidas você transformou."

Inserida por isaqueramon

⁠A vida é um palco onde cada ato conta. Você está interpretando um personagem egoísta ou sendo a mudança que o mundo precisa?"

Inserida por isaqueramon

⁠No rio da vida que levou tudo,
a grande correnteza do meu mundo,
ventos tempestuosos, ar de fúria,
que tempo diria dessas correraia?

Vindo o dia de amanhã, o dia de hoje,
futuro incerto, preço do presente,
lembrar não é viver, nem sonhar,
qual sabor tem pra mim o amar?

Sou pensamento que longe voa,
no labirinto da mente, vos ecoa,
sou pássaro que aos céus se destaca,
descrevo, singelo, o que a mente marca.

Inserida por davi_martins_2

⁠Toda vez que você desmotiva alguém que quer mudar de vida, você está trabalhando contra o bem, ajudando a espalhar a inveja e a destruição.

Inserida por isaqueramon

⁠Na vida você pode esperar algo através da sorte e também da fé, mas não dependa exclusivamente disso. 24/03/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Será que a vida é fácil?

Se a vida fosse fácil,
Eu era muito rico
E os meus pais recebiam muito dinheiro
E também eles podiam comprar todos os brinquedos que eu queria

Se a vida fosse fácil,
Eu estaria numa escoa privada
Com ninguém a perturbar-me
E eu utilizaria um colar de ouro

Se a vida fosse fácil,
Eu tinha muitos Legos
E tinha um PS5
E eu estaria em outro lugar

⁠A nossa existência é paradoxal, pois a vida é parceira da morte, pois ambas seguem no mesmo trilho.

Inserida por TONINHOCARLOS1955