Vamos Viver tudo que há pra Viver

Cerca de 2349 frases e pensamentos: Vamos Viver tudo que há pra Viver

⁠Tudo que passamos na vida de bom ou ruim nos prepara para tudo que podemos viver de extraordinário!

Inserida por julianaalvescoach

Você pode ter medo de tudo , sentir medo é um sentimento normal , mas não ter coragem para viver os seus sonhos , isso tem outro nome , e se chama burrice.

Inserida por Igorminor

Foi intenso
Foi bom te conhecer e viver tudo aquilo, foi mágico, foi lindo, foi demais!
Respirei amor por todo esse tempo que passamos juntos, caminhei feliz como se estivesse andando a beira mar, consegui sentir o teu amor e te dei amor, conheci a felicidade e fiquei abraçado com ela por vários anos, em resumo, eu posso dizer que foi bom enquanto durou.

Inserida por Ricardossouza

⁠Se tudo é ilusão, deixe-me viver iludida.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando estamos amando, tudo é tão urgente que somos capazes de viver uma eternidade em dias e, às vezes, até em horas.

Inserida por ednafrigato

Tudo que eu quero
É viver ao teu lado
Sempre feliz,
Como eternos apaixonados.

Inserida por AdilsonTeles

⁠Se tudo na vida fosse fácil não teria graça alguma em viver.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Nem tudo poderá ser vivido, mas é conveniente valorizar tudo que se vive da forma que pode viver

Inserida por oliceamorim

Existem momentos tão belos, que pra viver tudo de novo a gente transforma em saudade.

Inserida por ednafrigato

Está cada vez mais difícil viver em mundo, onde tudo que deveria ser regra está se transformando em exceção.

Inserida por ednafrigato

⁠Com o Tempo,
Aprendi a não esperar nada,
Nem ninguém!
Aprendi a viver o Agora!
Porém,
Tudo o que vier,
Seja portador de Essências do Bem,
Tendo o Bem como finalidade!

Gratidão Senhor Deus!

Inserida por deolindascensaogrilo

⁠Eu quero viver o infinito de tudo.
O amanhã estar sempre a minha espera.....
E posso fazer dela o que eu quiser.

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠"Se eu me preocupar com tudo que a vida me apresenta, deixo de viver a vida que Deus me apresentou."

Inserida por edrielder_matias

As incertezas do mundo não nos permitem planos concretos, mas viver é preciso, deixando tudo acontecer no seu devido tempo. Afinal somos os protagonistas nesse cenário todo que é a vida

Inserida por valdemarpinheiro

A solitária é para quem escolheu viver sozinho, encarcerado com pecados no pior lugar, longe de tudo e de todos.

Inserida por HelgirGirodo

Quem sobe no palco de sua vida com Jesus tem tudo para viver uma nova história com Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Muitos deixam de viver, por causa de uma mochila nas costas, levando tudo o que tem da casa, quando deveriam levar o valor da vida para suas famílias.

Inserida por HelgirGirodo

⁠De tudo entendem os justos, porque buscam o bem do Senhor e o discernimento para alcançar e viver em sabedoria.

Inserida por HelgirGirodo

Quer viver bem em qualquer lugar, tenha olhos de Poeta, isso mesmo, o Poeta transforma tudo com sua visão; uma pedra em seu caminho, se transforma em uma linda poesia e nem mesmos os espinhos das roseiras se escapam.

Inserida por Colicigno

⁠"Quem aprende a viver sem nada, tem tudo."

Inserida por DAmico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp