Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 547448 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Se eu tivesse seguido o caminho dos homens, provavelmente hoje não estaria aqui.

Inserida por jocimarlopes

Transforme todas suas dificuldades em força que impulsiona seu coração e serás um campeão no pódio da vida!⁠

Inserida por kutscher

⁠Vai de avião, de carro
de comboio, de bicicleta
ou mesmo a pé, mas vai!
Vai viver, a vida é todo tua
e se fores feliz. Demora-te!

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Sei que quer crescer e enfrentar o mundo sozinho, mas tem o resto da vida para isso.

Inserida por pensador

Decidi voltar e encontrar o que tinha deixado para trás. Descobrir o que estava perdendo, para finalmente viver a vida que deveria.

Inserida por pensador

Podemos reescrever as páginas da nossa vida, basta que nosso coração seja o autor da nossa história! ⁠

Inserida por kutscher

⁠A vida dá o que tem para dar.

Inserida por Piqui

⁠Só serás um fracassado na vida se não aprenderes com os fracassos que a vida te traz.

Inserida por GabrielleMuniz

⁠Não devemos permitir que as desilusões e ingratidões do caminho turvem nossa capacidade de acreditar no melhor, no bem e no bom. Se algo ou alguém não corresponde às nossas expectativas, das duas uma : ou lançamos demasiada esperança no que devíamos ter deixado à vontade, ou o resultado não foi para nós o "esperado", o que não significa que não está certo ou justo. Quer dizer apenas que não foi o que expectamos.

Inserida por magicamistura

⁠Independente das circunstancias que lhe são apresentadas, só você é capaz de acender, acordar; acorde o Sol que há no seu interior e ilumine o mundo.

Kairo Nunes 03/02/2022.

Inserida por KairoNunes

⁠Enquanto houver "e se"
E você puder tentar, tente
Esgote todas as suas tentativas
É sobre não ter brecha de voltar ao passado
Quando sua vida já seguiu em frente.

Inserida por Andresanunes

Toda vida tocada por outras vidas cria algo novo e único.

Inserida por pensador

⁠No contemporâneo o conceito de liberdade derivou de forma marginal errônea para irresponsabilidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Não se constrói pontes por que por elas vamos passar da mesma forma que não plantamos sementes frutíferas por que de seus frutos vamos comer.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Todo mundo é livre para fazer o que bem quer mas assumindo integralmente as pessoais conseqüências.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Quando morremos?
Quando não fazemos nada.
Quando não acreditamos no objetivo.
Quando não pensamos no futuro da vida.
Quando não acreditamos em nós mesmo.
Quando deixamos de amar.
Quando não temos mais fé.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠Há quem creia que não se pode mudar a
maneira de ser e o caráter de alguém...e não há jeito mesmo. Não acredito que alguém ou alguma coisa possa fazer esse milagre. Porém creio firmemente que qualquer um, há qualquer tempo, pode sim, promover sua própria mudança e evolução, através do autoconhecimento, do perdão, da humildade, do recomeço, e principalmente do amor.

Inserida por magicamistura

⁠O sonho do meu pai era o de ser um homem rico; e ele tentou se esforçando muito; penso que a vida inteira dentro daquele caminhão.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠"O caos impera em nós, onde constantemente buscamos o equilíbrio..."

Inserida por AgoZeus

⁠"A maioria nem tenta!"

Inserida por AgoZeus