Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
"E em meio as minhas melodias e harmonias se eu desafinar, por favor me abraçe, pegue a minha mão e faça-me lembrar da canção que um dia uniu nossos corações"
30/05/12.
Dedilhar
Que saudade
Das cantigas
Dedilhadas devagar
Por você
Na minha varanda
Dos versos
Ainda flui
Quando em silencio
Escuto a batida
De seu dedilhar
Nota por nota
Mi, fá, feliz.
Dedilhar suave
Sem que importe
Dó, lá, mi, fá, feliz.
Amor feito à mão
De notas de canção
Que surgem pra te amar
Inventadas por você
Pra mim, pra nós.
a minha tribo é aquela que ninguém quer ser
a minha tribo é aquela que aceita você
a minha tribo canta, rap, rock, e pagode,
canta um samba, blues, jazz e também emocore,
um R&B, um regae, pop e também um funk,
é som de preto, som de branco de rico ou de pobre.
A minha Teoria é : Se cada Um Respeitar O Universo , Claro que isso tambem Vai incluir Tudo E todos Os Seres que Fazem Parte dele.!
Eu não quero milhares de amores, talvez um dia eu tenha desejado isso, mas hoje a minha certeza é que milhares de pessoas me amando não me fariam tão feliz o quanto me faz saber que sou correspondida em um sentimento maluco, que aconteceu rapidamente e inesperadamente.
Não posso dizer que eu estou amando, apenas posso dizer que estou APAIXONADA.
As vezes ficar de pé, não é bem a minha imagem de força.
Pois afinal, até os fortes, precisam conhecer o chão, para saber o quanto é bom estar por cima!
A manhã é um outro dia, e nem sei porque me sinto triste assim, e a minha dor não passa. Eu me sinto tão sozinho, sinto que as pessoas não me dão atenção, obrigado por não pensar em mim.
Na relutância em voltar ao tempo
Só resta os detritos do dia
O mundo na minha frente
E tudo o que eu tenho que caminhar para ver o pôr do sol
Agora vai começar a fase ah essa música descreve nossa história," ah a minha história com você não a sua comigo", vai começar a ter frases que só vão descrever o que eu estou passado no momento, tudo vai começar a me lembrar de você. Mais eu vou evitar o que eu poder tudo que me lembrar de você, não que seja ruim, mais é porque sofrer doí e lembranças mais ainda e o que eu evitar pra me vai ser melhor.
São coisas simples, mas vindas de você se tornam essências para o meu sorriso e minha felicidade! ;)
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
