Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
É lindo saber que suas ações podem afetar a vida de outra pessoa. É a vida é sobre isto, pessoal: fazer coisas boas para pessoas boas que apreciam sua bondade.
Você já parou para pensar que somos momentos, e nada além disso? Que quando morremos deixamos lembranças, mas só basta alguns anos passarem-se, para sermos esquecidos?
A vida é uma incerta, a única convicção que temos é a morte. Então, que vivamos o agora, antes que o amanhã desapareça.
Torre forte és minh'alma. E mesmo na tempestade, os meus pensamentos de vida
com as cores violeta, azul, verde, rosa, dourado e prateadas corre solta como o mais rápido corcel alegre como a Corsa com a leveza do beija flor do seu amor 🕉️7
Enquanto isso a abelha diria a flor:
Me embebedar do seu néctar embalado no seu perfume só faz selar meu significado vital. Estas cercanias paragens onde repouso meu fim se dará, outra vida de lá florescerá.
Tudo é vida, apreciar sua beleza, ovacionar suas cores, sentir seus aromas, agradecer pela paisagem e gozar do seu tempo.
Pandemia
O único proveito da pandemia
E o crescimento real.
Melhora a própria Vida,
E o todo. Porque; cada um,
é parte do todo.
Se não; é apenas uma penitencia
Coletiva, que o tempo se encarregará
De apagar. Porque, Vida e transformação,
só existe no agora.
Marcos fereS
(em tempo de corona)
" Não será verdadeira vítima quem, após haver carregado com Jesus Cristo a cruz, após ser pregada sobre ela, ali não morresse como seu divino modelo e como Ele não descesse ao sepulcro para ressurgir depois para uma vida gloriosa."
As conexões pessoal-afetivas tendem a abrir “portas” inesperadas que nos designa á um inimaginável conjunto de emoções momentâneas surpreendentes.
Das grilhões de possibilidades, algumas são inexplicáveis e até únicas. Mas a unicidade não é tão única assim, pois diante todas as pessoas do mundo sempre haverá seres únicos. O motivo de um ser especial é o valor dado por nosso ser diante o tempo que convivemos com o mesmo.
A Chuva
As gotas que caem geralmente se chocam em algo... há claro a incerteza desse algo... e diante da certeza de haver certa incerteza, prosseguimos mesmo diante o medo, caindo e escorrendo... até voltar ao grandioso comum que há em cada oceano dentro de nós.
Não sabemos em que a gente vai “chocar” mas sempre chocamos em algo nas quedas da vida, o importante é saber que o fluxo do percurso não termina no fim de cada queda e sim em um oceano de experiências que nos faz um ser cada vez mais evoluído.
Muitas vezes somos uma intensidade. Mas a intensidade, ou nos cega como um sol ou nos faz cair como uma tempestade... No entanto, quem não se aventura nunca irá saber a cor da luz e nem o gosto da chuva!
Na tua vida toda houve um momento que você pensou que poderia fazer tudo e ser tudo o que quisesse, esse momento muitas vezes começa na infância, mas em outras fases da vida ele nos aparece novamente, no entanto quando aparece um obstáculo ou motivos para se tomar outro rumo que nos seduz a uma felicidade passageira, logo então esquecemos quem somos ou o quanto podemos fazer, até mesmos o quanto incrível somos e isso nos faz pensar que somos menos do que realmente somos... e por mais que nos rebaixemos, nossa grandiosidade estará com a gente mesmo que oculta e cabe a nós alimentar ela. Olhando o mundo que nos limita, há outro mundo que podemos chegar ao quebrarmos uma camada de limites, e de camada em camada podemos conhecer vários mundos. Podemos até nos prender a amizades e ou amores, no entanto o que pensamos ser único a gente pode encontrar em qualquer esquina, há claro exceções, mas tudo depende de momentos e quando percebemos estamos em outros momentos, que não muito longe, de momentos em momentos a gente percebe que as relações estruturam nossa vida, mas nossa vida não deve estruturar relações, é notório que não somos o centro do mundo mas os outros também não são.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
