Vamos ser Amigos sim
Sinceramente não sei o que vai ser da vida, mas sei de uma única coisa...
Tenho feito valer a pena cada momento e oportunidade!
Não tenho interesse algum de olhar suas coisas, Então pare de ser idiota em achar que eu vá olhar.
Eu não perco meu tempo olhando porcaria.
🤣🤣🤣
Agora Dorme Com Essa.
👊👊👊
Não tenha medo de perder, nós não temos nada...
O que tiver que ser, será!
Você só tem que arriscar e sair da zona de conforto.
Descobri que amo a minha personalidade dominante, contudo não preciso ser arrogante para triunfar na dominância.
Flexibilizar é excencial..
Embora seja cheio de sabor, o amor não precisa ser provado para comprovar a sua existência. O amor não precisa se esconder para mostrar que vive. Mas o amor que tenho por você, precisa de você comigo, para me fazer feliz.
Não queira ser igual ou melhor que ninguém. Queira ser apenas você, alcançando o melhor que pode! Somos todos diferentes e cada um está aqui nesse mundo com sua própria missão. Depois que encontrá-la, comece a cumprí-la e sua vida fará sentido, enfim.
Uma pessoa sonsa, não deixa de ser soberba, porque tem a triste mania de achar que não é identificável.
O melhor prazer da vida é realizar seu objetivo;
A melhor realização é amar e ser correspondido.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Ser Limpo é Ser Um
Quando vocês se reúnem como igreja, ouço que existem divisões entre vocês. - 1 Coríntios 11:18
Em Makhachkala, uma cidade no sul da Rússia, 14 novos crentes e alguns missionários se reuniram em um pequeno apartamento para celebrar a Ceia do Senhor. A sala estava carregada de energia espiritual e alegria, enquanto as pessoas compartilhavam de testemunhos, canções e orações.
Depois, conscientes do significado simbólico do pão e da xícara, eles se entreolharam e sussurraram: “Com isso somos purificados. Com isso somos um! ”Lembrando novamente a morte sacrificial de Jesus na cruz por eles e o perdão que haviam recebido, eles sentiram um novo sentimento de unidade em Cristo.
O apóstolo Paulo disse que os crentes de Corinto não estavam experimentando esse poder unificador. Suas celebrações da Ceia do Senhor foram caracterizadas por divisões. As pessoas que trouxeram comida estavam deixando aqueles sem comida passarem fome. Alguns até estavam ficando bêbados! (1 Cor. 11:21). Então, Paulo advertiu o povo e instou-o a se examinar (v.28).
Nada une os crentes mais do que o perdão que Jesus forneceu quando morreu por nossos pecados. Não é de admirar que Ele tenha instituído uma Ceia especial antes de ir à cruz. Ele sabia que precisaríamos ser lembrados frequentemente do que Ele fez para nos tornar limpos - para nos tornar um.
Eu oro, ó Senhor, me revele
Se eu causasse desunião,
Pois você teria Seus filhos um
em louvor e amor por Seu querido Filho. —JDB
A unidade cristã começa na cruz.
Dennis J. DeHaan
Ou a gente perdoa, ou a gente perdoa.
Pode não ser o caminho fácil. Arrisco a dizer que é um dos mais difíceis, mas com certeza é bonito, nos trás paz e nos deixa (mais) forte.
Não tomado, mas dado
No mundo você terá tribulações. - João 16:33
Todos nós esperamos ser a exceção às palavras de Jesus: “No mundo você terá tribulações” (João 16:33). Mas se percebermos que as dificuldades podem ser o plano sábio de nosso Pai para nossas vidas, não ficaremos surpresos e chocados quando ocorrerem dificuldades ou tragédias dolorosas.
William Sangster (1900-1960), o notável pregador inglês, visitou uma jovem no hospital em um momento em que os médicos estavam lutando em vão para impedir que ela ficasse cega. Com tristeza, ela disse: "Deus vai tirar a minha vista". Ele ouviu, mas a princípio não respondeu. Então ele respondeu com compaixão: “Não deixe, Jessie. Dê a ele. ”“ Eu não entendo ”, ela respondeu. Então ele explicou: “Tente fazer esta oração: 'Pai, se eu perder a visão, ajude-me a dar a você.'”
Se sabemos que um ente querido provavelmente morrerá, ou se nos disserem que podemos ficar permanentemente incapacitados, vamos entregá-lo a Deus como uma oferta de amor. Como Abraão entregou seu precioso filho Isaac no Monte Moriá (Gn 22: 1-14), oremos: “Pai, não estou me apegando ferozmente a essa pessoa querida ou a essa rica bênção que temporariamente foi minha. Sou grato a você por me emprestar esse bem enriquecedor da vida, mas agora eu o dou livremente. ”
Alguns através das águas, alguns através do dilúvio,
Alguns através do fogo, mas todo através do sangue,
Alguns através de grande tristeza, mas Deus canta,
À noite e durante todo o dia. -Jovem
Deus projeta o que passamos; nós decidimos como vamos passar por isso. Vernon Grounds
A verdade nem sempre deve ser dita_ pelo menos não tão explicita_ pois as pessoas tendem a não viabilizar palavras tão duras: que é "a verdade".
Tentações 'irresistíveis'
Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto para ser tentado pelo diabo. - Mateus 4: 1
Antes de eu ter idade suficiente para obter uma carteira de motorista, muitas vezes pensava em como seria dirigir na estrada. Eu estava com medo de ficar tentado a ir tão rápido quanto o carro. Não sabia se teria o autocontrole para dirigir de acordo com o limite de velocidade e as condições de direção. Quando completei 16 anos, percebi que era possível controlar um acelerador em vez de ser controlado por ele.
