Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 549302 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

A sinceridade é com certeza uma coisa muito boa, porem, assim como qualquer outra coisa, tudo oque se é em excesso por de matar.

Inserida por inutilsoldier

A amizade é uma coisa tão engraçada, tão boa, tão confusa. E tudo isso junto. Quando você está com sua amiga, você se sente diferente, você se sente bem, você se sente poderosa, como nunca. Você e sua amiga, são como irmãs, são como uma pessoa só, que pensam, gostam e sentem as mesmas coisas. Vocês se conhecem tão bem, ao ponto de nem precisar falar pra saber o que a outra quer. Isso é a melhor coisa do mundo, você sabe que tem alguém ali do seu lado que te entende tão bem, que sabe bem o que você sente, o que pensa. A amizade prova que não importa o quão diferentes vocês são por fora, por dentro vocês são exatamente iguais.
Um abraço dela é capaz de secar suas lagrimas e te fazer sorrir, uma amiga de verdade compreende, releva, não critica seus defeitos pelo o contrario ela ama você como realmente é, ela pode não estar com você agora, mais certamente estará sempre contigo te apoiando sempre,pois o destino as tornou amigas mais o coração as fez irmãs. A amizade prova que não importa o quão diferentes vocês são por fora, por dentro vocês são exatamente iguais.

Inserida por sonhoserealidades

O amor é uma coisa tão complexa que palavras é impossível de ser expressadas. É uma sensação tão boa, tão única e não poderia ser diferente, pois foi dado por Deus, E creio que Deus fez a mulher exatamente pra receber esse amor.
Mas infelizmente no mundo em que vivemos esse amor cada dia se esfria, e pessoas mal amadas acabam querendo acabar com a infelicidade de outras, mas meninas, meninos ame quem estar do seu lado, Não deixe pra dizer que ama,que gosta. Se possível Até grite pró mundo, não importa oque os outros vão dizer oque verdadeiramente importa é que o amor é maior do que qualquer opinião Alheia.
Então queridos se nesse momento vc quer dizer pra alguém oque vc nunca teve coragem, esse o momento, pois o amanha a Deus pertence...

Inserida por LuizCarlosB

"Toda coisa ruim é uma coisa boa distorcida, podemos dizer que: toda mentira é uma verdade distorcida."

Inserida por GeovaneSantos

Há uma grande diferença entre
boa música e bom som.
Parece, mas não é a mesma coisa...

Inserida por sandraodj

Só tem uma coisa boa quando falamos de saudade:
O abraço do reencontro...

Inserida por julinhonery

Senta aqui do meu lado e me conta uma coisa boa... Fala da rotina, e que pensar em mim é tua mania preferida. Diz pra mim que arrancar sorriso teu é exclusividade minha. Que tua vida só é vivida, porque transbordo em ti todos os dias.

Inserida por Liriancunha

Cansar de algo também é uma coisa boa. Porque te faz tomar vergonha na cara e correr atrás do que é bom pra você.

Inserida por DanielK4nt15t4

Me disseram: pense em uma coisa boa! E eu pensei em você.

Inserida por Pieguice

O amor é uma coisa boa, não é de se causar sofrimento

Inserida por nathanfeitoza

Eu tenho uma coisa boa dentro de mim... Não guardo as pessoas... Guardo o que elas representam para o que eu represento em mim
Não exijo amor alheio
Mas insisto em amar o alheio

Inserida por MirlaSantos

Não sentir ciúmes é uma coisa boa, não ser vítima dele, tanto quanto. Ciuminho que envaidece é ótimo e normal, mas possessividade e insegurança não é demonstração nenhuma de Amor, é sentimento que ofende.

Basta deixar claro tudo o que tem que ser deixado na relação e tranquilizar-se. Não só espere, imponha ao seu Amor tudo o que oferece a ele. Se oferece respeito, lealdade, dedicação, exclusividade, companheirismo, carinho e atenção, nada mais justo que ter o mesmo em troca. Entenda e faça-o entender sempre que é isso que você merece e mais um pouco, se quiser ter-te por perto e então, sinta-se segura.

Sentir-se segura na relação mostra o quão confiante você é do seu Amor e principalmente de si mesma e o quanto é certo que os alicerces da união são fortes.

A base da confiança é a verdade, a lealdade e o respeito e eles só existem quando há Amor. Se estes existem, o teu Amor te ama e quem te ama não vai te trair, nem aos seus princípios e valores e, sabendo da sua autoconfiança e Amor próprio, ele, sozinho, jamais se colocará no risco de te perder. Então, não há razão para qualquer outro sentimento que não tenha relação com o Amor que se sente. Confie em si e no casal que são.

Relação à base de desconfiança não vinga ou murcha, porque não tem e jamais terá graça, respeito ou fundamento algum para existir.

Ao invés de desperdiçar o seu tempo com ciúmes e insegurança, vá beijar, amar e aproveitar o seu Amor.

Inserida por ClaraFurtado

Quando te vi, senti uma coisa diferente.
Não soube nem me explicar. Era uma coisa boa, que me fez sentir bem.
Demorei em aceitar, mas comecei a me apaixonar.
Agora só em você sei pensar, e procuro estratégias pra te conquistar.

Inserida por AlinePinheiro

O amor é mesmo uma coisa boa.
É através dele que a grandeza se faz humilde, é quando os olhos brilham sem vontade, quando o frio na barriga traz calor pra alma, quando você é capaz de fazer o que jamais faria, quando você não sabe explicar, apenas sente!

Inserida por Marysha

Uma coisa eu posso afirmar meu senhor, olhando a desgraça por uma boa perspectiva ela se torna uma desgraça menos aguda do que parecia, não sei lhe dizer mas esse tom humorístico e um sarcasmo comigo mesmo me fez entender aquelas nuvens pretas que se recusam a chover, ou a chorar, como você escolher, meu poeta.
Aquele lado que todos recusam ver ou tem medo de entender é o que admiro na mais letal das situações onde a pretuberância da ignorância me faz pedir por mais; vida; fogo; emoções e quem sabe um entendimento para tudo isso.
É assim meu rapaz, lembre e seja esquecido, esqueça e negue a ansia de ser lembrado.
Um abraço.

Inserida por a1000ton

O que eu faço, para pelo menos parecer que esqueci você, é não é uma coisa muito boa, estarei enganando a mim mesmo […] eu só presciso de um tempo sabe, um tempo para pensar, um tempo em algum lugar fresco, onde posso abrir minha mente ao mundo, e tentar imaginar como seria te esquecer, talvez fosse melhor para mim, pois dói e você parece nem ligar. Pelo menos fingi ligar, por favor da um sinal, me faz acreditar no amor, ou pelo menos para de me iludir.

Inserida por dudacarvalho123

Tenho motivos em demasia pra desanimar mas sabe quando algo te diz que vem uma coisa boa pela frente, que vai acontecer algo bom na sua vida? Então, é isso. Até porque se desacreditamos da nossas esperanças quem vai acreditar ?

Inserida por ThiagoSaraiva

Você pode não concordar neste exato momento, mas a saudade é uma coisa boa. Para a convivência, principalmente.

Inserida por capteme

''O que importa é o coração, não adianta nada manter uma boa aparencia com um coração cheio de coisas ruins, com o tempo a boa aparencia se acaba, mas o bom coração só se renova a cada dia.''

Inserida por carlos13adriano

Eu fiz do seu amor uma coisa boa.

Inserida por NickyGarbaje