Vamos Tentar

Cerca de 17191 frases e pensamentos: Vamos Tentar

⁠Só nós


Vamos nos amar em silêncio,
nunca ninguém saberá
desse amor.
Será só nosso,
dirás à mim coisas de amor
guardadas em teu coração,
e o mesmo eu farei.
Seremos únicos.
Entre tantos que assim vivem,
o seremos.
por que amar, não se escolhe
a quem, mas sim, aquela pessoa
que nos fala, mesmo sem nada dizer.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista, R.Jj
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da.U.B.E.
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠No curso da vida, plantamos videira, na intenção de colher uvas saudáveis, é cedo ou tarde vamos colher frutos conforme o jeito que tratamos a planta.

Inserida por FabioAlvesBorges

⁠Vamos falar disso daqui a alguns anos, vamos lembrar, do que passamos, como foi, o que nós fizemos e onde chegamos!!! (Alessander Gerhardt)

Inserida por alessandergg

⁠ A vida são momentos felizes

Vamos viver o hoje!
Por que o para sempre é muito distante!
O eterno é muito inseguro!
E o que temos para o momento de hoje:
É __ a felicidade!

Inserida por LAZAROANDRE

⁠Vamos lidando dia após dia com várias situações, obstáculos, barreiras, problemas e dificuldades, sabemos bem que a vida por vezes nos dá a conhecer limites e situações para as quais não estamos preparados..
Mas a cada dia, se observarmos bem as pessoas, não só aqueles com quem lidamos mas por vezes o que os nossos olhos alcançam, vamos vendo que o ser humano está estupidamente egoísta, só temos de parar e observar...
Podes ser irrepreensível a pessoa mais sensata e sincera que á... Tristemente terás sempre defeitos, o interesse humano chegou tristeza de se dar valor a alguém só por interesse, mesmo que por vezes a própria pessoa pense que não, ou até nem repare (egoísmo involuntário)..
Nós por certo também erramos, claro que sim, todo o mundo erra, mas à que parar pensar e observar, porque o que fazes sem notares inúmeras vezes, pode para ti será apenas uma situação banal não tiveste propósito, mas poderá não ser assim que o próximo vê..
Pausa as tuas atitudes perante os outros, e pensa, porque o mal de muitos de nós é apenas uma oração mal interpretada..
(venha a nosso o vosso reino, seja feita á(minha vontade) assim na terra como no céu)

Sê, tudo o que para ti sou, perdoa me os erros que também os às cometido, e veme por o bem que te tenho, não por o bem que tu queres ter..

Lembra te do que me dás, nunca te esqueças de tudo o que te dei, ou o mundo te vai dando..

Se eu errar hoje para ti, guarda contigo o meu erro, releva se poderes.. Mas acima de tudo guarda como exemplo, para não o repetires em meu lugar.....

Sergio Soeiro
Texto fictício

Inserida por Sergiosoeiro

⁠Vamos pensar ? Se o bíblico João Batista foi preso em meados do ano 26dc e morreu dez meses depois no ano 27dc. Como e que é então, que ele teria batizado o Jesus Nazareno Cristo no ano 30dc ?
RESPOSTA : A menos que os redatores das mentiras falharam na redação e cronologia também, por isso a bíblia é um livro de mentiras ou contradições ou tudo junto e misturado.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠As vezes não vai fazer sentido, e tudo bem, vamos improvisar?

