Vc foi muito Falso Comigo

Cerca de 110047 frases e pensamentos: Vc foi muito Falso Comigo

As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas, para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passa.
Uma só hora pode consistir em milhares de cores diferentes. Amarelos céreos, azuis borrifados de nuvens. Escuridões enevoadas.
No meu ramo de atividade, faço questão de notá-los.
(A Menina que Roubava Livros)

Constatação: Se custa muito pensar e ser inteligente, descobri como tem gente mão de vaca no mundo.

Pensei que amigos não manipulavam amigos. Você tem muito mais em comum com a Katherine do que só a aparência.

Depois de passar por mim, fica muito dificil ser feliz ao lado de outra mulher!

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

Não me confunda com essas meninas bobas que tem medo de viver, muito menos, com essas que conseguem tirar a roupa no primeiro encontro. Saiba que não suporto meio-termo, intensidade é obrigatório. O morno me cansa, me consome inteira por dentro. Aceite meu lado mulherzinha que chora com a novela das 20h, mas ri alto com filmes de terror. Respeite o meu silêncio, que é mais produtivo que meu estado de euforia. Tente entender que vivo em um eterno carnaval de emoções inexplicáveis. Entenda que minha lealdade e fidelidade não significam que estou em suas mãos! É apenas um princípio que não descarto por ainda acreditar no ser humano. Não duvide das minhas promessas, dos meus sonhos infantis e do meu amor. Confie na minha transparência. Sou eternamente explícita. Se não gosto, não faço charme. Doa a quem doer, minha sinceridade e bem-estar são colocados em primeiro lugar, não nego.

Sou muito feliz porque tenho tudo na minha vida, Deus, família e amigos verdadeiros. Não precisamos de riquezas para sermos felizes, e sim de pessoas especiais que possam fazer parte das nossas vidas.

Ser solteiro é muito mais equilíbrio psicológico do que liberdade.

Penso muito sobre tudo o que aconteceu conosco.
E ao mesmo tempo que me vem uma alegria imensa por eu ter vivido algo tão especial,
também me bate uma tristeza enorme de saber que está se acabando, ou já se acabou e eu não quero aceitar isso.
Mas o que estou vendo é você se distanciar aos poucos de mim. Como você disse, está realmente tentando desapegar de mim.
E estou vendo que eu já não tenho espaço na sua vida.
Você fez sua escolha, e eu preciso aceitar e também preciso começar a traçar meu caminho.
E nesse caminho terei que aprender a sonhar sem ter você.
Vou ter que me acostumar a caminhar sozinho de novo, porque mesmo que fosse apenas sonhos e projetos de uma vida, eu projetei momentos com você, imaginei traçar com você qualquer caminho que a vida nos impusesse a percorrer e terei que abandoná-lo na história.
É difícil escrever um quase tchau de uma coisa que nem acabou.
O amor não acabou, o desejo, a saudade, o coração acelerado.
Tudo isso está aqui guardado no peito para quem sabe, um dia, a vida me deixar ser seu.
Hoje não é o momento. Ou até seria, mas somos obrigados a fazer escolhas, não é?
Você nunca me enganou ou me prometeu nada, por isso digo que sempre estarei aqui,
para tudo que você precisar. Se quiser sorrir comigo, se quiser chorar no meu ombro.
Se quiser desabafar ou apenas deitar sobre meu peito, eu estarei aqui.
Serei para sempre seu amigo, mesmo com meu peito gritando para querer ser seu amor.

O riso é muito mais poderoso que qualquer arma nuclear.

Deixa eu te contar um segredo: você é muito especial para Deus. Deixa eu te contar outro segredo: você também é muito especial para mim!

Aquele que aprende a viver sozinho se torna muito mais feliz do que aquele que só consegue viver rodeado de pessoas.

Sei que errei...


Estou aqui, mais uma vez pra lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal talvez, e com isso ter te chateado.
Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro.
Por isso quero te dizer que me arrependo muito de tudo que te disse, foi um ato sem pensar.
Te peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei...

Como pode ser tão linda?
Com jeito de menina,
Atitude de mulher,
Sabe muito bem o que quer.

Fácil é se apaixonar por ela,
Está cada dia mais bela,
Tudo é lindo nela,
E ate rua vira passarela.

Faz o homem virar menino e voar nas asas da imaginação,
Ficar sem reação,
Pois está tomado pela paixão.

Você é uma mulher espetacular,
E palavras irão faltar,
Difícil até explicar,
Igual a você jamais existirá!

O homem pode viver 100 anos na cidade sem perceber que já está morto há muito tempo

Muito prazer! Eu sou a depressão
trabalho em silêncio no seu dia
destruo sua mente, alma e coração
apago quaisquer rastros de epifania.

Te jogo pra baixo e condeno o teu humor
inspiro em ti palavras ácidas e uma tristeza sem fim
te apresento a revolta e lhe oculto o amor
e quando conformado com a solidão, te faço perder a noção do que é bom ou ruim.

A minha obra é concreta e certa
eu só preciso encontrar uma simples e única porta aberta...

Por muito má a sua vida possa parecer, sempre há alguma coisa que você pode fazer e ter sucesso. Enquanto há vida, há esperança.

(Stephen Hawking)

Abra seu coração para o amor, vale muito a pena.
Mesmo que se machuque, você saberá que tentou.

Só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, eu queria que desse certo.

Ninguém acredita, mas eu sou uma pessoa muito sozinha. Não pense que isso é ruim não, porque ruim é não sentir nada, a solidão faz parte. Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que já não me atenderia mais, tenho vontade de dizer que faz falta o que não vivi.

" As vezes coisas pequenas podem tornar-se de fato muito grandes." ~ Dionísio pg 352

Livro Percy jackson e os olimpianos a batalha do labirinto