Vamos Tentar

Cerca de 17536 frases e pensamentos: Vamos Tentar

Raul:
Pois é, ainda estou de greve... vamos ver até onde essa história vai acabar né.. rsrs
Não estou saindo não, tô ficando mais em casa.
E você, o que anda aprontando?
Beijão grandão!

Aline: Pois é, vamos ver né.. uahuahuau!
Pelo visto vai demorar acabar né.. rsrs! Aproveite bem até qnd durar.. Pq dps vai ser uma correria só!
Pra mim só uma professora que tá de greve, ai estou indo na escola todos os dias, tensoo! rsrs
Hmm, somos 2 então! hihi! Eu tbm não estou saindo muito não.. E nem aprontando nada! kkkk!
Beijão grandão!

Inserida por alines2

Para que pensar na morte se temos tantas coisas para pensar na vida?Embora gente,vamos é viver!Samuel Sanches

Inserida por dagomiori

Cérebro: Vamos esquecer ela, amigo? Coração: Eu não consigo, me desculpa!? Eu queria que isso fosse uma coisa independente, para não te prejudicar tanto. Mas infelizmente você precisa de mim para esquece-la. Cérebro: Pois é! Mas eu não quero mais pensar nela. Tira ela daí, por favor? Coração: Como? Isso que está aqui, não é uma paixão, que você tira quando quer, ou some com o tempo. Meu amigo, isso aqui é AMOR. Amores são para sempre, ele cria um elo infinito, que nem mesmo o poderoso Sr. do Tempo consegue destruí-lo.

Inserida por leocecere

As vezes devemos pensa em que vamos fazer, por que se voçê toma um tapa seu corpo devolve automaticamente. entao alguem vai sair machucado, então se por acaso o pior acontecer temos que esta preparados tanto para perdoa quanto para pedir perdão ao outro será o melhor que poderá fazer.

Inserida por manuk01

Vamos combinar o seguinte:

Você finge que é verdade!

E eu finjo que acredito!

assim todos ficam felizes!

Inserida por haly

Vamos pregar o evangelho a toda criatura,o tempo ta passando, esta se esgotando e Jesus está voltando!

Inserida por KarinaLima

Vamos parar com estes atentados em massa da lingua portuguesa? E não vem querer usar o internet e sua modernidade como desculpa, pois uma coisa é abreviar, outra coisa é trocar letras propositalmente ou por burrice mesmo.

Inserida por anapaularib

Nós sempre vamos ser obrigados a parar, pensar e escolher. Mas nem sempre vamos escolher o certo. Vamos errar, e com isso aprender. Vamos evoluir, e um dia, talvez, iremos colher os frutos das nossas boas escolhas.

Inserida por MarcelaMenezes

Vomos viver mais, vamos amar mais, não espere perder quem voce ama pra mostrar o quanto ela é importante pra voce, viva, brinque, mais não esqueça as pessoas que te amam, que estão ao teu redor pra te levantar sempre que voce cair, ame, declare-se, mostre cada dia que voce é capaz de amar...

Inserida por maraiada

As vezes nos preocupamos com que vamos ter,ser, ganhar na vida..quando poderíamos estarmos tirando proveito de tudo de bom que Deus nos permitiu ter a sabedoria que poucos consegue alcançar além da paz interior. crença e a fé nas obras do nosso criador

Inserida por ticoimperador

Vamos viver o agora, já que o ontem não volta mais e o amanhã não podemos decifrar!

Inserida por gustavobarbosa

Vamos deixar as coisas fluírem, que tudo corra leve, sem problemas, sem preceitos. Acorde menina abra os olhos e desperte para a vida, vamos comprar uma casinha pequena, juntarmos nossos livros em uma estante, juntemos nosso amor, nossos problemas, nossas tristezas. Nos amansaremos com o tempo, larguemos de vez nossas dúvidas, engole de vez esse teu coração orgulhoso, chega de traumas e hipocrisias, apenas sinta. Se compacta a mim e nunca mais vá embora, deixa teus medos de lado, quero te fazer feliz. Permita-me acariciar tua face pela manhã, cheirar tua pele e sentir teu corpo hesitante, tranquilize-se meu amado, ajunte-se a mim. Te faço comida quando quiser, te dou meu amor se tu quiseres. Deixa o sol invadir o quarto pela manhã, passando pelas cortinas entreabertas, o sol despertando-me do sono matinal, te acordarei com o cabelo desgrenhado, cada tufo fora do lugar, darei a ti beijos incessantes, meu amor, deixa tudo existir, deixa acontecer, sem dramas. Abraça-me e, por favor, não solte mais, segure em minha mão e não prometa felicidade, só esteja comigo e já me satisfaço. Acreditemos no nosso amor, espalhemos pela casa quadros e flores, compraremos um cachorro e colocaremos o nome de scooby, vamos amadurecendo e crescendo cada vez mais e mais, que nosso amor singelo vá aumentando. Corra para cá, sem pensar, vem me amar, sem hesitar, que demore, ou seja, rápido, mas que venha e que seja.

Inserida por layarasarti

Se agente for deixar de viver a vida por causa dos fuxiqueiros vamos morrer de tédio.

Inserida por RoneydsonCruz

Depois da primeira perda, tentamos infinitamente recompensar o que perdemos, e vamos caminhando nessa busca de se satisfazer, mais isso é um processo infinito, e nunca estaremos satisfeitos!

Inserida por paulatsuu

Vamos ser FELIZ agora!!!! Promete???...as conta a gente acerta depois...

Inserida por iendissaid

A diferença entre um homem que diz "eu te amo" para o que diz "vamos pra cama" é que o segundo merece maior credibilidade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Vamos seguir, pois dias melhores estão por vir.

Inserida por DiegoMello

Cabeça erguida, vamos em frente consciente do seu papel, se temos um destino só nos resta seguir. O sentido é o mesmo para todos... Viver!

Inserida por aguiralfre

..Eu fui desacreditado e aguentei calado, senta no meu lugar e vamos ver o quão forte será quando for julgado..

Inserida por RubensCosta

Gritos!
Olho pro mundo e vejo pessoas se odiando, sem ter por que, Como vamos suportar? Como?
Não á o que fazer? A situação se alastra foge do alcance da mão crianças pedem o que comer, e nós negamos o pão. Como posso suportar? Como? Ouvir o grito da multidão, carente de alimentação. A quem pediremos ajuda? Já não posso mais olhar o meu povo sofrer fecho os olhos e me despeço;
Já não posso suportar esta sina.
Já e hora de ser insensível cerrar os olhos ao óbvio e não temer a morte, com o sol quase a pino e como descansar a cabeça na pluma das omições.
Mais é porque não desisto, somos fortes demais para tanto, se tivesse uma chance acostumaria a minha presença a solidão do mundo. Por motivo de força maior
Outro dia protegi a verdade pensando que a respeitassem, pintei de bolinhas azuis a iniqüidade incolor daqueles que nem se importam com o humano da gente.
Transformando-se sem cura e sem sentimentos.
Porem declaro aos amigos Serei insensível aos famintos.

Inserida por trenkes