Vc foi muito Falso Comigo
Tudo que existe e foi feito esta dentro do coração do Pai, Porque Dele por Ele e para Ele são todas as coisas.
Você foi o melhor e o pior. A esperança mais doce e o gosto mais amargo da angústia que me dilacerava por dentro. Você chegou e eu, sem saber explicar como isso aconteceu, comecei a sentir que você trazia dias bonitos e ensolarados para a minha vida, mas, de repente, tenho certeza que sem ao menos você se dar conta, também já trazia dias de tempestade, de escuridão... E então, em pouco tempo, você trazia a calmaria, a claridade, o arco-íris e aquela doce esperança novamente. E assim foram os meus dias, até hoje, depois que você surgiu na minha vida.
"Quando começou a minha história de vida?No momento em que nasci? Não.
Foi quando eu disse, pela primeira vez: 'Pode deixar comigo!'"
Boa Noite!
O dia se foi...
Em paz vou deitar,
E o sono vai chegar,
O Senhor vai me despertar
Em mais um belo amanhecer
E o dia à ELE vou entregar.
Letras Em Versos de Edna
Lutar contra as drogas tornou-se difícil, dada a galhardia que a bebida alcoólica foi institucionalizada pela sociedade.
Tudo acontece sem a gente perceber
quando se dá por conta,pronto, la se foi ja aconteceu;
Quando por conta me dei ja dividimos a mesa do café da manhã,do almoço e discutíamos o que terá no jantar.
Quando me dei conta meu roupeiro tinha todas as suas roupas,tomando conta de todo o espaço,e as minhas foram parar la em um pequeno cantinho,mas confesso que adoro sentir teu cheirinho quando abro as portas do meu pequeno roupeirinho...
Quando me dei conta já não tinha mais nem minhas próprias gavetas.
E nem tempo para querer pegar de volta.
Pois uma pra mim era o suficiente
Você precisa de três gavetas
pra você é suas maletas
E meu banheiro cheio de maquiagens bobagem pois não precisa maquiar
o que é perfeito.
E lá no pequeno espaço vago vai ser colocada nossas escovas de dente juntinhas.
E quando eu vejo todas as manhãs você levantando,com minhas camisetas como pijama eu fico em chamas,percebo que a felicidade me chama
Ter sido criança, foi a parte mais linda que Deus me permitiu ser.
... Graças ao universo ainda preservo aquela menina de sorriso doce aqui dentro.
O homem foi feito para a mulher e a mulher para o homem! É indiscutível pelo simples fato de estarmos aqui.
Fico pasmo quando alguém não acredita que o homem foi à Lua, acha que tem marmelada na Mega Sena e que a vacina da gripe faz mal.
Quando alguém diz que não acredita em Deus fico pensando em quais seriam suas últimas palavras na iminência de um acidente ou uma catástrofe, se uma prece fosse a última esperança para um ente querido numa cama de hospital.
Quando a gente tem quinze anos não vê a hora de fazer dezoito, quando a gente tem trinta e nove é assaltado pela ideia de que está ficando velho e depois dos sessenta, já sabe que o que vem pela frente tarda mas não falha.
Então a gente lembra das coisas que não foram feitas e muitas não poderão ser mais.
Sempre têm os que buscam exemplos raros como:-fulano fez isso com oitenta anos, fulana fumou e viveu até os noventa, mas a gente sabe que a maioria que deixou de fazer o que faz falta, também não vai fazer mais.
[...] Ele tinha os olhos da cor da esperança e foi neles que eu me perdi e nunca foi tão bom se perder [...]
Ela estava perdida.
Ele estava disposto a encontrá-la.
E foi o que aconteceu...
Irremediavelmente perderam-se e encontraram-se.
***
Foi como mágica...
O que parecia impossível, tornou-se possível.
“A paixão e suas vertentes...”, pensou ela.
[Quote do Conto]: (IM) PROVÁVEL
E foi no desespero de uma vida sem sentido, que encontrei sentido na leitura. Desta forma, entrei de cabeça nesse mundo mágico. E depois de tanto viajar em histórias criadas por outras mentes, decidi colocar as minhas ideias em palavras. Afinal, seria assim que conseguiria desabafar minhas dores e alegrias; meus amores e desafetos... Estive "Entre o Céu e o Inferno", ouvi "A Voz do Meu Coração", viajei pela "Estrada da Morte" — e, por fim, estou tentando encontrar a minha "Redenção".
Assim foi o fim...
(Nilo Ribeiro)
Tenho uma história,
não é ficcional,
guardo na memória,
mas conto o final
"então ela disse adeus,
nada eu pude fazer,
acabaram os sonhos meus,
de por ela eu viver"...
Irmão do Coração
Tantos momentos juntos. Tantas alegrias...
Vivemos tudo que nos foi possível quando crianças.
O tempo foi passando, crescemos, escolhemos caminhos diferentes, cada um seguiu na sua história...
Cada um vive a sua vida, cada um vive a sua história, cada um com seu jeito único de pensar, e como somos únicos, rsrsrs, cada um no seu espaço, mas eu sei que o nosso amor de irmão resiste as Tempestades da vida.
Tenho certeza que todos os momentos que passamos juntos são inesquecíveis...
Irmão do meu coração, fico muito feliz por saber que está feliz, fico feliz por saber que você me ama, e fico mais feliz ainda por ser o meu irmão do coração.
Eu te amo demais, e vou estar aqui em todos os momentos, a qualquer hora do dia ou da noite, em todas as estações, saiba que sempre poderá contar comigo.
Te amo, irmão do Coração
