Vamos ser Amigos sim
Eu espero o dom
Espero as palavras
Espero não ser um segredo
Espero um mundo além desse.
Eu espero uma decência não corrompida
Mentiras esquivadas das verdades padecidas.
Espero precisar de poucas atitudes
Espero o necessário.
Eu espero todo juízo
Espero silêncio
Eu espero respeito mesmo ausente
Espero uma lágrima distraída.
Eu espero ansiosa por uma certeza
Espero sabores, limites, sacrifícios.
Espero meus passos na areia
Espero minha mente dita como versos
Eu espero sonhos dessa vida.
Já que nessa vida não podemos ser eternos, que sejamos então tão bons que nos tornemos inesquecíveis.
Triste é saber que seus sonhos não foram realizados. Feliz por saber que nossos sonhos não podem ser destruidos .
Seu destino pode ser um circulo ou uma reta,você prefere andar em círculos ou seguir em uma reta descobrindo infinitas coisas.
Eu canto...eu crio pelo simples fato de ver a vida..acredito...calculo e pareço ser diferente...mas a verdade que conjugo as obras da minha vida
Pequenos Aprendizados
A vida é dura para todos em determinados momento é claro que parece ser mais difícil. Quem disse que seria fácil? Cada um de nós deve aprender com seus erros, com os acontecimentos de sua vida. A Alma não sobrevive de bens materiais, portanto pare, pense e reflita sobre a sua vida, pois rico é aquele que sabe perdoar, falar, abrir seu coração, abri-lo não significa humilhar ou ser ridículo, abrir ele significa que você é um ser que depende de outros para crescer e construir seu caminho. As dificuldades existem para todos, sem exceção, mas o que pode ser diferente é o modo de tratar e encarar a vida. E lembre-se isso depende de você, as pessoas não conseguem adivinhar que você precisa delas. Enfim chore, sorria, cante, ouça muito, fale e faça tudo aquilo que lhe faz bem e às pessoas que estão a sua volta. Deus é o refugio para todos, lembre-se de agradecer a cada dia!
Posso não ser um bom amigo, posso não ser um amigo presente, posso não ser aquele grande amigo, mas espero ser um amigo pra sempre.
Hoje eu queria
Queria hoje era só falar de amor
Escutar palavras sussurradas
ser amor,
beijar na boca!
sentir o gosto de lábios quentes
o gosto da saliva misturada
em minha língua....
queria hoje ser abraçada
de um jeito forte,
sentir o calor;
de um corpo quente,
junto ao meu!
Como eu queria,
a como eu quero amor!
O cheiro da sua pele misturada a minha
eu deslizando como bailarina!
Hoje é um daqueles dias que sinto
saudades do amor que eu tinha...
e que foi embora, me deixou sozinha!
Nesta solidão....
Mas, eu queria hoje, era só amor!
Era só amor!
Eu acho que amigo, amigo mesmo, tem que ser aquela metade da gente. Não aquela metade da metade. Amigo é metade do inteiro. E tem aqueles que de tão amigos, não são mais metades, são nossos inteiros.
