Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Tenha fé em Deus que tudo vai melhorar. As vezes a vida nos prega partidas bem ferozes que jogam nossa esperança no chão. Mas tudo passa nessa vida, porque você é uma criatura que Deus fez forte pra vencer desafíos, superar obstáculos, tornar o mundo um pouco melhor a cada dia e alcançar vitórias e ser feliz. Foque em coisas boas e bloqueie todo pensamento negativo e derrotista (Nelson Locatelli, escritor)
A vida é um jogo de aprendizado, e quanto menos se erra, eou mais rapidamente aprendemos viver, ela então torna-se mais fácil.
Primeiramente temos que nos desculpar, vê que falhamos, e devendo, fazer depois a quem nós magoamos e machucamos, para assim aprendendo, nos acertar e não mais cair ao estar fazendo por se policiar. HURRY UP WE'RE DREAMING
Você é moralmente obrigado a fazer coisas notáveis. Por quê?
Bem, em parte porque a vida é tão difícil e desafiadora que, a menos que você dê tudo o que tem, as chances são muito altas de que isso o deixe amargurado. E então você será uma força para as trevas. Isso não é bom.
Além disso, o fato de a vida ser curta e brutal pode fazer com que você se esconda com medo. Mas você pode mudar sua forma de pensar e entender que, já que está dando tudo de si, é melhor correr riscos ousados. Isso é uma coisa muito boa de entender.
O que também é útil compreender é que não há nada mais ousado do que a verdade. Isso é algo que levei muito tempo para descobrir. Você pode criar suas palavras para conseguir o que deseja.
Se está tentando dizer o que acredita ser verdade e tentando agir da maneira que acha mais apropriada, esse é realmente você. Se está tentando viver na verdade, você tem a força da realidade ao seu lado, e isso parece um bom negócio. Você tem a realidade e a aventura.
Então, por que isso é uma obrigação moral?
Bem, se você se esconde e não bota pra fora o que está dentro de você – e não traz ao mundo o que poderia trazer – você se torna cínico e amargo. Você não apenas não acrescentará ao mundo o que poderia acrescentar, mas também começará a ter inveja das pessoas que são competentes e que estão bem, e trabalhará para destruí-las.
Esse é o caminho para o inferno.
O bom e o ruim da vida:
O bom, é que Deus, nós coloca no mundo já com um propósito um destino que nem imaginamos como será.
O ruim, é que o destino e o propósito vem do nada e infelizmente não, podemos ir contra aos mandamentos de Deus.
Seja bom ou ruim temos que seguir e respeitar o propósito e o destino que Deus nos escolheu.
Embora as pessoas não notassem, a menina de coração alegre e feliz, que esbanjava vida, devagarinho havia morrido. Ao seu redor cresceu uma escuridão densa e triste, que a luz da vida não era mais capaz de penetrar.
“Pai,ressuscitai todos os mortos pela incompetência e desprezo pela vida humana, para que juntos, cobremos irresponsabilidades cometidas por aqueles que tinham obrigação de proteger seus governados, mas não o fizeram em nome do descaso e omissões, insanidade mental ideológica ou obtenção de vantagens monetárias ilícitas. Ressuscitai-os... Para que apontem os responsáveis que os levaram à morte anunciada e colaborem para que tal fato, não se passe como se brancas nuvens fossem, levadas pelo vento ameno e silencioso do esquecimento.Ou esperar até que os ventos mudem de direção”
*Que dobrem os sinos em memória daqueles que ascenderam ao Pai Eterno*...
R. Albuquerque
Com as armas de Jorge
A luta pela vida é difícil
Cada um luta pelo que pode
Me vencer, é praticamente impossível
Pois, eu luto com as armas de Jorge
Pensar na vida não é tão ruim assim...
Fazemos um balanço do que já passou, imaginamos o que está por vir...
Conseguimos refletir sobre tudo que estamos fazendo e como estamos agindo.... Assim podemos compreender melhor o porque passamos por tantas coisas .. e entendemos o processo ..o eterno cair e levantar, errar e aprender... Assim caminhamos rumo à maturidade, ao amadurecimento. Aprendemos que faz parte joelhos machucados e corações feridos e que chorar não é vergonha e sim limpeza de alma... A vida é uma constante evolução ...
“Eu vivo a vida do luxo ao lixo, do lixo ao luxo. Aspas para o “lixo” porque o que pode ser lixo para você, pode ser um luxo para mim”
A vida não para
E tudo tem o seu luxo
A abelha polenizando
E a vida segue seu curso
O amor também é assim
O luxo é sentir se amado
Não tem tempestade ruim
Estando bem acompanhado
Se as mãos omissas tiram a nossa disposição para pescar, os pés nos ajudam a tirar proveito da vida e pegam na massa para nos recompensar o caminho da sobrevivência.
“Para sua vida ser mais leve e feliz, faça o melhor por você , para você. De dentro para fora. Não crie expectativas, não espere nada de ninguém.”
#bysissym
Agente muda por malandragem, mas se agente não mudar por malandragem, a vida vai mudar agente por necessidade....
O Carnaval é a prova de que é possível inventar a alegria, colocando um pouco de cor na vida, um punhado de gliter na pele, outro tanto de confete no ar, samba no pé para que o coração pulse no ritmo da fantasia e abrir alas para que os sorrisos desfilem livres na ala da liberdade, na passarela do coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial