Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550859 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Não existe sucesso na vida e nos negócios sem as “PONTES” que interligam as boas relações e as inteligências das pessoas!

Inserida por franciscopontes

Não desista nunca, você é muito maior que suas derrotas e frustrações, sua vida é sua principal conquista, você já tem o principal, viva bem que o resto vem!

Inserida por Samirsjs

A convivência com pessoas negativistas, e que não sabem extrair o melhor dos percalços da vida, os tais nos tiram a alegria de viver bem com a vida. Então evitem está perto de pessoas negativas.

Inserida por PENSARTEOLOGIA

Nunca temos certeza de nada, Sr. Kellergan. É por isto que a vida às vezes é tão complicada.

Inserida por pensador

A vida sem você não tem sentido. Porque viver se não vou viver com você.

Inserida por Alankv8

Na vida somos coordenadores do nosso destino e apenas nos temos o comando do que pode acontecer, seja bom ou ruim, nunca deixe que outro tome esta decisão por você!

Inserida por falciroli

As vezes perdemos o que mais importa da nossa vida, dando atenção aquilo que nem existe.
#FAOM

Inserida por Faom

Sabemos quando um relacionamento afetivo valeu à pena e acrescentou de forma positiva às nossas vidas quando, na separação, levamos o melhor do outro e deixamos o melhor de nós

Inserida por Gracaleal

O maior inimigo que nós podemos ter na vida não está de fora.
O maior inimigo que nós podemos ter está dentro de nós mesmo.

Inserida por As_Experiencias

A vida se assemelha a um campo, onde as sementes lançadas sempre encontram um terreno fértil para a germinação. Somos todos semeadores a espargir sementes, a lançar os germes dos frutos que logo mais colheremos. Todo o bem, o belo, o correto e o justo que resultam de nossas ações, são as sementes que lançamos nas estradas da vida. E todas elas têm seu tempo de germinação. Inevitavelmente colhemos aquilo que anteriormente ofertamos para a vida. E, por lógica e justiça Divinas, amanhã será a colheita das sementes que hoje espargimos. Sejamos daqueles que passam pela vida a espalhar luz, a semear o bem, a difundir bondade e justiça. A nós cabe fazer o melhor que está ao nosso alcance. Luz para você! Bom dia!

Inserida por WashingtonRocha

Digamos que tudo se transforma,que a vida nos ensina que não adianta olhar para trás,mas que aprendamos a seguir em frente.sempre de cabeça erguida,pois o céu é o nosso limite

Inserida por ted_willian_jacinto

Oportunidades surgem na vida de todos, alguns as agarram e seguem com determinação, outros, olham, ficam com medo, pensam tanto que quando decidem já passou...e ficaram para trás. Pense bem, mas aja rápido!

Inserida por surama_jurdi

A vida passa muito rápido, quando acordamos pra ela, nem sequer podemos olhar a paisagem pela janela. Se a vida é feita de lutas, a pressa é feita de horas. Quando menos esperamos aquilo que tínhamos por opção passará a não existir mais!

Inserida por maria_a_pontes

Da série quase sessenta
Sinto reacender algumas vontades
um pouco de mim criando vida de novo
vejo beleza nos detalhes
nas pessoas de caráter
no sorriso sincero
nos olhos que só de olhar
já me dizem tudo.

Basta colocar o esforço, e a determinação na tua vida você alcançará tudo.
Quando,ficares aí culpando outras pessoas, não Vaz conseguir o que desejas, levanta só vence quem vai à luta

Inserida por motivador-pinto

ESCRITORES DA VIDA
Escritores também sofrem ou você pensa que escrever é algo insignificante? Escritores conseguem pautar sentimentos e como um fotógrafo registram momentos. Escritores perdem o sono no meio da noite ou quando querem escrever, param para anotar tudo antes de esquecer. Escritores são observadores, pois precisam ser detalhistas ao escrever. Sempre admirei os escritores por viverem no anonimato. Não os conhecemos pessoalmente, mas eles estão por trás da falas - na novela, no cinema e no teatro – das músicas, dos poemas ou poesias, da História e estórias, dos contos, dos livros e literaturas. São pessoas comuns mas com um talento admirável pois dão vida a outros personagens que marcam vidas desconhecidas. Escritores são geniais, mesmo no anonimato são reais. Para eles não há hora para escrever, são espontâneos. Basta-lhes uma caneta e um papel, um bloco de notas no celular ou computador para criar uma frase ou elaborar um texto, uma música. Escritores nem sempre escreve bem, mas o que se escreve faz bem. Escrever é um alívio no momento da dor ou uma maneira de compartilhar alegrias, conhecimento. Escrever é uma terapia. Todo escritor deve ter um diário, mesmo que não se escreva todo dia há sempre o que escrever sobre cada dia. Eu amo escrever e parabenizo a todos os demais escritores. Há uma frase que diz “somos autores de nossa própria história” quer dizer que cada um é capaz de escrever. Escreva sobre tudo, relate suas frustrações, suas lutas e vitórias e saberás que tantas outras pessoas se identificam e o entende mesmo sem saber escrever.

Inserida por SamiraGomes

Bendito aquele que enxerga no dom da vida o principal motivo para agradecer.

Inserida por ednafrigato

Teu sorriso é um lembrete das tuas missões nessa vida!

Inserida por MirlaSantos

VERDE VIDA!

Quando há chuva no sertão
a planta cresce na hora
o verde da plantação
pela terra revigora
brota flor em cada grão
e no peito do cidadão
a tristeza vai embora.

Inserida por GVM

A verdade
Carência ou Saudades
A falta de um, oi amor, olá vida, como você tá agora, estou com saudades!
faz tanta falta.

Inserida por Alan_Vagner