Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Apenas de ser pequena tenho o desespero maior que o mundo parece que minha cabeça vai explodir posso esta escondendo minha tristeza no meu sorriso mais por dentro minha alma grita!
Essa história de sorte e azar é fruto de um pensamento reducionista, pois a minha 'sorte' pode ser o teu 'azar'. Por isso que sempre dizemos que 'a sorte é minha' e 'o azar é teu'! Quem tem azar é quem não VIVE, apenas PASSA, e PASSA A VIDA julgando a sorte ou o azar dos outros...'azar o teu!'
Hoje eu queria deitar o meu corpo cansado no conforto do teu cobertor, apoiar a minha cabeça pesada de ideais na tua repleta de sonhos. Eu queria imaginar que amanhã não tenho que trabalhar, que não tenho grandes preocupações para a semana ou para o ano, para a década. Eu queria lembrar de quando só ficávamos deitados contemplando o ócio das tardes/manhãs das nossas vidas. Triste é saber que com meus braços erguidos, a minha voz e a minha força eu posso mudar tudo, mas não posso mudar quem és.
Não faz parte de mim julgar. A minha parte é entender, compreender e ajudar, essa é a minha parte a outra, não faz parte de mim !
Jesus não tinha religião, porque eu não posso segui-lo sem religiões ? Mas sempre mantendo minha fé .
Ao fechar os olhos posso sentir seu abraço seu cheiro que envolve minha alma levando meu ser ha um mundo de emoções onde cada lagrima e pura e repleta de amor
Quando ele falar: “Ta bom amor, vou abrir o jogo sobre aquela minha amiga…", pode se preparar, que ele vai mentir mais. homem não é amigo de mulher bonita para ser amigo tem que ter uma antipatia física.
Desde o momento em que nasci ela tomou-me em seus braços...
Encheu de afagos minha alma, preparando-me para o mundo.
Colocou sobre meu orí suas mãos delicadas, cheia de magia e tornou-me sua filha!
Ensinou-me a caminhar como a mansidão de seus rios e correr entre as tempestades da vida...
Fez-me enxergar através de seus olhos a bondade e a maldade humana.
Tornou-me doce e serena como um rio calmo, mas também tempestiva.
Fez-me guerreira, sem temer as batalhas da vida.
Deixou minha espiritualidade aflorada, como se eu pudesse ver o oculto se refletindo no espelho desvendando mistérios e a verdadeira face sob as máscara do ego...
Centelha luminosa que me inspira... Me banhe em tuas águas cristalina...
Fizeste de teus filhos seres intuitivos os livrando de certos males...
Caminho aos teus passos de dança minha mãe....
Guerreira intrépida...
Lutadora pertinaz...
Fizeste de mim um pouco de ti, minha senhora adorada e cultuada...
Teus cuidados e teu amor emana sobre mim... Eu posso sentir...
Salve a tua grandeza, teu ijexá...
Salve minha grande mãe...
Salve Oxum Opará!
Yalodê!
Ora yêyê ô!
Não sou filósofo, nem profeta, minha linha não é nada reta. Sou sempre prólogo, com algumas metas, divago calmo, afago e flerto as mentes abertas. No amor, sou carne e osso, cerne e fosso, amor implexo, alvo das flechas.
Por mais que eu tente não errar, não consigo fugir da minha natureza humana. Ainda bem que conto com a Graça de meu Pai.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
