Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Eu sei que você já ouviu milhões de vezes: “a vida é curta”, mas por favor, deixa eu te dizer mais uma vez, para jamais se esquecer: a vida é curta demais e não podemos perder um minuto dela; não tenha medo de errar, você está vivo e isso serve para viver, então faça valer, porquê a felicidade pode te pertencer, mas isso depende exclusivamente, e somente: de você!
É importante você deixar ir, pensamentos e pessoas que já não somam mais contigo e em sua vida. Saiba que tudo que vai, deixa de bom o aprendizado, e não se envergonhe de erra. Errar faz parte de todo processo. O negócio é não se permitir, continuar no erro.
Só quem tem Deus na vida sabe a sensação de poder deitar e sentir-se abraçado por dois amigos especiais: a consciência e travesseiro.
COLEÇÕES
Tenho colecionado tantas coisas ao longo da vida. Cartões telefônicos, moedas e cédulas antigas, papéis de cartas, filmes que não terminei de assistir, revistas e livros que não acabei de ler. São tantas coleções, cada uma com a sua importância, mas as maiores de todas elas são as DECEPÇÕES!
A vida dos outros não é novela para acompanhar cada capitulo, isso não é habito e sim vicio. Quer ser feliz ??? Livre-se dele.
Um sermão pode até durar algumas horas, mas a vida do pregador ainda continua pegando durante a semana.
Ingratidão mata a paz, a felicidade e até a vida; ingratidão leva a reclamação e insatisfação com tudo em sua volta; ingratidão é o caminho para as drogas, vícios nocivos, que o busca quem não tem propósito, e faz a vida ser chata e detestada!
Viver a vida de forma tola é desenhar cada traço dela deixando de lado a borracha para apagar alguns trechos.
Na vida, perder ou ganhar são ciclos que se sucedem constantemente num processo natural de aprendizado. Perder não é o fim, tampouco ganhar é o eterno regozijo existencial. O que pode não ser cíclico, e de fato inalterável na sua proposta, só é possível encontrarmos na continuidade das tentativas - a nossa vontade.
Caminho em busca dos meus sonhos. Sei que não é fácil, pois se a vida fosse fácil a gente não nascia chorando.
Os dias se transformam em noites e as noites em dias, para alguém que não sabe da vida o quê esperar!
Vagando em silêncio, sem destino e sem saber onde repousar.
A vida é feita de escolhas. Nos arrependemos de algumas e nos orgulhamos de outras. Somos o que escolhemos ser.
Cabelos ao vento
E eu procuro ajeita-los
E tambem os sentimentos
Os pensamentos
E a vida
Colocar tudo em ordem
(Re)organizar
Ajeitar a situação
Priorizar as emoções
Fechar os olhos e sentir
A brisa passar
O corpo refrescar
A mente sossegar
O clima abrandar
E a existência se fazer
Plena de tudo
O que eu tenho direito
E mais ainda dos meus deveres
A se cumprirem
Aceitar a missão
Ter compaixão
Viver com paixão
E morrer de amor
Por mim!!!
Cabelos ao vento
E hoje eu trago flores
Pra comemorar a vida
Pra bendizer as palavras
Pra perfumar a alma
Pra enfeitar o coração
Pra alegrar o dia
Pra ser grata
Para lhe oferecer
O meu melhor
E para o vento esparramar
As sementes do amor e da fé
E para a brisa refrescar o espírito
E banhar a nossa existência
Com a luz divina
Soprando felicidade eterna!!!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
