Vamos Tentar
Esse negócio de procurar provinha aqui e ali para se tentar prejudicar pessoa que nem lembra mais de você, já passou do tempo, visto que a realidade em relação à verdade real está escrita oficialmente em algum lugar.
Vencedor não é aquele que sempre ganha,mas sim aquele que mesmo perdendo não desiste de tentar vencer.
Esperar e uma virtude, conquistar uma coroa, tentar de novo é uma qualidade irrefutável que só os Grandes vencedores da vida obtém.
Você pode tentar se esconder.
Pode fingir ser alguém que não é, para impressionar quem está a sua volta .
Não sei mais se te conheço, nem sei ao menos se um dia cheguei perto de te conhecer .
Quem são aquelas pessoas ?
Quem são essas pessoas ?
Porque está confiando de novo em quem não dá a mínima pra você ?
Porque esta estragando a sua vida dessa maneira ?
Não me odeie , pois eu só quero seu bem.
Mesmo de longe e com uma enorme vontade de sentir indiferença,ainda escrevo para você
Não espero sequer um segundo você voltar.
Mas procuro com alegria ver se está bem .
Eu ainda não me lembro o que houve pra estamos tão longe novamente.
Mas se a vida se encarregou disso tantas vezes,pode ser uma força do destino dizendo que isso não é mais como era antes .
Porque tentas que tudo seja perfeito? A perfeição não existe por isso deixa de tentar e passa a agir naturalmente. Com erros, com mal entendidos e com muitas dores e cabeça.
Já que eu não tenho como voltar no passado, vou fechar meus, e tentar lembrar os momentos que não voltam mais.
Nasci pra tentar
dar o primeiro passo milhões de vezes,
falar a primeira palavra milhões de vezes,
dar o braço a torcer todas as vezes.
Tentar, tentar, tentar,
e isso não é repetição,
tentar mais uma vez, mais um milhão...
isso é hipórbole não.
Agora vou tentar mais uma vez,
vou me afastar
quem sabe assim você vai valorizar o meu amor
vai dar importância ao meu amor
entender o meu amor
perceber que eu sou o seu amor, meu amor.
O que acabei de declarar não é redundância
não há nenhum pleonasmo aqui não.
Nascemos,crescemos ,e morremos,só esquecemos de um detalhe principal,regressar nos erros,e tentar corrigir no futuro,um passado pode consruir um futuro mas nem sempre um futuro se estabelece com o passado,a regressão ao passado é uma forma de perceber erros no futuro,quem nao olha o seu passado de forma interativa,pode voltar a repetir os mesmos erros no futuro.
Tentar e errar tentar e errar essa é a ordem quando voce deixar de focar no erro e passa a focar na sua evolução mesmo através de resultados ruins voce ficará forte!.
É preciso mudar de vez em quando, não por querer ser diferente, tentar mostrar algo, nem mesmo a hipótese de você possuir dupla personalidade, mas sim porque as condições e as atitudes de pessoas leigas, estúpidas e imaturas te fazem ver o mundo com outros olhos.
"Tem gente que ao ínvés de crescer , de evoluir , só foca em tentar me derrubar , mas não vão conseguir "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp