Vamos ser Amigos sim
disseste ter aprendido, disseste ter evoluído.
disseste me ser grato,
e tudo a mim atribuíste.
não me vem à memória ensinar-te que o respeito aos sentimentos se dá por negar o óbvio ou lançá-lo sob acarpetado exposto aos meus olhos. Resta-me a questão: seria tu um pupilo displicente? ou terei sido eu um mentor negligente?
(Andy Souza)
Cicatrizes servem para lembrar o que passamos, e mostrar o quanto podemos ser fortes e sobreviver. Porém devem ser apenas marcas. Não podem ser doloridas. Se além de lembranças, nos causar dor, é sinal que não foram de tudo curadas. Aí é preciso abrir novamente a ferida. Ainda precisa ser tratada e curada.
Incrível é que quando me deito
aquela cama de solteiro sem você do meu lado
parece ser uma cama de casal sem tua companhia ao meu lado
♫♫Bem que se quis
Depois de tudo
Ainda ser feliz
Mas já não há
Caminhos prá voltar
E o quê, que a vida fez
Na nossa vida?
O quê, que a gente
Não faz por amor?.
Na verdade a verdade está sempre escondida, ou talvez não apareça por ser educada. A ditadura já passou e devemos falar da pequena realidade que transparece.
Esse amor que começa lento, que deixa de ser paixão, é bem mais duradouro e não deixando a chama apagar acalenta os dois!
A fé, se for usada como um combustível, pode com certeza lhe impulsionar para ser um vencedor na vida. Mas se usar a fé como uma essência do seu pensamento, ela pode destruir a sua inteligência e discernimento de enxergar o mundo. Cuidado com a fé, ela é poderosa.
Como a vida é e como a vida deixar de ser, detalhes, desafios, enigmas, tentamos encontrar uma formula certa, mas não ha uma formula correta nem padronizada para se viver, então seja único, exclua os preconceitos, as criticas destrutivas e curta, compartilhe e comente os melhores momentos da sua vida, vivendo eles de forma intensa do jeito que só você conseguira viver.
Nasceu inesperadamente
seu diálogo fortemente dócil me faz repensar,
me faz ser menos rígida com minha própria pele
sutilmente me faz admitir o que tento ocultar dentro de mim!
Esta nossa amizade se faz dona de uma maturidade precocemente linda.
O amor é uma força mais formidável que qualquer outra. Ele é invisível, não pode ser visto ou medido, e mesmo assim, ele é suficientemente poderoso para te transformar em um momento e te oferecer mais alegria do que qualquer bem material poderia.
Eu digo que vou sair, que to cansado, até tento ser frio, mas no fundo eu tenho aquela boba expectativa de que você irá falar comigo de novo, ou me chamar pra ficar. Mas como de costume, eu acabo me decepcionando. E durmo, durmo pra tentar recarregar as forças e aliviar os pensamentos.
''Aquele momento que tu levanta muito rápido da cama, tua vista escurece, tu fica tonto e pensa, será que chegou minha hora de partir dessa pra melhor??''
Eu sempre quis ser Eu, e sempre fui Eu em parte, mas agora decide que vou ser Eu completamente! Sem rímel, moda ou opinião alheia... Cansei de tentar melhorar minha imagem visual diante dessa sociedade! Quem quiser estar comigo e gostar de mim (eu) vai ser assim - sem graça, meio desengonçada (ou totalmente) que nunca namorou, por que não é sexy! rs Para mim (eu) tudo isso pouco importa, a vida esta além da aparência, a gente tem que ter mais para oferecer, e esse "mais" só recebe quem te olha de cara lavada! Se quiser também rsrs Eu estando confortável com a minha "cara"... Tanto faz! Sinceramente eu não to mais nem ai para o "mundo" e nem para quem é viciado nele! E além do mais "Eu sou estudante"
Hoje e todos os dias é dia de SER FELIZ!
Espanta essa tristeza, diga nao ao mal humor,
abrace o dia que acabou de raiar e receba as
bençaos que Deus reservou pra voce! Bom Diaaaa
(Priscilla Rodighiero)
