Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
A vida é um Oasis de possibilidades. Saia desse deserto e desapegue-se dessa miragem. Dessa falsa ilusão de voltar a costurar o que se diluiu com o tempo.
O que atende à instrução está na vereda da vida; mas o que rejeita a repreensão anda errado.
Prov. 10:17
Enquanto vivemos, vamos aprendendo com as trapaças da vida. O melhor nela é que podemos acima de tudo ser feliz.
Hoje Deus desenhará os milagres mais extraordinários, e impactará sua vida e família. Dias de milagres você irá viver!
Ser a vida está difícil, é porquê Deus que você superem seus objetivos; para no final seus sonhos seja uma montanha fé alegria.
Amar aqueles olhos lindos,
Amar suas falhas seus defeitos,
Amar para vida toda, àquele olha é aqueles pequenos defeitos, que no final agente consegue superar.
Sei que a vida não me deu muitas oportunidades, mais mesmo assim, ainda irei realizar com muito animo e saudade um emprego é um amor de verdade.
"Aqueles que fazem parte da nossa vida,
podem até não estarem presentes...Mais
serão sempre especiais."
Boa Tarde!
Temos que aprender a enfrentar
os "nãos" que a vida nos dá...
Aprender a conviver com
os "onde, quando, talvez e porquês"
que nos fazem crescer
e entender que somos humanos e falhos.
Somos todos dependentes de algo ou alguém
e isso faz parte do viver.
Precisamos de silêncio para entender
que não trilharemos sempre o caminho certo
pois, às vezes é preciso errar
para valorizar o que nos ensinará
a viagem chamada "Vida".
Cada um que passa em sua vida, passa a viver no passado. Não mate seu presente, nem sepulte seu futuro.
A vida é esse espetáculo cheio de obstáculos . Esse picadeiro que não nos permite improvisos. Ouse mais, arisque mais, viva mais. Se doe mais, ame mais, Erre mais, mas viva seus acertos. Caminhe, sem correr, ande, mas sem presa. Chore, mas sorria, se permita entristecer, mas viva suas alegrias e suas pequenas conquistas diárias.
“A vida é de oportunidade, mas nem sempre a oportunidade surge do jeito que a gente quer... Por isso seja criativo e aproveite da melhor forma possível as oportunidades que surgirão em sua vida, pois cada uma que passar, pode até levar a caminhos diferentes, mas sempre ao mesmo destino (Deus) se realmente abraçar de corpo e alma as bonanças que vem do alto.”
A vida tem suas particularidades, mas o que nos move são algumas conclusões tiradas dessas particularidades.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
