Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 548947 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Quem acende uma luz é o primeiro a se beneficiar da claridade.

A duração de uma paixão é proporcional à resistência original da mulher.

O homem que pretende ser sempre coerente no seu pensamento e nas suas decisões morais ou é uma múmia ambulante ou, se não conseguiu sufocar toda a sua vitalidade, um mono maníaco fanático.

Os melhores momentos do amor são aqueles de uma serena e doce melancolia, em que choras sem saber porquê, e quase aceitas tranquilamente uma desventura que não conheces.

Esqueça as consequências do fracasso. O fracasso é apenas uma mudança temporária de direção para te posicionar diretamente para o seu próximo sucesso.

Uma palavra posta fora do lugar estraga o pensamento mais bonito.

Se na hora de uma necessidade os amigos são poucos? Ao contrário! Basta fazer uma amizade com alguém para que, logo que este se encontre numa dificuldade, pedir dinheiro emprestado.

Arthur Schopenhauer
SCHOPENHAEUR, A., Aforismos sobre a Sabedoria da Vida

O amor é uma infinidade de ilusões que serve de analgésico para a alma.

Você pode amar muito uma pessoa e ir para a cama com outra.

As palavras são como moedas: uma pode valer por muitas, e muitas não valer por uma.

A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e caráter. Mas se tiver de passar sem um, que seja estratégia.

Não é possível chorar e pensar ao mesmo tempo, pois cada pensamento absorve uma lágrima.

Teria maior confiança no desempenho de um homem que espera ter uma grande recompensa do que no daquele que já a recebeu.

Algumas pessoas têm uma presença maravilhosa, outras uma maravilhosa ausência.

O fato de uma opinião ser amplamente compartilhada não é nenhuma evidência de que não seja completamente absurda; de fato, tendo-se em vista a maioria da humanidade, é mais provável que uma opinião difundida seja tola do que sensata.

Infeliz daquele que, nos primeiros instantes de uma ligação amorosa, não acredita que ela vai ser eterna!

Benjamin Constant
"Adolphe: anecdote trouvée dans les papiers d'un inconnu", Benjamin de Constant, Brissot-Thivars, 1824
...Mais

Do mal não pode nascer o bem, assim como um figo não nasce de uma oliveira: o fruto corresponde à semente.

Acordei cedo hoje. Pulei da cama às seis da manhã, dei uma bela caminhada até a janela e voltei para a cama às 6H05. Fiquei dez minutos debaixo do chuveiro frio. Amanhã pretendo abrir a água.

Uma indiferença pacífica é a mais sábia das virtudes.

No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver.