Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209184 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

Não basta estar vivo. É preciso ser o próprio milagre da vida.

Inserida por EdmilsonSilveira

A cada pequena ausência, um exagero parece ser uma eternidade.

Inserida por Ueriques

A FORÇA DO DIÁLOGO

O maior conquista de um ser e conseguir
Ganhar uma guerra utilizando-se apenas
Da força do diálogo.

Inserida por VANTUILO

Por motivos diversos, o ser humano se empenha em prejudicar o seu próximo. Não olha o mal que pode fazer, apenas olha o bem que pode acarretar para si mesmo.

Inserida por PaolaRhoden

Nenhuma barreira é tão forte que não possa ser penetrada.

Inserida por LuhCarneiro

Não tá guardado em um relicário protegido a sete chaves, todo mundo sabe que sentimento tem que ser cultivado.

Inserida por LanneGarcez

Nessa vida muitas coisas podem acontecer
Batalhas a ser travadas, temos que lutar pra vencer
A vida não e fácil pode acreditar, vence quem tem determinação
E muita forca pra lutar...

Inserida por pensador123

O que precisa ser feito, é feito por aqueles capazes de faze-los

Inserida por Lillittes

Sei que eu deveria ser mais maleável, mas ela não me deixa outra escolha. Eu só consigo retribuir o que ela me dá. E eu me lembro de quantas coisas horríveis ela me disse... O que eu faço à ela não chega nada perto do que ela já me fez...

Inserida por SabrinaNiehues

tudo se quer se quer se pode ser viajei na onda a onda do prazer tudo que se pode ser eu surfei na onda a onda do prazer reeg eee com birilbal pom,pom,pom,bom,bom reegee fenomenal pom,pom,pom,bom,bom nunca dezista de um sonho amigo com medo de fracassar pois a maior fracasso e quando voce desiste de sonhar reegeee com birinbal pom,pom,pom,bom,bom reegee nada e igual,pom,pom,pom,bom,bom

Inserida por flik

O modo de ser coletivo do brasileiro continua baseado no improviso, no jeitinho,nas meias soluções de última hora. Não conseguimos ou não queremos antecipar uma dificuldade. Só vamos pensar nela quando estiver grande e a solução mais difícil ou mais cara.

Inserida por Rodinho

As pessoas melhoram, mas mudar mesmo é praticamente impossível, há não ser que seja intervenção divina. Sendo assim, quase ninguém iria merecer perdão. No entanto, acho que a minha atitude em perdoar independe do comportamento do outro. Perdoar não é esquecer, perdoar é não desejar mal, não buscar retaliação, isto é, não querer fazer justiça com as próprias mãos. Afinal, seria prejuízo duplo porque além de amaldiçoar alguém, deve ser uma sensação terrível e um pecado absurdo, estaria plantando sentimentos e ações muito ruins. Cresci ouvindo, mamãe dizer que quem planta colhe e não dá para plantar bananas e colher cajus, por exemplo. Então, se eu desejo mal, tenho pensamentos maus, ajo com espírito de vingança isso vai voltar para mim mesma. E se analisarmos bem, quem age assim não deveria nem rezar o Pai Nosso. Como dizer que perdoamos a quem nos tem ofendido, se a gente não perdoa de verdade? Seria uma contradição, seria usar o nome do Pai em vão. Pensemos nisso.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Sei que a perfeição pode ser alcançada... Mas quem disse que eu quero ser perfeito?!

Inserida por zeraop20

“Quanto egoísmo da minha parte não deixar você ser feliz. Eu quero te ver feliz, eu só não quero que seja longe de mim.”

Inserida por MariaJulyane

Há tanta gente como nós por ai, apenas tentando encontrar seu caminho. Buscando alguma razão de ser ou um propósito. Nessa busca inicialmente acreditamos que nada pode nos machucar ou nos parar, não é bem assim. O caminho é longo, algumas vezes demorando, e tem pessoas de todos os tipos por ele. O que a gente quer de verdade é certificarmos que demos o nosso máximo, e que entre uma tentativa e outra, fizemos o bem na vida de alguém. Queremos ser lembrados sim! Queremos concluir, alcançar, mas sem nenhum lamento de que deixamos para trás o tesouro que possuímos todo esse tempo (família, amigos, valores).

Inserida por alessagrocha

A dúvida e o medo, podem ser um alerta que em algum lugar há algo melhor, que realmente vale seu esforço.

Inserida por alessagrocha

Como dizem, quem te ignora hoje, te procura amanha, aí pode ser tarde demais!

Inserida por PensamentosdoDia

Só o que é necessário é a aceitação de que pode ser assim e escolher esses aspectos como suas preferências energéticas. - See more at:

Inserida por Gabriel86

Talvez eu não seja quem você sempre sonhou, mas posso ser aquela que vai te fazer feliz.!

Inserida por PensamentosdoDia

As vezes o silêncio pode ser a solução de tudo!

Inserida por Aosan