Você já ouviu falar de alguém que justificou seu pecado, alegando que a tentação era tão irresistível que ele não teve outra escolha? Ou você já se perguntou se uma certa atividade questionável pode realmente ser boa para você? Afinal, você pensou, essa oportunidade única não surgiu no momento certo e forneceu exatamente o que você pensou que precisava?
Aprendemos com a tentação de Jesus Cristo que, quando tivermos uma ocasião para pecar, Deus sempre oferecerá uma maneira de escaparmos ou ele nos dará forças para resistir a ela (Lc. 4: 1-13; 1 Cor. 10 : 13). Ao confiar no Espírito Santo e na Palavra de Deus como Jesus, podemos resistir à tentação em vez de ser arruinados por ela.
Para o cristão, não existe tentação irresistível.
Não ceda à tentação, pois ceder é pecado;
Cada vitória irá ajudá-lo a vencer:
Lute virilmente para a frente, paixões sombrias subjugam;
Olhe sempre para Jesus - Ele o levará adiante. - Palmer
Toda tentação é uma oportunidade de confiar em Deus. Mart DeHaan
Alexitimia
Eu tenho vontade...
De sentir teu cheiro todo dia
Do teu beijo toda manhã
De ser teu talismã
Eu tenho vontade...
De te chamar sempre de amor
De te abraçar com muita força
De encher de mordidinhas o teu corpo inteiro
De ser teu travesseiro
Eu tenho vontade
De cuidar de ti
De te dizer tudo isso um dia... Mas sou durona então não digo, e isso é alexitimia
Eu só tenho vontade....
Alegria atônita!
Eles verão o seu rosto. - Apocalipse 22: 4
Você às vezes se pergunta como será o céu? Todos nós, suponho. Confesso, no entanto, que quanto mais chego ao fim da jornada da Terra, mais frequentemente me entrego à "curiosidade santificada" sobre o lar que Jesus prometeu aos crentes. Qual será minha reação quando atravessar o rio e entrar em glória?
O teólogo britânico Stephen Neill se fez a mesma pergunta. No começo, ele estava inclinado a pensar que sua emoção seria espantosa. Mas então ele decidiu que sua emoção, "para dizer um pouco mais precisamente", seria "alegria espantosa".
Sim, alegria espantosa mesmo! O apóstolo Paulo chamou os crentes em Cristo cidadãos do céu e escreveu: “Também esperamos ansiosamente pelo Salvador. . . quem transformará nosso corpo humilde, para que seja conforme o Seu corpo glorioso ”(Filipenses 3: 20-21). Paulo aguardava ansiosamente um dia em que o pecado, a dor e a tristeza teriam desaparecido para sempre.
Que visão emocionante será quando virmos nosso Senhor! Que êxtase indescritível experimentaremos! Percebendo, finalmente, a pura maravilha da graça redentora que nos trouxe à presença de uma beleza sem paralelo, estaremos cheios de alegria espantosa!
Quando, pelo dom de Sua infinita graça,
me for concedido no céu um lugar,
Apenas para estar lá e olhar Seu rosto
Através dos tempos, será glória para mim. Gabriel
Nosso primeiro vislumbre de Jesus dissipará a sombra escura da morte. Vernon Grounds
Hoje [...], Pode ser o último abraço, o último beijo e quem sabe a última vez que você vai poder dizer o quanto ama uma pessoa, por isso não deixe que o sol se ponha sem você expressar os seus sentimentos a quem você ama.
sussurros
Você não deve ser um porta-voz entre o seu povo. - Levítico 19:16
Segundo relatos persistentes, me divorciei de minha esposa e casei-me com uma menina de 20 anos. Também tenho a reputação de visitar tabernas e fui puxado do meu carro destruído tão intoxicado que não consegui me levantar. Fui acusado de estar envolvido em todo tipo concebível de barulho e escândalo. E pior ainda, essas histórias foram acreditadas por algumas pessoas.
Essas coisas me incomodam? De modo nenhum. Só sinto pena dos traficantes de escândalos que espalham esses pedaços de fofocas. Posso dizer com Davi: "Todos os que me odeiam sussurram juntos contra mim" (Sal. 41: 7). Sinto-me reconfortado em saber que essa foi a experiência de muitos servos de Deus.
Algum tempo atrás, um amigo me contou um boato particularmente sórdido sobre mim. Quando a ouvi, pulei e gritei: “Louvado seja o Senhor!” Meu amigo ficou surpreso até que eu citei a ele as palavras de Jesus: “Bendito seja você quando eles o ofendem e perseguem, e dizem todo tipo de mal contra você. falsamente por minha causa ”(Mt. 5:11). Ele acrescentou: “Alegre-se naquele dia e salte de alegria!” (Lucas 6:23).
Se você está servindo ao Senhor e as pessoas estão espalhando boatos sobre você (Lev. 19:16), lembre-se de que o que mais importa não é o que as pessoas dizem sobre você, mas o que o Senhor no céu sabe sobre você. E então se alegrem! - Sr. De Haan, MD (fundador dos Ministérios RBC)
Quando mentiras e rumores se espalham e procuram
magoar e ferir você,
não se preocupe e se preocupe - confie no Senhor,
porque Ele sabe o que é verdade. —Sper
Aquele que fofoca para você sobre os outros, fofoca para os outros sobre você! MR DeHaan