Vamos ser Amigos sim

Cerca de 205822 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

⁠SETE DIAS


Sete dias é um bom tempo pra se refletir sobre muitas coisas que vamos decidir, para pensar nos caminhos queremos seguir e olhar para a realidade e ser capaz de aferir o que realmente deixamos ou não de sentir.

Sabe, a vida é essa engenharia complicada, que vai ter dias que não vamos saber de nada, outros em que a distância pra tristeza ou alegria é de uma resposta que precisa ser dada, mas uma direção de apenas uma via é difícil encontrar outra estrada.

Um adolescente ver o mundo diferente do que ver um jovem inteligente e também, assim igualmente o adulto claramente tem uma visão bem mais abrangente do que há mais na frente, mas o sábio nesse repente é o mais competente e mesmo sendo muito experiente o mais velho vai te dizer que faria muita coisa diferente.

Poucas coisas nessa vida podemos realmente escolher, pois até nossa vida ninguém pediu pra ter, no entanto estamos aqui e não queremos morrer, mas acredito que há um propósito a cada um ser que é ser muito feliz sem precisar explicar o porquê.

As coisas nessa vida que realmente possuem valor é a alegria de um novo dia que no horizonte despontou, é sorrir sem saber de onde ele se originou, é abraçar quem amamos, quem nos criou e é encontrar na nossa vida um grande amor.
02/07/2020

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Levante hoje mais cedo e vamos vagar unicamente nesse dia repleto de tentativas e possibilidades sublinhadas. Coloque aquele sorriso que toma forma toda vez que você olha pra mim. Vamos ignorar o tempo que nos deixa esperando, pintar de branco a saudade que esmaga por dentro e no final da tarde quando você chegar, distraidamente te levarei para pisar em estrelas...

Inserida por 1passo1historia

⁠Vamos tratar bem as pessoas,
Porque assim,
elas também farão conosco!

Inserida por JorgeTolim

⁠Vamos até onde o precipício se abre, onde identificamos o nosso máximo do MOMENTO, e daí em diante entregamos ao Pai, esperançosos, gratos e sabendo que não precisamos pedir nada, pois Ele sabe exatamente o que necessitamos e que quase sempre não é aquilo que queremos ou pensamos precisar.

Inserida por acvomotta

⁠Entre tentativas e erros estão alguns poucos acertos e assim vamos escrevendo nossas histórias, sendo importante que aprendamos com as muitas lições que os equívocos podem nos ensinar, pois afinal nenhum outro modelador é tão eficiente quanto os tropeços passados..

Inserida por Jacksalves

⁠Vamos falar de uma coisa que acontece todos os dias nos relacionamentos. Orgulho, se não saber pedir perdão quando erra, se não souber a forma de falar o namoro vai por água abaixo, por que acham que os namoros de antigamente duravam anos e os de hoje acabem rápido? Simples. Antigamente quando tinham problemas no relacionamento eles dialogavam e tentavam resolver. Hoje em dia de surgir um problema já termina. Diálogo é a base de tudo, o amor, a sinceridade e a maturidade, não é qualquer briga que vai terminar o namoro ou o casamento. Se chamam isso de amor. Eu não quero amar, amor é muito além disso, quando realmente se ama não há dificuldades que separe o casal, por que o amor supera todas as barreiras. Hoje em dia a maioria das pessoas não sabem amar, não sabem dialogar, não sabe resolver um problema simples, muitas pessoas não sabem o verdadeiro significado de amar.

Inserida por rillary_machado

⁠Vamos, mostre pra eles o que um humano cheio de ódio e dor pode fazer.

Inserida por altair_degurechaff

⁠Amar o próximo...Amar você...
amar a ele...
Quem ?
Aquele, o outro...
Esse que não é você.
Vamos ajudar. Como ?
Da maneira que puder, com o que tiver ...bora lá.
Ajudar nesse momento, também é amar.
Vamos ?

Inserida por andrea_tavares

⁠Despedidas é um efeito cômico da vida,
Vem da sabedoria, da tristeza,
Que todos vamos para debaixo da areia.
Vem da inocência, da tristeza,
Que vamos ficar juntos a vida inteira.
De promessas quebradas,
Mentiras esparrafadas...
De memórias tristes,
E momentos felizes...
Vem a majestosa realidade dizer que agora é tarde.

Inserida por Myhleyy

⁠Vamos formar um laço
Me dê um abraço
E se possível
Um amasso..

Inserida por mrysol

Vamos dormir com pensamentos elevados, afinal já que temos que decidir por um, que seja o melhor!

Inserida por dalainilton

⁠O mundo enlouqueceu. Vamos esperar até podermos ficar juntos.

Inserida por pensador

⁠Vamos pular
A parte que eu peço aquele vinho do bom
A taça não merece tirar seu batom
Deixa comigo, que pra isso eu tenho o dom

Inserida por pensador

Nós vamos ter que travar uma batalha sangrenta contra nós mesmos;
Contra nossos defeitos e maus hábitos, e vencê-los;
Para podermos viver em paz,
E felizes com quem amamos.

Inserida por edditavares

– E o protagonista? Nunca vamos descobrir por que ele mata?
– Porque pode.

Inserida por pensador

Vamos juntos, o mundo não será mais o mesmo
Eu juro, não há nada que vá te ferir
Venha junto, pessoas só machucam a esmo
Contudo, sem medo de ir ou vir
Passará, e eu serei o teu lar
prevejo.

Inserida por yohannhenning

O mesmo exercício de fé que você usa para conseguir coisas pequenas ou grande é o mesmo... vamos pensar em coisas grandes... mira no que é realmente grande!

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Um dia vamos saber quem somos, tanto eu quanto você: o que somos um para o outro.

Inserida por pensador

Não podemos ter Empatia Seletiva, escolhendo de quem vamos compreender a dor ou situação.

Inserida por DesireeCalderoni

Como vamos reparar os conflitos do passado se o conflito do presente continua?

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp