Vamos Tentar
Acabouuuuu o Domingo
E graças a Deus deu tudo certo!
Vamos começar a Semana com muita garra e força de vontade gente!
Foca em Deus,renova a sua Fé e vamos que vamos!
Boa noite com sabor de vitórias porque essa semana vai ser de Benção!
O Sábado chegouuuuu
Que seja lindo,perfeito e agradável!
Vamos descansar e aproveitar!
Que as bênçãos de Deus caiam sob aquele que por meu Facebook passar
" Vamos pegar uma folha em branco e escrever todos os nossos sonhos, veja e sinta que você ainda esta vivo, dizem que todas as coisas ruins acontecem por um motivo, aliás tudo acontece, tente fazer com que essas coisas ruins se tornem coisas boas, mesmo que estejamos quase caindo em pedaços, não podemos fraquejar e nem desistirmos, as pessoas precisam de você, o mundo precisa de você, mesmo que seja extremamente difícil, um dia encontraremos uma pessoa que poderemos compartilhar nossas ideias, viver os nossos sonhos juntos, não devemos desistir dos nossos sonhos, não podemos desistir do amor, sempre haverão tempos difíceis, mas um dia essa tempestade passará e tudo acontecerá como se fosse a primeira vez. Depois no futuro pegue esse folha e veja se seus sonhos se concretizaram, não conforme o planejado, e sim conforme a sua vida e suas escolhas foram se transformando para chegar a esse ponto de estar com uma sensação de "eu consegui" e verás que essa folha é uma forma que te liga ao passado, presente e futuro, pois os seus sonhos sempre irão lhe acompanhar em sua jornada"
Nós vamos envelhecer, querendo ou não. Só resta saber se vamos seguir com a vida, ou vamos nos agarrar desesperadamente ao passado.
Pouca humanidade, gente sem naturalidade, vamos pensar em sustentabilidade?
Preservar o que temos sem pensar só no que queremos, assim a todos favorecendo.
Futura geração, qual será tua decisão, continuará com a destruição?
Vamos viver, e cantar, não importa aqui seja o dia; vamos viver, vadiar, o que importa é nossa alegria
Sentimentos ocultos
Então vamos poetizar, é minha melhor maneira de amar, já amo a décadas, aprendi a amar sem querer
Exemplo de vida o meu gesto de amor, sou o romântico que leva flores que canta para sua dama
Sou mais um poeta em amar, que ama maneiras, traços, versos, vidas
Nas minhas poesias, as raízes do broto amor que plantei a tempos de amar.
Nós não vamos ver pessoas com um coração quebrantado diante do Eterno, até que termos nossos próprios corações quebrantados diante dEle.
Vamos tomar posse deste dia, na certeza que Deus em seu olhar redentor nos guia, e nos guarda. Nos concede chuvas de bênçãos, quando pela saúde e paz, nos permite superar as nossas necessidades diariamente.
Bom dia...
Que bom que mais um dia começou, vamos agradecer a Deus pelo o amanhecer, agradecer a Ele pela vida e por tudo que Ele tem feito em nossa vida...
Te Amo Senhor...
Feliz Sexta-Feira Amigos.
Não adianta negar, todos temos 3 pessoas dentro de nós, quem somos, quem vamos nos tornar e quem éramos.
É, tem vergonha da família, vive uma vida de mentiras. Vamos ver até quando você irá conseguir levar essa sua linda ilusão de uma vida perfeita, nunca existiu, mentira nunca chega longe.
Entre tantos sentimento passados, todas as coisas que já vivemos, e que vamos viver é estranho pensar no futuro sendo que tudo muda nada é igual.
Então viver um dia de cada vez sim, mas, sempre sabendo dos nossos objetivos e que o queremos conquistar, a vida é feita de escolhas e cada escolha é consequência de muitas coisas, a vida é estranha e ao mesmo tempo boa.
É difícil entender as pessoas ao nosso redor, e tampouco sabe do por que de todos nosso sentimentos que são tão frágil ao mesmo tempo nos faz chorar, lágrimas que pessoas sem saber do nosso sentimento e nos machucam de uma forma que nem eles mesmo sabe o que é.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal