Vazio

Cerca de 8224 frases e pensamentos: Vazio

Somos eternos carentes, tentando preencher o vazio com quem estiver disponível.

Inserida por edson_inhala

⁠No isolamento eu preenchi o vazio que havia dentro de mim.

Inserida por carlosandre1978

⁠Ser múltiplo para não ser vazio.
O vazio dependente de algo que não se permite preencher.

Inserida por marianabertoof

⁠Quem casa para ocupar um vazio interior, assina o termo da infelicidade.

Inserida por marianabertoof

Eu Acredito!

Desistir não é opção,
Prefiro deixar lugares, pessoas e o vazio para trás,
Acrescentar, enriquecer e preservar a minha mente e o meu coração com as palavras, atos e vontades que me façam bem é uma necessidade pela qual priorizo nos meus dias.
Quanto mais eu remar na direção certa, as coisas boas e os momentos bons aconteceram na minha vida, basta eu continuar acreditando.

Inserida por Ricardossouza

⁠Efeito cachoeira

Cachoeira inteligente, em suas águas se acostumou a levar o meu vazio, águas essas tão turvas e fortes que produziam uma densa neblina ao longo do rio,
Cachoeira barulhenta, dava para ouvir os seus gritos a quilômetros dali, mesmo não sendo vista ela era lembrada, imaginada e comentada,
Cachoeira sorridente, depois de um bom tempo suas águas ficaram tão transparentes que foi possível ver as suas pedras perfeitamente no fundo do rio.

Inserida por Ricardossouza

⁠O vazio não me convenci a desistir.

Inserida por Ricardossouza

⁠O saber de si!

Transformar a solidão em pó e o vazio em fumaça, exige clareza, requer caminhar com atitude em cima do escuro.
A muita sabedoria escondida em um cafuné, á muitas substancias tóxicas positivas presentes em um abraço; alguns recados chegam ao coração de formas diferentes.
O silêncio pode ser um pedido de ajuda ou um momento de alta concentração, dependendo do contexto.
A sabedoria de si próprio nasce no colo das emoções, se desenvolvi em meio a turbulentas chuvas sentimentais ganhando sentidos e tomando rumos e cria casca com o peso das mãos do tempo.

Inserida por Ricardossouza

Um novo começo

Preencher um espaço que a tempos está vazio, exige muitas capacidades e confiança saindo de dentro,
Já tive muitas causas e efeitos para chorar, dei muita razão aos clamores do meu corpo teimoso,
Confesso que andava cansado, mas tudo tem um fim, "para um novo começo poder renascer",
Deixei a torneira aberta para o vaco do ar sair, logo a água veio com tudo, saindo cada vez mais forte e o meu mundo se purificou.
⁠Em poucas palavras, muitos sentidos.

Inserida por Ricardossouza

Pensar sem limites


⁠A barreiras entre o excesso e o vazio dependendo de como limitamos o nosso pensar,
as vezes eu vejo o sol se escondendo no horizonte mesmo sabendo que ele vai voltar pela manhã fico ansioso, fico surpreso,
falar sempre o que faz bem é uma justificativa para nossa alma de que estamos caminhando certo,
quero ser visto dançando de felicidades quando for o último dia do mundo.

Inserida por Ricardossouza

⁠Um cálice vazio,
um dia foi cheio de vinho.

Inserida por stevam97

⁠A alma pode valer mais que um prédio vazio e os bons princípios fazem os dois juntos terem valores sem preço.

Almas completam prédios e princípios completam almas.

Inserida por paulocelente

A Tecnologia não consegue preencher nosso vazio interior, a falta de afeto, o afago, o abraço fraterno, o dialogo franco cara a cara, o olho no olho, um beijo carinhoso e etc...!!! Não podemos nos deixar vencer por um aparelho eletrônico, qualquer tipo de compulsão é vicio, vicio é doença!!!

Inserida por ronaperr

Quando o vazio estiver ocupando o espaço da mente e do coração aproveite a área e encha-os de pensamentos positivos para ser feliz.

Inserida por walaguia

Massagear o ego alheio com elogio não enche o coração vazio. Para estar bem e feliz é preciso cuidar da própria alma.

Inserida por walaguia

⁠Tudo deixar para tudo possuir...⏳
Se esvaziar para se preencher
O ser humano é vazio quando se acha grande.
E o pequeno se torna cheio de amor

A humildade vem da paz que habita no espírito

Não se compra, é doação acompanhada de oração.

🙏💜

Inserida por Starisy2

⁠"A tristeza consome meu coração, como um vazio negro, sem esperança de escapar."

Inserida por Ivo67

Amizade... será que ainda existe, ou virou só uma lembrança bonita num mundo cada vez mais vazio?

Inserida por Ivo67

⁠Ser vazio,ser metade ou ser inteiro?Seja sempre inteiro em tudo.Não seja adepto a procrastinação.Faça todos os dias o que tiver que ser feito.Trabalhe com os recursos que possui suas ideias e ideais sem faltar meraki.Mesmo que você demore.A rapidez nas ações nem sempre te fará melhor.

Inserida por ShalimarFarias15

O vazio existencial não é somente a tristeza sentida, mas um transbordar em si mesmo diante do excesso da falta

Inserida por RandersonFigueiredo