Vamos Tentar
Assim vamos vivendo,curando a dor de um amor com outro até que apareça alguém que não deixe o próximo existir ...
CAMPEÃO
S empre lute nunca desista.
U nidos seremos mais fortes.
C oncertesa vamos conseguir vencer.
E sperança que o outro dia sera melhor.
S empre focado no obgetivo.
S ei que não vai ser fácil chega no topo.
O seu destino estar nas suas mãos.
C risto esta do nosso lado.
A inda vai chega sua vez.
N ada vai conseguir parar você.
P repareci para o sucesso.
E spero que você seja forte.
à o de te aplaudir de pé.
O próprio cristo te mostra o caminho a seguir.
Hermanos da missão!
Não adianta reclamar
Vamos levantar,
Vamos, vamos conquistar
Porque fomos criados
Para prosseguir
E não retroceder
Para caminhar a frente
E não andar para atrás.
Pessoal vamos fazer o seguinte !! Se o preconceito é seu, vamos parar de justificar usando o nome de Deus...
Amar é como andar de bicicleta, não sabemos a hora que vamos cair e nos machucar... Mas quando eu cair e se me machucar; a escolha vai ser minha... em se vou querer andar outra vez ou se fiquei com medo de me machucar e preferi andar a pé.
—By Coelhinha
Você sabe o que vai acontecer, não sabe ?
Vamos brigar novamente pelos motivos mais tolos, ficaremos de caras amarradas por alguns minutos e depois vamos rir de alguma coisa e nos esquecer de todos os impasses.
A vida vai nos ensinado a não esperar nada dos outros...... Aí vamos perdendo as ilusões sobre parcerias e companheirismo.
Nos machucar menos essa é a meta.
Vamos esquecer dos Pastores e Líderes de Ministérios e focar mais em nossa própria vida? Cada um vai dar conta a Deus ! Inclusive Vc e Eu !
Gente que mente. Seja ao menos convincente. Só assim vamos fazer de conta que acreditamos só pra te alegrar.
É fácil vc sorrir junto com quem tem dinheiro.Vamos ver se é fácil vc chorar com os que choram.É fácil vc adorar a Deus quando não falta nada para vc.vamos ver se é fácil vc adorar a Deus quando lhe falta até a saúde...
Conheça alguém novo hoje,melhor já comigo sejamos em conjunto por contigo tambem vamos mudar cada dia mais + você pode ver coisas que sempre procurou saciar em outros tudo pode se completar que esquecer por um instante todas as estantes e lembrar do produto vida em consumo de liberdade e perdão em decisão com Deus.Não existe nada mais novo do que voce para Deus não importa a idade você sempre será a criança que Deus quer cuidar e dar uma nova colheita salvando sua vida para sempre até a eternidade.
Os anos vão passando, vamos mudando nossas roupas, nossas caras, envelhecendo os nossos olhos, aumentando a nossa miopia, tocando sempre as mesmas canções nos mesmos bares, recebendo sempre pouco, sempre dando murros na ponta da mesma faca, e o que é pior, esperando sempre por resultados diferentes.
Se as coisas não mudam para melhor, é porque algo em nós precisa ser mudado.
Um dia vamos mudar e ver que perdemos um momento de alegria que nao voltara,e amigos q sumiram com a marca do tempo que nao vamos passar, mas sempre estaram pensando nos bons momentos que tivermos juntos.
Enfim... vamos falar de outras coisas..
O dia hoje está lindo.
Há sol lá fora.
E a vida existe e é bela... apesar dela!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp