Vamos ser Amigos sim
É preciso ter cuidado com que é dito, até mesmo zelo e cuidado podem não ser vistos com bons olhos.
Quando se trata da mente humana cada um traz consigo uma interpretação!
Eu sempre costumo ser inteira e intensa com as pessoas e com você isso não foi diferente. Eu te ofereci minhas mãos, meus abraços, meus ombros, meus ouvidos, minha alma e meu coração, eu te dei o melhor de mim mesma. Vivi no seu mundo pra poder me alinhar a ele, me fiz, me quebrei, me refiz e me encolhi em cantos pequenos só pra caber em você. Te dei meus melhores sorrisos, meus melhores olhares e te fiz conhecer detalhes íntimos meus. Mas isso foi um erro, quando tudo se ajustou e você se refez, eu já não tinha mais espaço na sua vida e você me deu as costas. Partiu me deixando partida, sobre os escombros do que eu chamei de amor e cuidei para ser. E foi sem ao menos dizer tchau ou me agradecer por ter feito os reparos que você precisava. Foi um adeus sem palavras, silencioso mas que doeu como se fosse um tiro. E agora eu voltei a estaca zero, estou me refazendo e me reinventando mais uma vez, só que dessa vez ninguém mais vai conseguir me tornar pequena para caber em mundos minúsculos, porque eu aceitei que sou incrível. Eu descobri que sou um imenso oceano e jamais vou aceitar ser copo de água novamente.
A Bíblia sagrada, é a principal fonte de conhecimento para verdade, que o homem precisa pra não ser enganado por falsas informações que surgirão.
Democraticamente falando, todo poder tem que ser outorgado, exercido e mantido só em nome do povo; pelo povo e para o povo.
O que passar disso não é democracia. É usurpação de poder, é mordaça, é ditadura.
Quando entendemos que Deus nos usa como instrumentos, passamos a ser mais afinado com ele e passamos a sermos tocados ao ver outros instrumentos sendo Afinados.
Dizem que um livro não deve ser julgado pela capa, mas isso não é um fato, tendo em vista os volumes anteriores.
“ O Ser humano pode perder a visão, a audição, a fala e todos os sentidos, mas não pode perder a fé, a fé nos move e dá o sentido a vida, perdeu-se a fé perdeu-se o sentido da vida...”
Ah quem não se perde na mulher que dança
Nada é mais lindo que a mulher que dança
Nada pode ser mais lindo que a mulher que dança
Ela flutua com sólida precisão, mas flutua,
ela é rarefeita, bem feita, perfeita
Ela tem imã no pé,
que não a deixa encostar
no chão
E entre cruza e descruza de pernas,
ela mistura cisão com fusão
Ela mexe com a cintura, e também com meu
Coração, que pula pula pula e sai pela boca
Eu vejo a mulher que dança, e penso em nada,
porque me perco naquela visão
Ela é só sensualidade,
embalada numa canção
Eu amo a mulher que dança,
Eu quero a mulher que dança
O corpo da mulher que dança
ahh é pura emoção,
ele é todo desenhado a mão
Ah se eu pego a mulher que dança,
é cama dança e paixão
É carnaval no meu coração
É sorriso até morrer,
é dança sem dança no chão
Se pudesse voltar no tempo, não queria ser um exemplo a seguir. É como um jogo que se voltou contra mim. Não tem como eu vencer.
Sofrível
A Vida apenas conhece a Vida.
E lhe empresta um momento
único de ser.
Esse momento. Embora saibamos ser
as vezes cruel.
Não precisa ser sofrível.
Porque; sofrimento,
e uma maneira de estar no mundo;
na forma de vício.
Ao apego de um momento
já inexistente na Vida.
Que é a única que prossegue.
marcos fereS
Antes de criticar a política do seu país, certifique se de não ser mais um idiota sem carácter, lealdade,e que honre as promessas que saem da sua boca.
Aprenda a identificar seus mundos, ninguém deseja ser nada inferior a aquilo que já é. Lembre-se de quando você compra um carro com ar condicionado nunca mais você vai querer comprar um que não tenha e assim é a vida de um vencedor, avançar sempre, regredir nunca.
