Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
"Acorde hoje pela manhã
Sorria com o sol nascendo,
Três passarinhos
Estão em minha porta
Cantando doces canções
De melodias puras e verdadeiras"
Escrevo hoje para retratar
o meu desejo,
minha triste arte de amar
o meu sofrer, meu agonizar
dito aqui palavras de um puro meditar,
da descrença de amanhã te reencontrar.
em minha juventude,eu considerava o universo como um livro aberto,impresso na linguagem das equações físicas,ao passo que agora ele me parece um texto escrito em tinta invisível,do qual em nossas raros momentos de graça conseguimos decifrar um pequeno fragmaento
Desde que eu nasci eu acho que tô atrasada, como se eu tivesse perdido a minha limousine e tivesse pego uma charrete lenta e com a destinação trocada.
Eu levo minha dignidade comigo, mesmo estando aqui, onde o céu parece mais longe; e mesmo estando no fim das minhas forças, sem beleza pra desfilar ou inteligência copiada de livros e arrogância, ninguém brilha como eu.
Que ninguém necessite perder para que eu possa ganhar. Que minha vitória não custe a humilhação de ninguém.
Sempre soube da minha não-reação química aí dentro do teu monstro. não espero que me diga borboletas, por que você não as sente.
Se o meu sorriso mostrasse o
fundo da minha alma♥♥♥ muitas
pessoas ao verem-me
sorrindo♥♥♥ chorariam
comigo♥♥♥
Não sou perfeito mais faço de ti a minha perfeição, nunca te engane com aparência......porque nem sempre aparência diz alguma coisa.
Odeio quando em um post põem " So os educados responderão "
WTF!!! Assim a minha educação ficarã em causa se eu não responder a um simples post!
Essas pessoas e as vezes até as páginas que fazem isso não teriam a ousadia de fazer isso pessoalmente!
Chegar em um lugar, comprimentar e depois dizer que só os educados responderão!
apah deixem lá dessas cenas de psicologia invertida pahh -.-"
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
