Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 553527 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

E Hoje Minha Cama Se Encontra Cheia, De Corações Vazios

Inserida por Jacom

Eu nao sou feio, teus olhos que não estao preparados pra minha Beleza!

Inserida por MiltonTomas

Flor...
Eu ainda continuo aqui
nada me fez mudar,
o tempo, curou minha dor
cicatrizou minhas feridas,
cultivou minhas sementes
e me transformou em flor.

by erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Você está selada em minha alma ontem, hoje, amanha e por toda a eternidade.

Inserida por Lucas36

falar-te-ia se da minha boca houvesse ousadia
mas como ela não queria prefiro viver na
covardia
Só com um olhar
puseste-me eloquecer
com o teu gingar puseste-me
estremecer
Por algum instante pensei
que já iria mais morrer
Tanta alegria que o meu rosto
não conseguia conter nem esconder
Meus olhos denunciava
a minha boca almejava.
Foi assim que numa tarde amena
minha imaginação me falara...
Autor: Clever

Inserida por johnnymuntuclever

Dou todo o meu carinho a quem comigo estiver, a quem não estiver toda minha saudade e para ambos, quando estou só na hora de dormir acaricio-os com minhas orações até que eu adormeça

Inserida por JulioRamos

Carrego em minha bagagem um belo sorriso de boas-vindas.

Inserida por EdneiOliveira

Obrigado pela sua sinceridade;
Vou continuar vendo; o melhor das almas das pessoas, sem negar minha realidade.
Tem algumas coisas, que nem sempre da pra perceber, que acrescenta ou diminui e agente não vê.

Nunca poderei dizer desta água não beberei; porque quero sentir o gosto doce ou amargo; como vc o fez.

Gosto de sentar de frente para o mar, numa noite bacana, deixar o pensamento voar, Rir sem motivo, como um filme, por mim vivido.

Já tenho cenas gravadas, vc como protagonista, o roteiro ainda não terminou, tá meio fantasioso, para ter sucesso; tenho que ser mais realista. ..

Estou no momento olhando umas crianças brincando na rua, sou privilegiado, vejo sua inocência, ainda admiro o céu, as estrelas e a lua.

Sei que é difícil, mais irei encontrar, uma fórmula mágica, de se portar, e só assim serei alguém, ou não haverá ninguém, para confiar e completar.

Inserida por netoduarte

Não morrerei engasgada com minhas palavras, nem com minha dor.
Não sou de acumular sentimentos negativos.
Tenho um grande defeito (na opinião dos outros), ser verdadeira demais.
Entretanto, para mim é uma virtude.
Melhor do que engasgar com lágrimas e dores, é pôr pra fora tudo de uma vez.
Mesmo que na opinião de outrem, isto seja mera insensatez.
Jô Bessa

Inserida por JOBESSA

Na escuridão da noite uivo , à procura de você,
Minha alma vaga à procura ta tua,
dói esta agonia, meus olhos querem te ver,
ah, você, é mistério, feito a lua.
E o meu vagar não tem fim,
começa ao findar do dia,
e vai até ao amanhecer.
E quando o dia raiar, ainda estarei aqui,
minh'alma buscando pela tua,
é uma busca sem fim.
Jô Bessa

Inserida por JOBESSA

Ela me disse que está contando os dias esperando meu câncer voltar.
Minha esposa esta esperando que eu morra.
O negocio é tudo o que eu tenho agora, tudo o que eu tenho.
E você quer tirar isso de mim?

Inserida por jeffrve

Meu cabelo está crescendo lentamente, minha barba está morrendo, meu joelho a cada dia mais cansado, sinto me mais morto do que vivo, sinto a vida passando mais rápido que o normal, as horas não estão em mesmo conjunto, o ar é poluído, os automóveis são os donos das ruas, pedestres sem direitos, árvores transformadas em palitos, peixes sem vida boiando na superfície da água, a cada dia mais sinto que estou próximo do fim, a cada dia mais sinto que ganharei a minha carta de alforria, a cada dia mais vejo a minha passagem diária pelo céu e inferno, cada vez mais inevitável

Inserida por kaaykefox

Na minha estéril jornada ao passado, me coloco ausente do presente, pondo um futuro insípido onde o gotejar de minhas lágrimas me referem a uma ambulante mágoa...

Inserida por ricardo25vitti

"Pela minha cabeça borbulhava diversas idéias e reações de como eu realmente deveria reagir com essa situação, mas nenhuma delas foi demonstrada ou dita por mim. Eu apenas soluçava e meu corpo se debatia com uma torrente imensa de choro juvenil. Todas aquelas coisas ditas pela minha mãe, ricochetearam pelo meu rosto, alma e coração, me deixando em um estado de lapso desejo de morte. Eu queria morrer. Uma súbita vontade surgiu dentro de mim, de sair porta afora e atravessar a avenida Late Moore de olhos vendados, a dor seria absurda, mas não mais do que aquela dor que eu estava sentindo naquele momento. Minha irmã nada disse, apenas tentava amenizar a situação como sempre fazia. Minha tia e minha avó tentava em vão consolar-me, fazendo com que eu chorasse mais. Por um momento, tudo se silenciou, e eu tive minha chance de me expor, de falar o que eu estava sentindo. Minha tia apertara meu braço de leve e sussurrou para só que eu ouvisse:
-Fala, coloca pra fora.
Mas eu, continuei em silêncio."

Inserida por MelanieKwol

As vezes cansamos de escutar, cuidar ou apenas amar. Agora é minha vez de ser escutado, de ser amado ou apenas ter algum cuidado.

Inserida por Danilo536

'’Minha alma esta presa ao medo, minha mente ao desespero, Meu corpo súdito a tentações vorazes, minha calma se transportou e virou desespero, uma mistura de veneno e sofrimento que amargou minha vida por conta da ausência da sua presença.’’

Inserida por Lucas36

E ela colocou a mão na minha boca, enquanto estava encaixadinha no meu colo, cabelos longos solto, toda molhada... a péle fritava tão gostoso com um simples encostar sabe como é? Aquilo "da mão" não foi nada! Mas foi tudo!
O tempo parou ali naquele olhar, eu nunca havia sentido tanta afinidade, tanto desespero, tanto desejo...
Que Deus mantenha

Inserida por karinnyfreitas

Prefiro ter 70 quilos de peso na minha língua, a 15 centímetros de vaidade em meu comportamento.

Inserida por JulioRamos

Minha esperança não morre
Minha monotonia não tem vez
Minha alegria não se acaba
Minha arte e a minha vida
meu respira e a minha saúde
são somente temporários
Mas o meu pensamento será eterno.Eternamente um pensamento sólido e vago.

Inserida por MatheusFelicidade

Ela e minha(o) amiga(o) sim algum problema quem tiver silmes eu so digo"perdel"...

Inserida por Leticiarayane42