Vc e meu Remedio

Cerca de 129477 frases e pensamentos: Vc e meu Remedio

eles dizem que estou vivo, e eu não sinto isso, eu sinto que estou respirando, sinto meu coração batendo aqui dentro e ele doí, sinto meu olhos chorando pelo fim de algo que nem teve um começo, eles dizem que eu estou vivo mas eu não estou, quero dizer, o meu corpo está vivo, é minha alma que está morta.

Essa tontura que você está sentindo não é porre, não. É vertigem do pecado, meu bem.

Recordações...

Quantas pessoas,
amigos e amores
Foram precisos para
a construção do meu eu.
Experiências,
vivências,
aprendizados
Jamais esquecidos,
somente lembrados.
Na caixa de recordações
estão os momentos
Únicos e guardados,
esperando por outros
para serem somados.
A vida é uma história
em que cada página
alguém te ajuda a escrever.
Só tenho a agradecer
pelas contribuições,
Pelos amores,
pelas atenções
e até pelas discussões.
Cada momento foi eternizado
em forma de história,
Gravado no livro da vida
na minha memória.

Sou lúcido para os loucos, contudo, sou louco para os lúcidos.
Se eu sou louco ao meu próprio conceito, o que sou então para mim mesmo?
Se a resposta for: “lúcido”, sou louco novamente e lúcido mais uma vez.

- Meu mundo gira em torno de você. Você é luz na minha vida. Obrigado Sol!

Ninguém Parte meu Coração

Aqui no meu quarto também existem coisas que podem matar – a lâmina no aparelho de barbear, a própria janela de que gosto tanto. No quarto de meus pais há o revólver na gaveta, o vidro de comprimidos para dormir. Na cozinha, gás. No banheiro, aqueles vidros escuros de veneno. É fácil morrer. A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será.”

Que eu viva sempre momentos de sublime amor e transborde réplicas deste sentimento ao meu redor.

Que eu nunca perca minha dignidade, meu caráter, meus princípios, meus valores, minha integridade, minha inocência, minha sobriedade e minha esperança de um mundo melhor.

Meu AMOR, minha delícia. O perfume da sua boca é como o odor da maçã. Teus beijos são como um vinho delicioso umedecendo meus lábios na hora do AMOR.

Meu DNA é biológico e não virtual, portanto faço questão de ativar a minha massa cefálica toda vez que vou usar o meu teclado, principalmente numa rede social.

Agradeço a Alma que me habita, ter escolhido meu corpo para fazer morada...
O que seria de mim, se não fosse essa Alma Guerreira e de Luz que carrego comigo?

Deus é a fonte permanente do meu provimento e atende instantaneamente a todas as minhas necessidades.

Com a chave do amor
abriste a porta do meu coração,
e entrou.
E devagarinho foi se aconchegando
e se tornando insubstituível
aqui dentro de mim.
Você virou minha melhor rotina,
virou amor, virou felicidade.
Porque cada parte de você se encaixa
perfeitamente em mim.

Quanta saudades de você, meu amor!
Tanta dor você deixou
Quanto tempo mais
Vou ter que esperar
Pra que você volte pra mim?
Não me deixe assim
Sofrendo tanto por seu amor
Ninguém vai te amar
Da mesma forma do que eu te amo
Volte, estou te esperando!

A minha saudade é passageira assim como o meu amor por você. Isso porque você está longe de mim, mais não são os quilometros qe nos distância e sim você mesmo !

Por mais que estejamos distantes um do outro, meu amor por você faz parecer que eu estou do seu lado, te abraçando.

⁠como vou amar outra pessoa se gastei todo o meu amor contigo?

Minha fé é a minha melhor morada. É lá que converso com Deus. É de lá que Ele escuta o meu silêncio e me manda as respostas para o que eu preciso. Com a minha fé eu admiro a voz de Deus no meu coração. Me dizendo que eu sou forte e que eu preciso lutar. Que eu preciso agir. Que eu vou vencer.

O nome dessa âncora que me segura em meio ao caos é Deus. É ele, Deus, meu porto seguro, meu cais e minha direção diante das tempestades da vida.