Vazio
Nesse vazio, o som do teclado ecoa como um trovão pela manhã, e eu tô sentindo frio. Frio imenso de doer os ossos. Frio por dentro.
Toda derrota traz um vazio interno. Fica sentindo falta da vitória. Mas, é sabido que a vitória só chega para quem vai atrás dela e esquece da derrota, deixando de sentir o vazio por ter perdido. Aí sim: você está pronto para ganhar.
A grandeza de uma pessoa
não se mede pelo espaço q ela ocupa em nosso S2
mais sim pelo vazio q deixa qdo esta distante
palavras são pouco para descrever o amor q sinto por vc!!!
"O vento leva o que eu quero esquecer, a chuva limpa o que restou e o sol ilumina o vazio que ficou. Contudo vc não sai da minha cabeça."
O punhal está cravado; sei quem desferiu o golpe, sei quem há de remover, e o vazio, quem há de preencher ?
O segredo da sabedoria é o silêncio do teu próprio coração... Não por está vazio, mas sim por está analisando as questões e adquirindo experiência da vida;
Vazio de nada
No âmago da alma, grita uma voz silenciosa
Clama ao "noús" seu vazio cheio de nada
Nada que enche o vazio cheio de nada
Nada que nada tem para adentrar ao vazio cheio de nada
Nada, de nada
Ah, quão bom seria, assaz, fosse meu vazio, vazio de nada
Ah, quão maravilhoso seria, quiçá,
Houvesse apenas uma gota de entusiasmo
Seria o suficiente para desaguar o nada vazio, vazio do nada.
Entusiasmo, ânimo...valiosos sentimentos, preciosas virtudes
Vem, sopro do vento, traga ânimo à minh'alma
Vem, sopo do vento, enobreça o âmago que clama
Clama em sua alta voz silenciosa
Clama o clamor da alma
Perscruta o íntimo do espírito
Ouve, ouve, os gemidos inexprimíveis
"Aos poucos fui percebendo que as pessoas desejam alguém para que preencham o vazio que há dentro do coração delas. É como se o alguém fosse um curativo que tapasse aquele buraco e ficasse por alí por algum tempo. Mas, o mais interessante é que curativos também se vão. Chega um certo tempo que aquele curativo precisa sair da ferida daquela pessoa. Cada pessoa que entra em nossa vida passa um tempo. Algumas demoram, outras se vão rapidamente. É necessário que a gente compreenda que ninguém pode ser usado para tapar o nosso buraco, preencher o nosso vazio. Isso não é amor, isso não é gostar. Se você não tem certeza de que aquela pessoa é a pessoa que você precisa, não continue forçando o que não vai pra frente. Só esteja com alguém que te faça bem e alguém que você goste verdadeiramente."
O medo de te perder mim aterroriza . Meu coração fica vazio como um buraco negro ,e o gelo com a angústia se revezam dentro de mim e sinto como uma menina a primeira vez a ser magoada. desaprendido as regras do amor,por mais que tentamos explica a plenitude da palavra amor,lá no fundo sabemos que é dor. E dentro de mim a menina durona grita!,decepção não mata.e eu sei disso pois sou a prova viva ,mais mim sinto dividida entre a esperança e a dor ,a verdade e a mentira ou seja o medo de ser enganada .
Quanto mais vazia uma carroça está, mais barulho ela faz.
quanto mais vazio uma mente está , mais barulho ela faz.
O que afasta o vazio e a superficialidade da intimidade conjugal é exatamente a confiança na base espiritual.
Ela que se dizia esperta, cheia de planos e conceitos, na verdade sentia um vazio enorme dentro de si. Então se olhou no espelho e viu a criança boba com laço amarelo na cabeça que nada sabia da vida e tanto queria explorar. Ela era tão pura quanto os olhos amendoados. Olhou-se no espelho e enxergou exatamente o que queria ver: O começo. Ela queria ser aquela menina boba que desenhava balão no caderno da escola, que decalcava coração grande e o pintava de vermelho sem pensar nas cicatrizes.
você chegou pra acabar com a dor q me causaram,
pra preencher o vazio q deixaram em mim
pra me libertar de uma prisão em q eu me encontrava por causa de alguém que não tinha a capacidade e amar..
Entendo que o meu mundo está vazio sem sentido... Sem você...
Ah vida o do por que me priva da felicidade... I que tanto lhe fiz para me deixar de lado?
Mas ainda sim não irei lamentar do meu caminho, no entanto irei me renovar e continuar a lutar para tentar e tentar quantas vezes forem necessários;
As recorrências regurgitam.
Meu coração está vazio.
Continuo procurando por aquela
princesa pálida.
Ou por alguma mucama de ébano...
Que me deixe mole.
Com um brilho nos olhos.
E com planos para o futuro.
Que me ensine coisas idiotas.
Que me faça sorrir.
