Vamos Tentar
Às vezes, somos conflitantes. Vamos embora querendo ficar, ficamos quieto querendo falar, nos distanciamos querendo nos jogar. Somos assim, quem é que vai culpar? Dois lados duelando o tempo todo. Cabeça e coração. Sim e não. Até quando a gente aguentar. Às vezes pra sempre, às vezes de uma hora pra outra. Não importa. Uma hora decidimos. Tarde demais ou cedo demais. Seja com a cabeça. Seja com o coração. Você decide ou a vida decide por você.
Babuska...
Nós, à medida que vamos "crescendo", vamos incorporando experiências e nos modificando, sem porém deixarmos de "ser" aquela criança, aquêle adolescente, aquêle jovem adulto...e segue..e em alguns momentos da vida, nós podemos ser surpreendidos pela emergência de um dêstes EUS, que ficam encapsulados, mas que podem emergir quando solicitados, por uma situação ou até por uma pessoa, que nos toque fundo e que nos faça mergulhar em busca daquêle EU específico, que foi deixado prá trás, sem o devido "crescimento"....cumprindo a parte do roteiro de vida, que foi deixada prá trás...
Ai !, vamos um ao outro se entregar ?
Oi, olá como esta ?
Passou bem dia !,
Dormiu bastante, propicio estava tarde,
Aqui em meu pequeno lar , só ti chegar,
Vem pra cá vem, um ao outro iremos entregar.
Pode estar na cidade de Jarinu,
Passei por lá procurando tu,
Obtive algumas informações, já tinha ido,
Pra cidade de Pindamonhangaba,
Então cheguei até lá.
Passei por ene lugares,
Imaginei, pensei em encontrares,
Num dos mais altos andares,
Aquele que só nos leva pro ares,
De um amor, afeto, carinho não em qualquer lugares,
Simplesmente nos dois sob um belo jantares.
Cola tua vida na minha..
Vamos escrever nossa história. .
nas linhas tênues do seu corpo..
Vou deixando minhas digitais..
e que o amor diga amém. .
e vá eternizando nossas memórias..
Ora bem a Páscoa está a chegar e com ela os coelhinhos e os ovos, vamos a um passatempo.
Vou contar-vos algo que me "atormenta", como é possível que nesta altura os "símbolos" mais comerciais, sejam o coelho e o ovo? Nunca vi um coelho pôr um ovo e nem nascer um coelho de um ovo! Mistériooooo para mim!h
Tudo aquilo que ficamos apenas olhando e sonhando em obter, nunca vamos conseguir em nossa vida, em nossa mente, ou em nossos corações. Mas quando se tem a capacidade e atitude de querer conquistar e segurar nas mãos com toda sua força, todos os seus sonhos, todo o conhecimento, ou teu grande amor, Só assim permanecerá por toda a vida em seu poder e ao teu lado!
Vamos pra rua manifestar nossos direitos como cidadão, vamos pra rua busca nossa paz, nossa justiça, nosso país que está entregue a esses políticos ladrões... A mudança tinha q ser, não só na presidência, mas tb em todos os Estados e municípios. Chega de tanta rataria. Não esqueçam de filmar e fotografar tudo, pois assim não deixamos a Globo editar nada contra nós... Não somos bardeneiros, somos cidadãos querendo seus direitos. Somente seus direitos!
Bom dia vida
Agora a gente já sabe
Como é que vai sambar
Na avenida, lá de cima
Vamos juntos
Nessa estrada
E essa luz é pra todos
Se guiarem até o amor
Ei amiga, leia isto,
Preste atenção nisto,
Houve dia , nos vivemos insisto.
Ei amiga, vamos nos entregar,
Novas oportunidades iremos ambos velejar,
Como se !. num barco do amor pela amizade verdades ser estar .
Felizes seremos, grande vontade,
Laços nos une nosso olhar,
Ele , faz nós dois interior se entregar,
Como se !, é, verdadeiro desejo nos amar.
Ambos são adulto,
Não tem que temer,
Nada em nós ira machucar, estremecer,
Pois, na verdade este momento faz nossa amizade nos merecer.
Escrevo pra você tá,
Não posso lhe contar,
Coisa da brisa linda vão fluir no ar,
Mas, na verdade verdade quero muito lhe amar.
Vamos nos alegrar porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu único filho pra morrer por nós! E ele ressuscitou e vive e reina para sempre e e para nossa alegria o inferno foi derrotado e aos seus pés reconheceu que Jesus é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores !
Abençoado Sábado de Aleluia
CORAGEM, CORAÇÃO!
Vamos, coração, coragem!
Vamos correr atrás e melhorar o espaço do que foi perdido!
Vamos nos preparar e agir pra isso...
E não adianta ficar por aí aos berros, aos gritos!
O passado é a onde lembramos oq agente fez, O presente é onde vamos corrigir o pasado, O futuro é onde agente vai ver a diferença do que aconteceu no presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
