Vamos ser Amigos sim
Um dia chegamos a conclusão que o dinheiro é importante pra muita coisa e só vamos perceber que não dependemos mais dele depois que chegamos ao final da vida!
''Ó! Vamos mudar o mundo'', ''Nós temos direito'', ''Lutar para um mundo melhor''. São exemplos de coisas que todos pensamos, mas poucos somos capazes de mudar alguma coisa, não agora. Um dia quem sabe faremos algo que mude realmente a nossa vida, o nosso país. Primeiro devemos mudar os erros que ocorrem ao nosso redor, para depois querer fazer algo de tamanha magnitude. É explícito a politicalha que presenciamos, e é claro a falta de vergonha dos nossos governantes, mas devemos levar em consideração que enquanto eles fizerem as nossas leis não será fácil reverter essa situação. Mas se você quiser saber mesmo o que irei fazer para mudar isso hoje, eu respondo: "Ficarei de frente para o meu computador, pensando e registrando acontecimentos, para que no futuro eu possa usar isso em prol de alguma mudança."
Vamos torcer para que a inveja também seja feliz; assim ela não terá tempo de desejar nossa motivação.
“ei vamos fazer uma viagem inesquecível ?mas pra onde ? a sei lá vamos ate a lua essa será nossa primeira parada ,lá podemos flutuar e nossos pensamentos voar em nossos sentimentos esquecer de tudo o que nos faz mal ...depois podemos dar um pulinho ate nuvens , lá podemos dar um mergulho em nossa alma ,lavar toda a angustia que ela carrega...depois podemos ir ate o sol . Ate o sol ? sim lá é o lugar da felicidade ,alegria lá podemos rir de tudo, podemos fazer palhaçadas ,voltar nossa infância sem temos problemas de pessoas nos criticar por momentos que levamos nossas vidas menos a serio ....mas e se acordamos desse sonho tão lindo ?nada vai importar se o terminar ou não em qualquer lugar que nos formos seja longe ou perto ,juntos ou separados sonho é só a gente você olhar pro teu coração ,que sempre ele ti dirá qual será a próxima viagem que você devera seguir.''
Por entre as pedras do caminho, vamos encontrar muitas feitas de sal. porém, valerá a pena. porque existem as preciosas.
Niemand und nichts nehmen wir mit Und irgendwann schau'n wir auf jetzt zurück ( Não vamos sentir a falta de nada nem de ninguém E um dia vamos olhar para trás sem nos arrependermos )
Raul:
Pois é, ainda estou de greve... vamos ver até onde essa história vai acabar né.. rsrs
Não estou saindo não, tô ficando mais em casa.
E você, o que anda aprontando?
Beijão grandão!
Aline: Pois é, vamos ver né.. uahuahuau!
Pelo visto vai demorar acabar né.. rsrs! Aproveite bem até qnd durar.. Pq dps vai ser uma correria só!
Pra mim só uma professora que tá de greve, ai estou indo na escola todos os dias, tensoo! rsrs
Hmm, somos 2 então! hihi! Eu tbm não estou saindo muito não.. E nem aprontando nada! kkkk!
Beijão grandão!
Para que pensar na morte se temos tantas coisas para pensar na vida?Embora gente,vamos é viver!Samuel Sanches
Cérebro: Vamos esquecer ela, amigo? Coração: Eu não consigo, me desculpa!? Eu queria que isso fosse uma coisa independente, para não te prejudicar tanto. Mas infelizmente você precisa de mim para esquece-la. Cérebro: Pois é! Mas eu não quero mais pensar nela. Tira ela daí, por favor? Coração: Como? Isso que está aqui, não é uma paixão, que você tira quando quer, ou some com o tempo. Meu amigo, isso aqui é AMOR. Amores são para sempre, ele cria um elo infinito, que nem mesmo o poderoso Sr. do Tempo consegue destruí-lo.
As vezes devemos pensa em que vamos fazer, por que se voçê toma um tapa seu corpo devolve automaticamente. entao alguem vai sair machucado, então se por acaso o pior acontecer temos que esta preparados tanto para perdoa quanto para pedir perdão ao outro será o melhor que poderá fazer.
Vamos combinar o seguinte:
Você finge que é verdade!
E eu finjo que acredito!
assim todos ficam felizes!
Vamos pregar o evangelho a toda criatura,o tempo ta passando, esta se esgotando e Jesus está voltando!
Vamos dividir o rumo da história e viver os sentimentos para despertar a paixão;
Eu fui esperança sem espaço o que não fui, quando a vida me cabia apertada eu não quis me encontrar;
Me perdia em você para que você me procurasse e pudesse me aceitar melhor;
E em meias verdades eu fui histórias inventadas, sentimentos bons de encontrar;
Ao nascer... essa é a unica certeza que vamos morrer. Cuide-se, ame mais, beije mais, cuide das crianças, escute os mais velhos.
Vamos parar com estes atentados em massa da lingua portuguesa? E não vem querer usar o internet e sua modernidade como desculpa, pois uma coisa é abreviar, outra coisa é trocar letras propositalmente ou por burrice mesmo.
A vida nos reserva muitos episódios, vamos tentar só viver alegrias, deixando a tristeza de lado, não alimentá-la com angústias, medos e duvidas.
Vomos viver mais, vamos amar mais, não espere perder quem voce ama pra mostrar o quanto ela é importante pra voce, viva, brinque, mais não esqueça as pessoas que te amam, que estão ao teu redor pra te levantar sempre que voce cair, ame, declare-se, mostre cada dia que voce é capaz de amar...
Vamos deixar as coisas fluírem, que tudo corra leve, sem problemas, sem preceitos. Acorde menina abra os olhos e desperte para a vida, vamos comprar uma casinha pequena, juntarmos nossos livros em uma estante, juntemos nosso amor, nossos problemas, nossas tristezas. Nos amansaremos com o tempo, larguemos de vez nossas dúvidas, engole de vez esse teu coração orgulhoso, chega de traumas e hipocrisias, apenas sinta. Se compacta a mim e nunca mais vá embora, deixa teus medos de lado, quero te fazer feliz. Permita-me acariciar tua face pela manhã, cheirar tua pele e sentir teu corpo hesitante, tranquilize-se meu amado, ajunte-se a mim. Te faço comida quando quiser, te dou meu amor se tu quiseres. Deixa o sol invadir o quarto pela manhã, passando pelas cortinas entreabertas, o sol despertando-me do sono matinal, te acordarei com o cabelo desgrenhado, cada tufo fora do lugar, darei a ti beijos incessantes, meu amor, deixa tudo existir, deixa acontecer, sem dramas. Abraça-me e, por favor, não solte mais, segure em minha mão e não prometa felicidade, só esteja comigo e já me satisfaço. Acreditemos no nosso amor, espalhemos pela casa quadros e flores, compraremos um cachorro e colocaremos o nome de scooby, vamos amadurecendo e crescendo cada vez mais e mais, que nosso amor singelo vá aumentando. Corra para cá, sem pensar, vem me amar, sem hesitar, que demore, ou seja, rápido, mas que venha e que seja.
