Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 543227 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠O que é a vida, senão essa intensa ânsia de se descobrir vivendo? E até mesmo não vivendo?

Inserida por apsicanalista

⁠A vida é muito mais confortável se não esperarmos que ela seja justa.

Inserida por pensador

⁠Ninguém que ama a vida pode ignorar a literatura, e ninguém que ama a literatura pode ignorar a vida.

Inserida por pensador

⁠Há algumas coisas na vida que não deveriam ter tanta importância, se não mudarem o que é essencial.

Inserida por pensador

⁠Me perdi na estrada da vida.
Dispersa que sou,
não sei o caminho de volta.
Não me arriscaria a tentar um retorno
e me perder no tempo de novo.
Nada me resta
além de reescrever minha história
e deixar para trás
o que já não dá mais pra recuperar.

Inserida por Poetamentegih

⁠A vida é simplesmente as operações matemáticas. Às vezes temos que somar o amor, subtrair a tristeza, multiplicar a esperança e dividir a alegria. Somos feitos de idas e vindas; mas enfrentar tudo com cautela; é preciso.

Inserida por RenanFreire

⁠Abdicamos da vida para podermos vivê-la, abdicamos dela a toda a hora, a todos os minutos, em cada gesto, é esta a crueldade contra a qual justamente nos revoltamos, uma luta desde sempre perdida, capitulada.

Inserida por pensador

⁠A vida é como um campo de futebol. De um lado está a tristeza, do outro a alegria. Inevitavelmente os jogadores irão se revezar nos dois lados do campo.

Inserida por ednafrigato

⁠"Seja relevante e sua vida será digna de ser lembrada. E quando for lembrado produza satisfação nas pessoas que conviveram com você e naquelas que ficaram sabendo de sua biografia".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Não deixe que sua vida seja moldada pelo like.

Inserida por LelloOliver


A ingratidão é inimiga da felicidade, ela nunca te deixará ficar feliz com o sorriso que a vida te proporciona.

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠A legenda da sua vida é você quem faz!

⁠A morte ainda é um mistério, mas a vida... Um pouco menos. Sozinhos vagamos pela terra, em silêncio... Nenhum de nós vai ser lembrado, o que tiver que acontecer vai. Mas tudo bem, porque vamos deixar o mundo melhor do que encontramos.

Inserida por tiagoramostigre

⁠como a vida pude perceber que o pior erro não é pelas coisas que fizemos mas sim pelas que deixamos de fazer por medo de errar.

Inserida por anna_crovell

⁠Dizem que estou em um lugar acima de você, que me encontrará somente ao fechar os olhos para vida. Dizem que Eu muitas vezes sou injusto, e que entrego fardos pesados demais aos meus filhos. Dizem que a maldade do mundo é a prova de minha inexistência. Mas, já me procurastes em ti? Talvez Eu não seja o que você espera, e muito menos aquilo que sempre foi desenhado sobre mim. Eu sou você. Eu sou cada pessoa deste mundo que lhe entreguei. Eu sou o amor! Eu sou a luz e a força! Eu sou a coragem e os sonhos! Eu estou em cada detalhe nas páginas da história! Eu sou o Bem maior! E apesar de ser o Escritor deste infinito roteiro, lhe concedi a liberdade para que lesse Minhas palavras sob seu olhar e as interpretasse em sua essência, para que juntos moldássemos os rumos da obra de nosso lar. Eu choro tuas lágrimas. Eu ouço teus medos. Eu sinto tuas dores. Jamais duvides disso! Me encontrará em ti em todos os momentos.
Sei que Eu sou a resposta mais esperada quando o sofrimento aflige os corações, mas em silêncio lhes carrego sob cada angústia para que jamais estejam sozinhos, pois ainda que Eu lhes respondesse sobre os porquês, não estariam preparados para entender os propósitos de cada capítulo, sem lerem o fim da história.
Acredite em Mim! Contemple minha existência nas partículas do amor. Porque, Eu sou o próprio amor.
Com carinho, Deus.

Inserida por Limajhani

⁠A semana nunca é igual para aqueles que, assim como as crianças, olham para vida de um jeito encantado, com olhinhos de ver estrelas em um pé de sonho plantado no fundo do seu quintal.

Inserida por ednafrigato

⁠Acolho amar !!
Acolho amar a vida , e abro todas as janelas para receber com segurança tudo aquilo que aprovo, valorizo, e me identifico.
Tudo que me ampara, conforta, alegra e fortalece , que revigora o meu ser.
Neste acolhimento, deixo exalar minha essência, e nesta claridade sigo sem a preocupação de ser ou não aceita.
Dou permissão a cada momento ao novo, que a vida insiste em me brindar a cada segundo.
Qdo há silêncio, reflexão, atenção e conhecimento, há entendimento, e ficamos em paz com as nossas emoções.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠Na aurora lirida da vida
me substimei e busquei no ocaso do tempo
respostas que nunca vieram
e num ato infrutifero
sem noção busquei a fronte de alguem que pudesse me explicar

Inserida por accn72

⁠"...quando os fios se entrelaçam você pode estar se unindo ou se prendendo, o tecido da vida será construído de qualquer forma..."

Inserida por RicardoDihRibeiro

Prefiro responder "depende" a algumas perguntas que a vida me faz do que me limitar a "sim" e "não", ou então a "talvez".

Inserida por jessicanp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp