Vc e meu Remedio

Cerca de 127467 frases e pensamentos: Vc e meu Remedio

"Além do meu marido eu ainda quero ter outro cachorro."

Meu sorriso esconde um abismo que não indico a ninguém
Minhas palavras são doces mesmo em dias frios
Quem me perguntar como estou sempre saberá a resposta
Mas quem me conhece como sou, nem me dirige a palavra sobre essa história
As brincadeiras escondem dores
Os carinhos escondem ódio
E o silêncio esconde pensamentos...

Com a chave do amor
abriste a porta do meu coração,
e entrou.
E devagarinho foi se aconchegando
e se tornando insubstituível
aqui dentro de mim.
Você virou minha melhor rotina,
virou amor, virou felicidade.
Porque cada parte de você se encaixa
perfeitamente em mim.

Meu amor desde que conheci você, o que eu mais desejo é poder passar mais tempo ao seu lado. Quero nossos dedos entrelaçados, quero um abraço seu no parque em um dia ensolarado, quero nós dois juntinhos em uma tarde fria e chuvosa assistindo filme. Meus momentos mais felizes estão sendo ao seu lado, mas mesmo se tudo desabar, se algo entre nós der errado, eu sei que vai ser mais fácil se eu estiver ao seu lado. Obrigada por ter entrado na minha vida. Sei que não faz muito tempo que nos conhecemos e tudo mais..
Mas eu quero todo tempo do mundo ao seu lado, uma simples conversa com você melhora meu dia. Você é incrível exatamente como você é, e eu amo tudo em você, não mude nunca. Não vá embora nunca.

•Meu mundo, minha regras! Sua inveja só comprova ainda mais meu sucesso!

•Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos de seus sonhos serão destruídos.

•"Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem."

•Os tempos não se tornaram mais violentos. Apenas se tornaram mais televisivos.

•A morte de um é uma tragédia
Mas a morte de milhões é apenas uma estatística

•Eu não posso acreditar nas coisas, elas não acreditam em mim

E eu estou sentindo falta dele, tanta falta que parece que meu pulmão diminuiu e agora eu mal posso respirar.

Tô sentindo falta de ouvi-lo dizer meu nome, dele segurar meu braço com força e dizer com aquela voz de homem que só ele tem “Nathalia, olha pra mim!”, e eu continuar não olhando.

Coitado, ele achando q eu não olhava porque não o levava a sério, e a verdade é que eu não olhava porque tinha medo de me perder eternamente dentro de seus olhos castanhos, tão profundos, tão apaixonantes, tão provocativos.

Aaaai como estou sentindo falta dele, e de sua mania de me olhar pelo canto do olho, de sorrir olhando pro chão, e de dizer coisas graciosas e logo em seguida encobrir isso com algo rude, por que pra ele, demonstrações de afeto não são comuns.

Não estou dizendo que o amo, por favor, não me entendam errado, não é amor, é só falta de algo que nunca não foi meu, porém que era mais meu do que qualquer outra coisa...

Sabe meu Amor por que as estrelas brilha.... Por que quando voçe olha pra ela seu olhar, lindo brilhante reflete nela.

Agradeço a Alma que me habita, ter escolhido meu corpo para fazer morada...
O que seria de mim, se não fosse essa Alma Guerreira e de Luz que carrego comigo?

⁠Amiga, hoje é seu dia! Parabéns, meu amor! Obrigada por ser uma pessoa tão especial e um ser humano incrível. Você está sempre pronta para me socorrer, para sorrir e chorar do meu lado, para brigar quando preciso e me elogiar quando acho que não mereço. Obrigada por tudo, amiga! Não sei o que seria da minha vida sem você. Que venham muitos outros aniversários e que eu possa sempre estar ao seu lado neste e em muitos outros momentos importantes da sua vida. Te amo!

Monólogo Moderno

Tenho prioridades,a primeira é meu próprio
E Quando se trata de falar sobre o mundo facilmente,tenho desequilíbrio,me destroço

Olhe bem,eu não falo absurdos,vivemos em uma época de pessoas mortas,momentos virtuais e o amor é só moeda de troca.

