Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
"Pessoas amantes da vida, escrevem o próprio destino com a tinta feita das escolhas tomadas. Não levando em conta o exterior da caneta, mas a essência dela".
Tempestades de verão são ótimas! Espelham-se como os dias tristes da VIDA! Junto às tempestades vêm os trovões, relâmpagos, chuva forte e PASSAGEIRA! Na maioria das vezes elas refrescam e renovam a esperança, fazendo renascer o arco-íris. E assim o ciclo se renova, as flores desabrocham e os mais belos sentimentos se afloram!
Mais importante que a pressa é a escolha correta do caminho que pretendes seguir na vida. Decida com sabedoria!
Tenha sempre a certeza da importância que as pessoas tem em sua vida . Algumas vale a pena guardar no coração .
Faça de cada dia de sua vida um momento inesquecível, para que no fim de tudo você possa olhar o passado e dizer: Como eu fui feliz!
A vida não é injusta com a humanidade, apenas proporciona alguns momentos adversos para o fortalecimento da mesma.
Viva os detalhes da vida.
Tudo passa e tudo sempre passará!
A felicidade não depende da sorte, depende de você!
"Há certos momentos da vida que não combinam muito com as perguntas. Por isso olhar nos olhos de quem permaneceu em nossas vidas até hoje é tão necessário quanto o perceber de que nem tudo que resta é lixo. Minha felicidade se torna independente 'de um passado' justamente aí."
“Não importa a intensidade, do quão forte a vida pode bater. O ponteiro do relógio pode não marcar a hora exata, as gotas de chuva podem não cair com a mesma frequência, mas uma hora você tem que acordar. O tempo continua passando. Você não muda as estações, são elas que mudam você!”
"Tem momentos na vida que a gente sente tanta saudade, que não consegue explicar isso em palavras, só pelas gotas que escorrem dos olhos"
Em busca do amor
O meu Destino disse-me a chorar:
"Pela estrada da Vida vai andando,
E, aos que vires passar, interrogando
Acerca do Amor, que hás de encontrar."
Fui pela estrada a rir e a cantar,
As contas do meu sonho desfiando...
E noite e dia, à chuva e ao luar,
Fui sempre caminhando e perguntando...
Têm coisas na vida que simplesmente não temos como explicar. Na verdade, estou começando a gostar disso. Talvez explicar aquilo que não há explicação, torna tudo mais especial. Para que explicar, se de fato o mais importante é olhar, sentir e tocar.
As vezes passamos despercebido na vida de algumas pessoas, tentamos mostrar a elas um bom caminho, quando na verdade aquelas pessoas só querem os caminhos mais escuros e complicados, não seja tão imprudente ao ponto de deixar sua felicidade ir embora, busque lute, não desista nunca, se não der certos não se desespere o certo estará por vir !
Se sua vida fosse feita de um única dia, como seria?
Você tentaria os ponteiros segurar.... pra um pouquinho mais de tempo ganhar?
Ou você ficaria olhando pro relógio, controlando o andar dos ponteiros
para ver a hora passar... bem devagar?
Tic-tac... tic-tac... tic-tac...
Ou, com um arrepio na espinha, dos ponteiros os olhos não tiraria,
só perceberia que a cada tic-tac sua vida mais próxima do fim estaria?
Ou, paralisado, tentaria parar os ponteiros também
só pra ver se assim conseguiria ir mais além?
E assim ou assado, ou assim e assado, você passaria seu único dia - sua única vida -
(sim, única vida, porque todo mundo tem uma única vida)
você passaria pelo seu único dia.... sem viver... só controlando o tempo...
não percebendo sua vida entre seus dedos escorrer...
Não adianta os ponteiros querer atrasar, não adianta parar, não adianta correr...
você vai viver o quanto tem de viver...
E fim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
