Vamos Sonhar Juntos

Cerca de 22478 frases e pensamentos: Vamos Sonhar Juntos

⁠O amor não é um destino, mas um caminho que dois corações escolhem percorrer juntos.

Inserida por darcicley

⁠Olá Família ...
E muito bom ter pessoas que amamos reunidas, mesmo que online.
não samos perfeitos, temos nossas próprias batalhas para vencer .
E o tempo pode torna nossos abraços mecânicos e nossos sorrisos amarelo .
Por tanto que neste Natal possamos compartilhar sorrisos, abraços e lembranças de nossa juventude para nos lembrar do valor de estar juntos, pra nós lembrar que mesmo estando longe e possível se fazer presente .
Que não esqueçamos do significado da palavra FAMILIA, que o tempo não nos torne familiar para os que sempre fomos família .
Que nossa mesa esteja farta, nossos corações cheios de amor e nossa casa repleta de alegria. Feliz Natal para a melhor família que eu poderia ter.

Feliz Natal 🎅 que DEUS nos abençoe e ilumine nossos passos .

Inserida por maxwell_magalhaes

Nada pode nos machucar enquanto estivermos juntos.

Inserida por pensador

Tudo é mais legal de fazer com alguém junto.

Inserida por pensador

Cada um é cada um e juntos formamos o todo.

Inserida por gabriel_maia_1

Um simples olhar
Belo como o mar
Uma risada que consegue me encantar
É tão fácil que eu não consigo acreditar
Mas quando eu te vejo meu coração quer parar
Vejo as estrelas e não sei o que dizer
Talvez pelo fato de só pensar em você
Foi um momento impossível de prever
Desde então eu não consigo te esquecer

Uma noite bagunçada
E você dando risada
Eu do seu lado fazendo piadas
Tava perfeito
Eu tinha um desejo
Nosso momento
Um grande beijo

As coisas aconteceram de um jeito
Eu fiquei sem jeito
Seu corpo sobre o meu, fazia um efeito
Tinha o seu cheiro
Era segredo
Mas foi assim sim que eu vendi o mundo inteiro

Jogando as moedas
Fazendo pedidos
Temos tempo
Nada é perdido
A alegria era certa
Era um fight
Eu e você
Não tinha pressa
Nunca era tarde
Com o calor do corpo
Na bela noite
O amor é o topo
Eu já não sofro
E posso dizer que estou assim
Eu me sentindo feliz
De uma forma que nada pode me perturbar
A vibe era essa
A idéia é melhorar

Tempo bom
Tudo é festa
Só o agora nós interessa...

Inserida por MibiBernardo

Amar é usar o espelho da fé e enxergar o reflexo da salvação!

Inserida por AlessandroOLIVEI

E, com tudo esclarecido a gente segue. Segue por onde a vida permitir ir e nos levar. Se ela escolher nos juntar novamente um dia irá apontar e mostrar os caminhos.
Deixemos que o tempo passe e a vida se encarregue de nos reservar o melhor. Vamos seguir!

Inserida por barbbaratenorio

Ate quando vai vale apena agrada as pessoas, as vezes até mudando seu jeito seus gostos suas vontades para satisfazer e lembrando por mas que mude não vai agradar pois pessoas são complicada se você fizer 99% não agradou em nada, sempre vão lembra do seu passado de seu erros pois até parece que nunca erram e triste você perde sua identidade suas caraterística estão se perdendo, fico nessa dúvida de saber se estou certo só sei de uma coisa as vezes fico triste não fisicamente mais o pior mentalmente aguardando um dia encontra o ponto certo da vida possa me encontrar de verdade e ser a pessoa que me faz feliz acertando ou não mas ser o que quero o que sonho com essa tal liberdade lembre pra esta junto não e obrigado ser colado mas sim ser sentido dentro de nós onde os olhares não enxerga onde ninguém tira ou até mesmo tocara mas onde e sentido, tenho medo de sofrer e fica com #CoraçãodeAço

Inserida por Pedroant

Eu vou estar ali ao lado, pra te ver mãe, pra te ver filha, pra te ver turista, pra te ver fiel, pra te ver corajosa, pra te ver sensível, irritada, chorona, maluca, ou apenas pra te ver trocar de roupa correndo, escovar os dentes e ir pro trabalho.

Inserida por IvanBittencourt

"Tudo que eu quero desta vida é você.
Tudo que eu quero nesta vida é nós dois, juntos!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Isso é viver dando sempre um passo adiante.
Isso é viver tentando sempre alcançar o horizonte, juntos!"
-Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu passei a não prestar, quando deixei de dizer sim!... Para o que me pediam, foi bem aí que perdi a utilidade. Neste momento foi quando param de querer estar comigo, de querer seguir viagem ao meu lado, de me ligarem, me trocaram por outras pessoas, outros afazeres... E quer saber me fizeram um grande favor, só quero seguir essa viagem chamada VIDA com pessoas que realmente queira, isso vale pra todas as áreas da vida. Como diz PAULO COELHO: Somos todos anjos de uma ASA só, e só podemos voar quando abraçamos uns aos outros. Em busca de anjos que queiram voar.

Inserida por Eynne

"Nossa grande limitação é supor que somos indivíduos, que somos seres e mentes separadas;isto não é verdade, somos um só.
Quando nos conscientizarmos de que tudo é energia que circula através do tempo e da eternidade, tudo será diferente.
Eu sou. Você é também. E todos juntos somos nós!"

Inserida por AlineBrown

Amor são dois corações batendo juntos.
Amar é dançarem juntos em cima da batida.

Inserida por danilogutofeli

Hoje acordei feliz, talvez seja porque me lembrei dos momentos bons que passamos juntos, desprezei a saudade que sinto de você, e já não penso nela como um empecilho para a felicidade, afinal, sei que seremos felizes juntos, e esse final feliz me faz esquecer os problemas e sentimentos do cotidiano, estou vivendo num faz de conta? não, eu acredito que finais felizes existam, a diferença é que enquanto uns rascunham um final perfeito, outros se acomodam ainda no prólogo, e temem o desenvolver da história, deixo então uma dica para os mesmos, todo final feliz é possível, respire fundo, mantenha a calma, e navegue pelas páginas da vida, não deu certo de primeira? se acalme, lembre-se que alguns livros precisaram de vários e vários volumes para chegar finalmente no final desejado.

Inserida por ddmbrito

Estou aqui!

Tô contigo,
Acredite.
Eu consigo,
Não desista.
O mundo pode acabar,
Palavras podem ferir,
Mas não deixarei de te amar,
Não te deixarei partir,
Não sofra,
Não corra,
Não chore,
Estou aqui.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Deu muito certo, apenas não ficamos juntos.

Inserida por thiagoh4c

Tem coisa mais entediante do que ir aos poucos?
Quero mesmo é que se jogue. Vai...se alongue por que a caminhada é longa e a vida é curta.
Eu tenho pressa. Vamos, me abrace, já correu de mãos dadas?
Ande, dê um laço bem firme nos teus tênis e não esqueça aquela jaqueta azul, pode chover no caminho.
Vem comigo, te mostrar como é ser inteiro, intenso.
Sem calma... não gosto nem de mar calmo... quem dirá de amar na calmaria.

Inserida por Sisconetto

"Um dia tudo fará sentido; como se o sol, pela primeira vez iluminasse seu território e você pudesse ver, o porque você sempre esbarrava na mesma borda afiada."

Inserida por Josye-Santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp