Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209016 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

⁠Existem várias formas de ser apagado
Esquecer quem sou é uma delas, a outra é deixar de sonhar

Inserida por lucas_silva_ii

⁠O erro das pessoas é pensar que pode ser melhor que alguém , Por isso eu faço a diferença...

Inserida por KAIO160

“Um covarde como eu merece ser presenteado com a morte? Mesmo estando morto por dentro, por algum motivo meu coração ainda bate.
Essa seria a resposta para minha pergunta, eu mereço um pouco mais do gosto desse inferno. No auge do desespero, o ser humano busca algo em que se apegar, como se dependesse disso, mas não há nada a que me agarrar.”

Inserida por Lly_Drosselk

“⁠No topo, existe apenas um ser superior que tem direito à liberdade e à salvação de seus pecados. Nunca poderei estar perto dessa luz, porque não há nada neste mundo que eu possa me agarrar para seguir em frente com determinação, não tenho porque continuar tentando ficar no topo.
E mesmo que eu consiga ficar no topo, o que farei a seguir? Não há nada que me aguarde após a morte além do inferno, pois preciso ser castigado pelos meus pecados enquanto eu ainda estava vivo.”

Inserida por Lly_Drosselk

⁠“Alguém como eu merece ser presenteado? Mesmo que eu viva, não sei o que vou fazer a seguir. Não mereço estar vivo, mas também não mereço a morte.
Não há lugar para mim no inferno ou no céu. Eu não sou digno de pena, não há realmente nada no meu coração? Nem mesmo um único objetivo ou ganância posso encontrar em minha mente vazia.
Eu não sei o que eu desejo...”

Inserida por Lly_Drosselk

⁠A política deveria ser a grandeza do espírito humano.

Inserida por NinoCarneiro


⁠O problema do ser não ser é que ser roga renúncia do ser, mas o ser, mesmo sabendo poder ser, é impedido de ser, por preguiça do ser.

Inserida por OdliadiR

no eco da minha ⁠mente
eu repito palavras de motivação
para ser ecoado em alto e bom som
espero poder me enganar por muito tempo ainda
pois não posso ficar sozinho comigo mesmo.
.
.
.
.
pensadorsolitario28
04/11/2k20
C.G

Inserida por pensadorsolitario28

⁠Quando um ser humano tripudia e desrespeita outro; há ódio, inveja, trauma, desamor, vaidade, corrupção e ausência de Deus

Inserida por caca_carlos_gomes

⁠Que o Espírito Santo suscite em nós o desejo de seguir o Cristo Pobre para que Deus possa ser tudo em nós.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Ela queria fugir, se perder, não dizer nada a ninguém e ser engolida pela selva. Começou a correr, tropeçou, caiu, se levantou e correu de novo.

Inserida por pensador

⁠A cruz é sinal da vitória de Cristo sobre a morte, é também sinal de salvação e redenção do ser humano, por isso devemos abraçá-la com humildade e amor.

Inserida por DaniloNunesSoares

Ser mãe é uma dádiva realmente, ser⁠ mãe e esposa e dona de serviços de casa é que é sufocante.
Hoje me deparei sufocadamente sufocada ufaaaa.... Quantos afazeres.....cansei .... E ainda faltam mais para terminar os de hoje.wuer saber vou tomar banho e dormir. Amanhã é outro dia.

Inserida por damiana_rodrigues

⁠amar ou ser amado...
o amor és belo parra quem sabe amar,
o amor és uma arma para quem não sabe valorizar o amor,
as vezes amar é tão complicado quanto ser amado...
mas quando se ama é o melhor Sentimento quanto de existência,
quanto de "valor próprio"
imagina você acordando ao lado de quem você mas gosta...
e ela ou ele dizendo que te ama...

Inserida por JulioCesar

⁠Pra quem vive na mentira, ser autentico é loucura.

Inserida por william_suzano

O que vale mais é simples
O que menos importa é arrogância
Queria ser feliz e voltar ser criança.

Inserida por statusdepoeta

⁠Vou do tédio ao remédio
E nessa ânsia de fazer bondade
Para ser verdadeiro basta primeiro
Espalhar amizade e verdade.

Inserida por statusdepoeta

⁠A mulher não é só um ser guerreiro, é a própria personificação da esperança, pois mesmo carregando consigo as cicatrizes que a busca do amor deixou nela, ainda sonha alto e nunca desiste de procurá-lo.

Inserida por ednafrigato

⁠A felicidade que se tem em dividí-la faz-nos ser felizes ainda mais.

Inserida por ednafrigato

⁠Ser seletivo é uma forma de otimizar o tempo.

Inserida por ednafrigato