Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 551463 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Tombos são desafios que a vida nos impõe para forçar-nos a aprender novas maneiras de ficar de pé quando alguém nos passa rasteira.

Inserida por ednafrigato

⁠*O SEXTO SENTIDO* Vivemos no mundo dos sentidos; mas no curso da vida não percebemos o enigma sensorial da existência. Na comiseração dos afetos e afeições, nos agarramos nas materialidades e nos abstraímos da finalidade da vida como apostolado que é. Os próprios sentidos seriam as respostas que precisamos, se os conhecessemos; se os utilizassemos corretamente. Mas, comumente os sorvemos pela consciência tátil; e identificando-os como olfato, paladar, visão, audição e o tato fundamental, nos locupletamos apenas materialmente. Vivemos, portanto, no limite primário das experiências sensoriais que os sentidos proporcionam. E a cada dia que sorvemos a vida, na materialidade sensorial dos sentidos, nos afastamos da plenitude da própria existencia. E assim vivendo, não vemos nada adiante, senão aquilo que nos toca; aquilo que nossas paixões doidivanas estão sorvendo. - Deus: o que é que estamos fazendo com o arbítrio e a inteligência criativa que recebemos da tua criação? (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠A vida fica mais doce com amor.
E o amor, fica muito bem em nós!

Inserida por RitaSimoes

⁠“Ser apóstolo, apaixonado por Cristo, significa ser continuador de sua obra, irradiar em sua vida, a vida de Cristo...”; “...porque nada, nem ninguém pode acabar com um amor sem explicação!”

Inserida por ChristiTV

⁠Muitas vezes na vida, ela te derruba mais você não cai se estiver no chão, então quando você cair ria da vida, pois ela é uma piada

Inserida por Felipe3003p

⁠Marta, Marta, estás afadigada,
Em tantos trabalhos distraída,
Ansiosa pela sua vida,
Dando voltas em torno do nada...
Tu te sentes sozinha e traída,
Melhor escolher a boa parte
Que não lhe será subtraída
E é bem mais que casa e que comida.

Inserida por silvestre_kuhlmann

⁠Não pergunte se está tudo bem comigo, porque não acredito no tudo estar bem na vida de alguém nesse mundo; quer saber se estou bem para quê? Mas se realmente quer saber, olhe em meus olhos.

Inserida por MaViTri

⁠Eu só tenho um plano, meu plano de vida, sem plano A e muito menos plano B.
Comecei no momento que eu tinha a minha vida em minhas mãos, dai em diante foi só para frente, nem para os lados e muito menos para trás.
Passos lentos, passos largos e apressados e uma infinidade de caminhos e possibilidades sempre para frente. Retroceder nunca, render-se jamais!

Inserida por Samirsjs

Desculpe eu não saber o que quero da vida. Nem todos são seguros como você.

Inserida por pensador

Essas crianças foram subestimadas a vida toda, e agora era hora de dar o troco.

Inserida por pensador

⁠Com a vida aprendi que ela
acaba sem maiores informações.

A poesia me
ensinou a trazer
beleza, mesmo
quando tudo em volta desmorona.

Na música descobri meu ritmo, minha essência e a não respeitar as fronteiras que criei na mente.

Com o tempo aprendi a caminhar na tempestade, já visualizando o sol.

Com o sol aprendi que o tempo sempre passa, e muitas vezes passa rápido demais para que eu possa entender algumas situações.

Com a noite aprendi a enfrentar o medo de que
mesmo que eu não veja, minhas estrelas continuam lá.

Com a mente aprendi que não devemos andar sozinhos, mesmo nos sentindo observados a todo tempo.

Com os sentimentos, aprendi a respeitar a mim, e a todos que amo com qualidades e defeitos.

Aos céus aprendi a ser grata por todos esses aprendizados.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Tanta vida
borbulhando,
feito bolhas
do primeiro gole
do champanhe.
Outras vezes
como bolhas
de sabão brincando
como criança.
Eterna caçada ao incontrolável.
Constante peleja
com o tempo.
Vida !!!
Que por mim
passa voando
feito pássaros
cantando
só pra meu
olhar adoçar.
Vida!!!
Seja transbordante
para que eu possa
no seu último
instante saber
que de ti
sorvi até
o último gole…
Embevecida !!!

Inserida por VanessaLoureiro

Na beirada encantada,
a lua se fez prata,
o sol seguiu a estrada,
na doce vida pacata.

Taciana Valença

Inserida por Tacianalvalenca

Rompemos alguns ciclos,
dessa vida tão louca.
Revemos os sentidos,
que escapam pela boca.

Inserida por Tacianalvalenca

⁠Evitamos muitas buscas e descobertas em nossa vida por medo do que podemos encontrar. Mas batalhar por esse conhecimento que não está na superfície é menos doloroso do que viver dias sem sentido, dias sem vida. E ter sentido muda absolutamente tudo em nossa existência. Por isso não deixe de sonhar e ter disciplina, os dois maiores remédios para a alma.

Inserida por diegoferrariterapia

A convicção de vida, nasce do conhecimento, não de fora, mas do que realmente tu busca nessa existência, converse consigo, gaste o tempo necessário para se entender como algo valioso, busque seus reais sentimentos, seus valores, tente não ser dragado nessa sociedade em cabresto.

Inserida por hitlerkpederssetti

A vida pode ser dura🌹 , complicada e casantiva
🌹
⁠mas lembre-se 🌹que dentro🌹 de você a um espírito de luta 🌹
Mesmo 🌹🌹quando as estrelas desmoronarem sobre seus ombros
Não desista Pois a persistência é o fruto do progresso 🌹

Inserida por Theopoeta90

⁠A vida
E algo🌹 inexplicável
Não sabemos de onde viemos
E nem para onde iremos
🌹🌹🌹
Dúvidas sobre quem somos
🌹🌹
Dormir , comer e acordar
Fazendo isso repetidamente todos os
Dias
🌹🌹🌹
Sem resposta !
🧝‍♂️🌹🌹🌹
Apenas crendo em" Deus "
🌹🌹
A humanidade precisa acreditar que existe uma força maior que nós para conseguir
Viver em mundo sem resposta 🌹🌹

Inserida por Theopoeta90

É hoje isso mesmo! O único dia onde alguns lembra daquela mulher que é muito se não tudo na vida.

falo isso porque não precisamos de um dia marcado pra reconhecer o imenso valor desse ser divino dessa graça imerecida.

a todas vocês do fundo do meu coração parabéns não pelo dia no calendário mas por tudo que vocês representa para nossas vidas.

Inserida por YdevanAugusto

⁠Não se importe com a profissão, mas com aqueles contribuem para a vida e seu viver.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira