Vamos Tentar

Cerca de 17378 frases e pensamentos: Vamos Tentar

As vezes é necessário deixar ir pra não sofrer o dobro por tentar segurar o que quer ser livre!

e quantas vezes você deixou de tentar por medo que os outros julgassem caso você não conseguisse?

Político é especialista em uma coisa, e uma coisa só: tentar se eleger. Para isso, eles se tornam peritos em repetir chavões e frases de efeito que têm apelo aos eleitores que formam sua base eleitoral. Uma vez eleitos, eles se especializam em tentar ser reeleitos. Quando não estão ocupados com isso, criam legislações e regulações.

O perdão é uma coisa pesada
é denso,
mas se propaga facilmente,
como tentar se amar,
com apenas uma memória embaçada do
tempo em que você sabia com o que
isso se parecia.
Perdoe a si mesma,
espalhe ao longo da sua pele,
deixe que seu perdão se transforme em você.

Desculpa eu te amo, não posso evitar, já cansei de tentar, não sei se algum dia, você vai me amar, mas não me impessa de sonhar.

E depois de dez meses refletindo eu descubro que meu erro foi tentar ser feliz demais.

Você vai entender que somos complexos demais para alguém tentar generalizar a existência humana e que todos devemos questionar as verdades que nos ensinam e a desconstruir nossos próprios preconceitos.

Eu aprendi, que eu posso até tentar dar o passo maior do que a perna, só não posso esperar com isso, não fracassar.
Aprendi que é importante manter o mistério.
Aprendi que o respeito que eu dou, eu devo exigir.
Aprendi que o amor que ofereço não é perdido, mesmo se não for correspondido, o amor que ofereço não só a outro pode transformar, mas a mim mesma, em primeiro lugar. E como é gostoso constatar, que apesar do fel da vida, existe o doce agrado de poder dizer ''dei, porque tinha pra dar''.
A vida é doar-se correndo o risco de fracassar, porque a graça é o gosto do ''será?''. Pois o ''será'' é o que mantém a fé da gente.
E a fé da gente é o que nos tira do lugar.

Não desista de tentar ser feliz
se for desistir desista de quem não te quis,
por que sempre existirá alguém para te fazer feliz...

Tentar melhorar a sociedade não é mundanismo, mas amor. Lavar as mãos diante da sociedade não é amor, mas mundanismo.

Nunca é tarde demais para :
Se Arrepender;
Pedir perdão;
Tentar corrigir os erros;
Tentar não cometer mais erros;
E tentar viver feliz,com Deus ao seu lado
E Jesus no seu coração.

Quando a mente do poeta começa a desabar, baby
Não pare de tentar, a vida vai te pedir tento
Que nem pedágio dos ventos, permita-se pagar

E melhor tentar e perder...do que ganhar sem vencer...

Tentar ser bom para as pessoas tem seu preço, e na maioria das vezes é caro e o troco vem errado.

Quero gritar para o mundo para tentar que o som da minha voz pedindo socorro chegue a seus ouvidos,e toque seu coração para enfim você saber que foi um erro,foi um erro me dar falsas esperanças,foi um erro dizer tanto me amar e no fim não suportar. p-p-s-m

Não tente forçar alguém a lhe ouvir,
é inútil tentar quando uma pessoa não quer;
Mas, se alguém lhe procura para isso,
então é seu momento!

Meu "memento mori" me faz tentar ser o melhor a cada momento que resta. Não seria bom fazer o mesmo?

Vivo

Ontem não deu certo , talvez seja
isto a que nos faça belos ,pois nos
poem a tentar novamente no dia
seguinte para que nos firmamos
na fé ;
Sobre ontem,a própria desdém da palavra
nos pede para que " esqueçamos " ,e
sigamos em frente com foco no hoje;
O que eu posso lhe dizer sobre ontem,
é que:__hoje ainda estou vivo,e me mantenho lado à lado a ti em seu caminho,
Sobre ontem tentei me conter ,
tentei ter a medida de mim à mim
mesmo ,mas não consegui ,porque a
outra parte de mim esta contigo e
jamais poderei me dimensionar sem ti.
Deixando todo o gerenciamento do que
supomos ser complicado,simplesmente
minha fé me aponta você ,e a ti me
desponto mais vivo.

Reflexão do Tentar:Se não confia,tente confiar.Se não ama,tente amar.Se perdeu o prazer nesta vida,tente viver...Pode ser que em algumas das tentativas você venha a ser derrotado,mas lembre se tente novamente!

Mais do que tentar ser melhor que os outros, é ser melhor para os outros.