⁠🌸🌿Ao contrario do que dizem ,jamais vamos encontrar Deus olhando para o céu ou dentro de templos de pedra ,conduzidos por outros seres humanos.
Para encontrar Deus precisamos SILENCIAR e QUESTIONAR para que possamos realmente ENTENDER quem SOMOS e o que viemos FAZER aqui nesta TERRA. A partir deste ENTENDIMENTO teremos um SENTIMENTO jamais EXPERIMENTADO neste corpo físico.
A GRATIDÃO enche nosso CORAÇÃO de alegria a cada novo dia trazendo a magia do QUERER ,mais APRENDER ,AGRADECER ,AMPARAR ,MELHORAR !!! Nossa alma conectada a essência voltará nossos OLHOS para OUTROS olhos, ENXERGANDO o além da APARENCIA e interpretando cada sentimento de intenção que há na ALMA ,com calma e SERENIDADE sem a necessidade de palavras....
Querer VER Deus é para quem ainda não entendeu que Ele é SENTIMENTO de AMOR que ENVOLVE CAUSAS e não coisas...
Deus esta em TUDO e em TODOS , ligados pela grande CONSCIENCIA DIVINA ,logo ,quem não se ENVOLVE ,não se DESENVOLVE

Inserida por fluxia_ignis

⁠Alimentando a alma com coisas belas, vamos expulsando o pior que por vezes sem querer vamos alimentando, não abrindo espaço para a beleza que Deus nos oferece para sermos felizes.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Vamos pensar no passado presente e futuro.
Passado quando abraçávamos beijávamos parentes e amigos sempre que possível.
Presente onde o temor de adoecer a nós e quem amamos faz nos distanciar.
Futuro ah! Esse espero que pelas lições que estamos recebendo, haja mais sinceridade, mais valorização as amizades e união familiar.
Pai só vós tende o consolo para os enfermos e familiares que rogam pela cura. Pai piedade lá, derrame suas bênçãos sobre seus filhos. Que não nos falta esperança e fé.
Assim seja amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Com a maturidade vamos saindo do casulo com mais facilidade!

Inserida por ValMoni

⁠⁠Entre utopias e distopias, vamos sobrevivendo mais um dia sem uma saudade que nos aflore o orgulho nem um ideal que nos apresente a esperança.

Inserida por Gustvitor

⁠Já que tu defendeu agora, vamos atacar os pontos, deixa só os ponto negativo aí! Lembrei que tu falou dos professor aí, a parada deles trabalharem, professor tem que ensinar e fodase, mesmo sem receber nada!

Inserida por ninoino

⁠Não adianta acumular,
porque ao partirmos
nada vamos levar.

Inserida por CarlosRodrigues

REALIDADE FORJADA
(Bartolomeu Assis Souza)

Vamos deixar de ser seguidores e sermos pensadores.
É melhor ser um sátiro a ser um santo.
A última coisa que quero melhorar é a humanidade.
Não quero fazer novos ídolos.
Não há mundo ideal, mas realidade
forjada.
Deixemos a cegueira e a mentira do ideal. O que existe é uma maldição sobre nossa realidade.
Uma humanidade falsa, instintiva a ponto de inverter valores e florescer a ignorância.
O nosso tempo não para e não vivê-lo é a maior covardia.

Inserida por bmdfbas

⁠Que idade o amor acontece? Vamos pensar nele como uma flor que de botão espreguiçando-se floresce em pétalas de cor. Vamos descobrir nele, que o impossível é possível para quem acredita, para quem quer e com coragem faz acontecer. Para quem descobre que o carinho, aliado a amizade é cumplicidade, e o necessário para que ele floresça. Florescendo seja em que idade for, em que tempo FLOR, é tudo quanto se precisa, quanto se deseja para viver. É querer compartilhar vida. É quando o tempo, que seja um segundo apenas, torna-se eternidade e a flor em fruto. E o exemplo, semente.

Inserida por andresaut

Vamos à luta, porque comentarista não faz gol 😁⁠

Inserida por Ojuara

⁠Quando isso acabar, vamos comemorar todos os dias. Vou dar uma grande festa.

Inserida por pensador

⁠Honesta e sinceramente: o importante é que temos amor e agora vamos aprender a cuidar.

Inserida por pensador

⁠Não vamos conseguir mudar o mundo simplesmente com uma ação, mas podemos ajudar a mudar o futuro de alguém que poderá tentar mudar o mundo com suas ações !

Inserida por WesleySillva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp