Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Não crie expectativas encima de daquilo que você destruiu em algum momento de sua vida.
Tudo que se quebra uma vez, não será como antes.
A vida não é um jogo, mas sim a administração naquilo que somos capazes de fazer, e sorte é para fracos porque a grande realização vem da fé.
Haviam lhe falado que a vida era difícil e a felicidade inalcançável. Ele porém, cada vez que via florescer uma bromélia ou voar um dente- de- leão, cair a chuva na lagoa ou o milagre da vida nos campos ressecados, sentia renascer no peito e na alma a tranquila certeza. E confiava...
Quando nos conectamos com nosso Deus
Extraimos o melhor de nós,
Transbordamos amor
E a vida se multiplica
Felicidade é formada por memórias que juntas formam o pleno de um existir singular. É vida que se faz em mosaico na latência de um estar. Passagem de quem navega de braços abertos para acolher a brisa do mar. É luz suave que reflete o sorriso do rosto. É registro de um tempo que a memória não deixa levar.
Sabe qual a diferença entre pessoas ?
Não existem diferenças
Cadê um tem seu estilo de vida, sua escolha, sua opção
Temos que respeitar o modo de viver de cada um
Faça você a sua parte, seja você feliz do seu jeito
De o seu melhor sempre
Seu melhor bom dia, seu melhor sorriso
Porque a felicidade é uma escolha, só escolha a sua e seja feliz.
Gratidão ao Deus da vida ,por me fazer entender o desfecho dessa peça teatral, com mais um intervalo antes do feliz final.
A vida é mesmo um mistério mas, que quando desvendado fica até um engraçado ,misturado com o sagrado...
Tire o seu futuro e os seus projectos de vida do pretérito.
Siga os conselhos do saudoso líder da Índia Mahagma Gandhi, " seja você o mundo que deseja viver".
Seja o exemplo do mundo que você deseja viver. Esculpa-se, construa-se, e transforme-se.
Pare de se espelhar no mundo dos outros, a vida não tem fórmula. Desenhe a sua, esforce-se com coragem e determinação, sem perder o foco dos seus objectivos.
A transpiração é melhor que a sorte, porque a sorte é a justificação dos fracos, pelo esforço que não fazem.
Seja um questionador da vida, questionamentos fazem parte do desenvolvimento, experiências,e aprendizagem da humanidade.
Cuidado com o excesso de desconfiança, ela te aprisiona, e faz você dar vida a própria imaginação. Criando preconceitos, sobre tudo e todos.
Tem sido assim… o sonho, a vida descarrilou
aprumando o relógio desenfreado galopando
na tempestade a fora, sem hora, sem lei
e o coração padece, quase perde-se na estação.
E a insana madrugada conhece cada pulsar
do ponteiro, cada alvorada, o medo: já conhece,
traço do rosto amado na penumbra e espera
sei lá o que espera… que o acaso surpeŕeenda
e faça acordar a alma que sonhava, o anseio
e falta que isso faz, dos dias que ficaram
distantes inconsequentes… delirantes…
eternamente um conto sem final.
Brida di Beenergan
A vida sugere meios para não sucumbirmos mediante aos obstáculos de nosso cotidiano.
O Dono da vida planejou tudo de forma perfeita para alcançarmos a vida plena, desvinculada de qualquer forma de escravidão.
Por mais que ocorram momentos inesperados ou circunstâncias desfavoráveis, saibamos que nada escapa ao controle do Criador.
Por mais dura que seja a realidade que a vida muitas vezes impõe ou não esteja de acordo com forma que gostaríamos,
... sigamos firmes dia após dia, alimentando nossas esperanças, pois o melhor está por vir, uma vez que haja entrega e confiança nas mãos daquele que é especialista na administração de resultados: DEUS.
Até quando alimentar-se-á com as migalhas da vida?
O tempo passa e, (in)felizmente, é irrecuperável!
AlegriaFé Esperança
Confiança E tudo na vida Deus tá no coração 🙏 Mundo logo vai voltar Normal tem fé
Sou Leandro Alves LkR minas
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
