M.: Meu menino... Tu tem dado vida aos meus...

Meu menino...
Tu tem dado vida aos meus dias, eles brilham com sua presença. É um transbordamento de felicidade, tudo que me causa e faz sentir, meu coração se enche e quase não se cabe em mim. Os momentos que estou contigo, nossos abraços, beijos... Não teria outro lugar que gostaria de estar nesses momentos . A maneira como me faz bem, me faz feliz, a maneira como me arranca sorrisos fáceis, você me faz sorrir com os olhos, faz minha alma dançar.
Me sinto renovada, me sinto feliz e feliz e feliz... nunca senti tanto o poder dessa palavra. Tenho em ti todos os bons sentimentos, tenho em ti um amigo, companheiro, amor... Talvez seja por isso que me sinto tão a vontade contigo.
Já disse diversas vezes que você me encanta. Esses olhos brilhantes expressivos, esse sorriso que tanto me faz contente, o jeito como entorta a boca com um sorriso quando está pensando em alguma besteira, me deixa com um sorriso torto apenas em lembrar.
Meu quase namorado... mas praticamente já me sinto como, e sei que que também já se sente assim. Cada dia que se passa me sinto mais ligada à ti, a saudade quando está longe ou perto de ir embora é imensa, gostaria de ficar abraçada a ti o tempo inteiro. Você me deixou mal acostumada garoto, te quero, te quero mais e te quero sempre, meu vício...
Nos conhecemos de outras vidas, não é possível, o modo como nos desvendamos, essa facilidade de saber como o outro está, mesmo sem dizer  palavras.
Se que esse é apenas nosso começo, espero de coração que seja sempre especial, que sempre poderemos confiar e ter respeito um ao outro. Que esse modo apaixonados de hoje se preserve, que sejamos idiotas, sem noção, que sejamos esse cachorros no cio rsrsr, adolescentes se pegando... que sejamos nos mesmo. Que com o tempo as mudanças que surgirem em nós, sejam as melhores, daquelas que gostamos de admirar. Desejo que daqui alguns anos ao lembrar um do outro e cair na risada, que não seja apenas de momentos que há tempo já se passaram, que gargalhemos com o dia de ontem. E assim sempre teremos presente o bem que causamos um ao outro.
Que daqui alguns anos ainda teremos nossos novos sonhos, que o que hoje desejamos, conseguiremos conquistar, e que mesmo se ainda não houvermos, continuará preservado esse desejo.
Estou tão feliz meu menino, não ligue se estiver meio sem rumo o que estou escrevendo. Só quero que saiba ainda mais e que sinta isso junto a mim, o quanto você é especial, amado e querido. É gigantesco o que sinto por ti, e a cada dia se aumenta, se fortalece.

2 compartilhamentos
Inserida por teadorochato