Por vezes;quando eu digo que te amo,eu amo o personagem que criei de você,já que é difícil enxergar,vê as pessoas diverdade ou quem venham a ser

E o maior absurdo é a tal liberdade

Que talves seja está preso,a tudo
Liberdade,na realidade é ser estrondo em um mundo de surdos.

A sua paixão aprisiona o meu coração com correntes, mas o seu amor me liberta.

Me dá a mão, me abraça, tira o meu fôlego e faz com que eu não tema mais ficar com você. Me beije agora como se esse fosse nosso último beijo, pois, se for e tudo acabar, quero poder me lembrar do doce gosto dos seus lábios e da sensação única de ter seu corpo junto ao meu. Me faça sentir seu toque sob minha pele, faça eu me arrepiar e perder o pudor. Faça amor comigo como nunca fez com ninguém, para eu me entregar, faça eu estremecer em seus braços até não ter mais forças para controlar.
Me entrego totalmente, faça com que valha a pena tudo isso.

Não posso fugir do meu quarto, o destino me leva para ele

⁠Você tem idéia do quanto meu reino queimou apenas no século passado? - Hades - Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Deus é a fonte permanente do meu provimento e atende instantaneamente a todas as minhas necessidades.

Eu que digo
Amo quando você fala baixinho no meu ouvido, adoro quando você me beija no pescoço. A sensação é ótima. Você sabe só o seu olhar me deixa louca. Seu sorriso seu jeito meninão. Foi isso que me conquistou em você. Só você sabe o jeito certo de conquistar. Só você sabe do que eu realmente gosto. Sabe o único jeito para me fazer rir nas horas tristes.
Você me leva nos melhores lugares, me faz ver coisas que não vejo. Sabe o que realmente eu gosto, das cores dos livros, das danças. Sabe de tudo, pode não gostar, mas me leva só para me ver feliz. É o cara perfeito, não para os outros; para mim. Eu que tenho que gostar de você, eu que tenho achar certo o errado você.Sou eu que decido se continuo ou se para.
Sou eu que digo que TE AMO …..

Quando o meu silêncio conversa com o teu silêncio, dentro dos nossos olhos ouvem-se apetites quentes.

Descobrir o meu eu, foi a melhor coisa, resgatei o que eu tinha deixado no meio do caminho. Fé, força e determinação sempre tive, mas me faltava coragem. Agora eu a tenho.

Não sigo regras.
Gosto de pessoas QUENTES, mas meu café eu tomo FRIO, FRACO e bem DOCE.
Não faço sempre o que é certo, mas aquilo que me faz feliz.
Não uso roupas da moda nem tento parecer estrela de cinema no dia-a-dia.
Não chego na hora marcada, mas faço surpresa quando digo que não vou. Só que não me espere, nem sempre sou tão previsível.
Mantenho minha palavra até que me dê motivos para quebrá-las e você muitas vezes ficará sem saber o porquê.
Não sou "Amélia", mas adoro ficar uma tarde inteira passando roupas com o som no último volume. Gosto dessa coisa de pegar o que está imperfeito e ir arrumando, alisando até que chegue o mais próximo possível do quase perfeito.
Não sei cozinhar, mas se eu acordo com bom humor, sou capaz de inventar mil e uma peripécias na cozinha pra te servir um banquete.
Gosto de dias ensolarados mas prefiro sair à noite. O escuro, o mistério sempre me fascinou.
Sou um pouco de todos que conheci. Os BONS e os MAUS.
Mas acima de tudo eu sou alguém que AMA, que acredita, que tem FÉ e que sempre vai carregar o mundo nas costas para ver os sorrisos daqueles que bem ou mal, PERMANECERAM ao meu lado.

Doa a quem doer.

Um sorriso muitas vezes pode esconder meu machucado, mas a dor sempre vai continuar.