Vamos ser Amigos sim
A FORÇA DO DIÁLOGO
O maior conquista de um ser e conseguir
Ganhar uma guerra utilizando-se apenas
Da força do diálogo.
Por motivos diversos, o ser humano se empenha em prejudicar o seu próximo. Não olha o mal que pode fazer, apenas olha o bem que pode acarretar para si mesmo.
Não tá guardado em um relicário protegido a sete chaves, todo mundo sabe que sentimento tem que ser cultivado.
Nessa vida muitas coisas podem acontecer
Batalhas a ser travadas, temos que lutar pra vencer
A vida não e fácil pode acreditar, vence quem tem determinação
E muita forca pra lutar...
Sei que eu deveria ser mais maleável, mas ela não me deixa outra escolha. Eu só consigo retribuir o que ela me dá. E eu me lembro de quantas coisas horríveis ela me disse... O que eu faço à ela não chega nada perto do que ela já me fez...
tudo se quer se quer se pode ser viajei na onda a onda do prazer tudo que se pode ser eu surfei na onda a onda do prazer reeg eee com birilbal pom,pom,pom,bom,bom reegee fenomenal pom,pom,pom,bom,bom nunca dezista de um sonho amigo com medo de fracassar pois a maior fracasso e quando voce desiste de sonhar reegeee com birinbal pom,pom,pom,bom,bom reegee nada e igual,pom,pom,pom,bom,bom
O modo de ser coletivo do brasileiro continua baseado no improviso, no jeitinho,nas meias soluções de última hora. Não conseguimos ou não queremos antecipar uma dificuldade. Só vamos pensar nela quando estiver grande e a solução mais difícil ou mais cara.
As pessoas melhoram, mas mudar mesmo é praticamente impossível, há não ser que seja intervenção divina. Sendo assim, quase ninguém iria merecer perdão. No entanto, acho que a minha atitude em perdoar independe do comportamento do outro. Perdoar não é esquecer, perdoar é não desejar mal, não buscar retaliação, isto é, não querer fazer justiça com as próprias mãos. Afinal, seria prejuízo duplo porque além de amaldiçoar alguém, deve ser uma sensação terrível e um pecado absurdo, estaria plantando sentimentos e ações muito ruins. Cresci ouvindo, mamãe dizer que quem planta colhe e não dá para plantar bananas e colher cajus, por exemplo. Então, se eu desejo mal, tenho pensamentos maus, ajo com espírito de vingança isso vai voltar para mim mesma. E se analisarmos bem, quem age assim não deveria nem rezar o Pai Nosso. Como dizer que perdoamos a quem nos tem ofendido, se a gente não perdoa de verdade? Seria uma contradição, seria usar o nome do Pai em vão. Pensemos nisso.
“Quanto egoísmo da minha parte não deixar você ser feliz. Eu quero te ver feliz, eu só não quero que seja longe de mim.”
—
Há tanta gente como nós por ai, apenas tentando encontrar seu caminho. Buscando alguma razão de ser ou um propósito. Nessa busca inicialmente acreditamos que nada pode nos machucar ou nos parar, não é bem assim. O caminho é longo, algumas vezes demorando, e tem pessoas de todos os tipos por ele. O que a gente quer de verdade é certificarmos que demos o nosso máximo, e que entre uma tentativa e outra, fizemos o bem na vida de alguém. Queremos ser lembrados sim! Queremos concluir, alcançar, mas sem nenhum lamento de que deixamos para trás o tesouro que possuímos todo esse tempo (família, amigos, valores).
A dúvida e o medo, podem ser um alerta que em algum lugar há algo melhor, que realmente vale seu esforço.
Só o que é necessário é a aceitação de que pode ser assim e escolher esses aspectos como suas preferências energéticas. - See more at:
