Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Quer se dar bem em um novo romance? Simples: não traga a sua vida inteira junto com você, faça de conta que nasceu de novo. Tenha em mente que pessoas não são fabricadas em série, portanto ninguém é igual a ninguém. Embora possam ter atitudes semelhantes, pensamentos e emoções, nunca. O que você já viveu só existirá novamente se recriar a mesma realidade em uma realidade que ainda está por vir.
Luz e trevas, vida e morte, direito e esquerdo são irmãos entre si; são inseparáveis. Por isso, os bons não são bons, os maus não são maus, a vida não é vida e a morte não é morte.
Por esse motivo, tudo se dissolverá e retornará à sua origem, porém aqueles que são elevados acima deste mundo, são eternamente indissolúveis.
Bom Dia!
Sabe ... Tem coisas que acontecem na vida da gente que nos deixa sem chão, perdidos, sem rumo, não conseguimos entender o "PORQUE" aquilo aconteceu ficamos nos perguntando "POR QUE MEU DEUS? POR QUE EU TENHO QUE PASSAR POR ISSO?" mas com o passar do tempo, descobrimos que Deus tinha um propósito naquilo que parecia um absurdo!
Não temos como saber o que Deus quer para a gente, se não passarmos pela prova, mas uma coisa eu sei .... Deus não nos dá uma Cruz que não possamos carregar, ele tem o melhor para nós, ainda que as circunstâncias digam que não, não aceite meu amado (a), se revista de coragem e fé; passe pela prova dando Glória a Deus! Porque Deus vai te honrar, vai te dar a Vitória, você vai encontrar explicação para tudo aquilo que parecia impossível! "Deus mandará que os seus anjos cuidem de você, eles vão segura-lo com suas mãos para que nem mesmo seus pés sejam feridos nas pedras" ... (Mat: 4-5), Palavra de Deus pra mim e pra você nessa manhã!
Delicadeza...
é fundamental para suportar as durezas da vida..para não se permitir amargar...para manter o coração em paz...para distribuir amor...para manter a doçura...para fazer a vida valer a pena.
Quando se levantar pela manhã, agradeça pela luz do sol, por sua vida e sua força. Agradeça pelo seu alimento e pela alegria de viver. Se não conseguir enxergar motivos para agradecer, o problema está dentro de você.
Sou rainha na passarela da vida, sou princesa nos contos de fada, sou garota na esquina do tempo...sou o que quero porque sonhar me permite. Dá licença, hoje não quero tristezas, nem lágrimas...quero sorrisos, praia, sol, mar...água fria e banho de coco...quero samba no pé, festa no coração, chamego gostoso, aperto de mão...hoje só quero sorrir para vida, desfilar na rua dos sonhos, se banhar na cachoeira da felicidade e mergulhar nas loucuras da paixão.
Meu menino...
Tu tem dado vida aos meus dias, eles brilham com sua presença. É um transbordamento de felicidade, tudo que me causa e faz sentir, meu coração se enche e quase não se cabe em mim. Os momentos que estou contigo, nossos abraços, beijos... Não teria outro lugar que gostaria de estar nesses momentos . A maneira como me faz bem, me faz feliz, a maneira como me arranca sorrisos fáceis, você me faz sorrir com os olhos, faz minha alma dançar.
Me sinto renovada, me sinto feliz e feliz e feliz... nunca senti tanto o poder dessa palavra. Tenho em ti todos os bons sentimentos, tenho em ti um amigo, companheiro, amor... Talvez seja por isso que me sinto tão a vontade contigo.
Já disse diversas vezes que você me encanta. Esses olhos brilhantes expressivos, esse sorriso que tanto me faz contente, o jeito como entorta a boca com um sorriso quando está pensando em alguma besteira, me deixa com um sorriso torto apenas em lembrar.
Meu quase namorado... mas praticamente já me sinto como, e sei que que também já se sente assim. Cada dia que se passa me sinto mais ligada à ti, a saudade quando está longe ou perto de ir embora é imensa, gostaria de ficar abraçada a ti o tempo inteiro. Você me deixou mal acostumada garoto, te quero, te quero mais e te quero sempre, meu vício...
Nos conhecemos de outras vidas, não é possível, o modo como nos desvendamos, essa facilidade de saber como o outro está, mesmo sem dizer palavras.
Se que esse é apenas nosso começo, espero de coração que seja sempre especial, que sempre poderemos confiar e ter respeito um ao outro. Que esse modo apaixonados de hoje se preserve, que sejamos idiotas, sem noção, que sejamos esse cachorros no cio rsrsr, adolescentes se pegando... que sejamos nos mesmo. Que com o tempo as mudanças que surgirem em nós, sejam as melhores, daquelas que gostamos de admirar. Desejo que daqui alguns anos ao lembrar um do outro e cair na risada, que não seja apenas de momentos que há tempo já se passaram, que gargalhemos com o dia de ontem. E assim sempre teremos presente o bem que causamos um ao outro.
Que daqui alguns anos ainda teremos nossos novos sonhos, que o que hoje desejamos, conseguiremos conquistar, e que mesmo se ainda não houvermos, continuará preservado esse desejo.
Estou tão feliz meu menino, não ligue se estiver meio sem rumo o que estou escrevendo. Só quero que saiba ainda mais e que sinta isso junto a mim, o quanto você é especial, amado e querido. É gigantesco o que sinto por ti, e a cada dia se aumenta, se fortalece.
“A ̲L̲I̲B̲E̲R̲D̲A̲D̲E̲ é a maior mentira da vida. (Loki)”
"̲L̲I̲B̲E̲R̲D̲A̲D̲E̲ "todos querem mas ninguém pode ter "Loki" tava certo todos tem que aceitar todo do jeito que e não tem mais nada! em um certo ponto você percebe que a liberdade jamais existira não importa oque faça você cansa de lutar como R̲o̲b̲e̲r̲t̲ ̲D̲o̲w̲n̲e̲y̲ ̲J̲r̲ falo "Nos Mesmos Criamos Nossos Próprios Demônios" pra min isso não fazia sentido ou melhor nem uma das duas frases faziam sentido mas hoje intendi que tudo faz sentido eu sempre preocupado pensando em acabar com meus inimigos mas não vi que o único que realmente podia me destruir era eu mesmo eu criei meu próprio demônio um que não tem pena que e pior que a maioria poque em quanto os outros tem tão brigar morder aranhar eu não fico calmo espero descubro coisas ou melhor descubro todos os segredos dela e uso contra ela mesma "CHEGA" não tenho motivos por que não tenho mais inimigos e se eu continuar irei acabar me machucando e muito você sempre certa hoje sei disso demorei pra intender muito mas você me aviso mas eu tava tão obcecado em ignorar tudo que nem vi que dias e dias passaram e não sera facil recuperar o tempo perdido !!!
"LOKI" OS Vingadores
A verdade não dita da humanidade é que ela anseia por submissão. O brilhante fascínio da liberdade diminui sua alegria de viver numa confusão louca por poder, por identidade. A humanidade foi feita para ser governada. No final, ela sempre se ajoelha.
O primeiro passo para Amar a Vida é apaixonar-se por si mesmo.
Só sabe amar ao próximo quem primeiramente se ama. É uma questão se harmonia interior.
Crescer traz mais dúvidas que certezas. Quando pensamos que temos resposta pra tudo, a vida nos vira do avesso e descobrimos que ainda temos muito que aprender. Mas é assim não temos opção, crescer, machuca, demora, mas compensa. E quando achamos que já estamos crescidos o bastante, viramos criança novamente.
Dessa vida na levamos,
Por isso, onde formos devemos deixar os nossos maiores exemplos...O amor e sabedoria.
Talvez, um dia, eu aceite tantos desencontros. Talvez eu compreenda que cada um segue sua vida independente da nossa vontade. Talvez, um dia... hoje não. Hoje eu sigo o meu coração. Hoje eu tenho um compromisso com a minha própria história e respondo apenas pelos meus enganos. Hoje eu sigo o conselho do tempo e acredito quando ele diz que tudo passa.
Pés no chão e horinhas de sonhos pra manter a mente sã. Nessa medida a vida fica livre, leve e solta.
A vida tem tantos encantos, e delicadezas que muitas vezes deixamos de ver por estar procurando pela tal felicidade. Que tolos! Ainda não entendemos que para encontrá-la basta parar de procurar. Muitas vezes ela vem até nós e não a reconhecemos.
Amizade..
No jardim da vida a mais bela flor chama-se Amizade..
Também é a que mais nasce e cresce..
Não requer adubo ou suplementos especiais..
Apenas o terreno fértil do nosso coração..
Nem sempre observamos sua beleza..
Contudo jamais deixamos de sentir seu aroma..
Aroma que encanta, afaga e encanta a vida..
Muitos até as maldizem ..
Alegando que nem sempre a podem admirar..
No jardim que por vezes em meio às intempéries do tempo..
Aparece encharcado ou maltrato em meio a terra das nossas imperfeições..
Mais posso afirmar que ela ali permanece..
Linda e forte ressurgindo com o Sol..
Renascendo e transpondo vidas..
Linda e intocável sentida nos momentos íntimos..
Alegrando, reerguendo e transformando..
O mais belo..
Jardim da vida!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
