Vamos ser Amigos sim

Cerca de 209616 frases e pensamentos: Vamos ser Amigos sim

O auxílio que chega sem ser esperado é duplamente abençoado.

Sei tudo...nada sei...
Preciso e não consigo...
Tento e não sei ser
Fujo de meus pensamentos
A noite...a lua
Os fantasmas...meus temores
Me encontrar...me perder
É tão grande meu querer
Que pra sempre em minha vida
Tudo que vivemos...
Em cada detalhe cada chuva
Em cada briga ou gesto de amor
Nas risadas que demos
Nas historias que contamos
No amor que vivemos
Neste mundo tão pequeno
Podemos acabar nos perdendo
Meu sonho...minha alma gêmea
Naum me deixe nem me faça acordar...
Pra sempre vou te amar...
E este meu coração
Te pede...perdão!

" A sinceridade incomoda a muitos, principalmente a todos aqueles que não conseguem ser sinceros com eles mesmos"

O importante não é ser forte, é sentir-se forte.

Apaixone-se

Apaixone-se definitivamente pelo SEU sonho
(o sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu).

Apaixone-se por sua família (mesmo que ela não seja do jeito que você planejou, ainda assim, ela é a sua família).

Apaixone-se pelo SEU talento (mesmo que seu lado crítico insista para você escolher realizar outras coisas, mais "convenientes").

Apaixone-se mais pela viagem do que pela chegada a seu destino
(a primeira é garantida.).

Apaixone-se pelo SEU corpo (mesmo que ele esteja fora de forma, pois de "qualquer forma" ele é a única casa que você realmente possui).

Apaixone-se pelas suas memórias mais deliciosas (ninguém pode tirá-las de dentro de você e elas são excelentes fontes de inspiração em momentos de dor).

Apaixone-se por aquelas besteiras saudáveis que passam por sua mente entre um e outro momento de estresse (elas ajudam a sobreviver!).

Apaixone-se pelas pessoas que estão ao seu lado na caminhada do dia-a-dia
(a pessoa certa é aquela que está definitivamente do seu lado).

Apaixone-se pelo sol
(ele é fiel, gratuito, absolutamente disponível e dá prazer).

Apaixone-se por alguém
(não espere alguém se apaixonar antes por você, só por garantia e segurança).

Apaixone-se pelo SEU projeto de vida
(acredite, a vida é só sua!).

Apaixone-se pela dança da vida, que está sempre em movimento dentro da gente, mas que, por defesas nós teimamos em aprisionar.

Apaixone-se mais pelo significado das coisas que você conquistar do que pelo seu valor material.

Apaixone-se por SUAS idéias
(mesmo que tenham dito que elas não serviam pra nada).

Apaixone-se por SEUS pontos fortes
(mesmo que os pontos fracos insistam em ficar em alto relevo no seu cérebro).

Apaixone-se pela idéia de ser verdadeiramente feliz
(felicidade encontra-se de sobra nas prateleiras de seus recursos interiores).

Apaixone-se pela música que você pode ser para alguém...

Apaixone-se por SER HUMANO!

Apaixone-se definitivamente por VOCÊ!

APAIXONE-SE RÁPIDO! O PODER DE DECISÃO SÓ PERTENCE A VOCÊ!

O grande sofrimento do Criador: tirar tudo de um nada qualquer, e depois ser julgado por qualquer um que nem com todos os tudos do mundo seria capaz de fazer um simples quase!!!

Naqueles dias, enlouquecia cada vez mais, querendo agora já urgente ser feliz. Percebendo minha ânsia, ele tornava-se cada vez mais remoto. Ausentava-se, retirava-se, fingia partir.

Você odeia qualquer um que tire de você a atenção que você acha que tem que ser só sua.

No labirinto, se ligue nos atalhos. Eles podem ser mais saborosos do que a própria saída.

Nunca confunda educação com inteligência, você pode fazer um doutorado e ainda ser um idiota.

Vivo num mundo, cheio de gente fingindo ser o que não é. Mais quando estou com você, sou quem eu quero ser.

Viver pra ser melhor, também é um jeito de levar a vida.

Um homem pode ser ele mesmo somente enquanto ele está sozinho, e se ele não gosta de solidão, ele não vai amar a liberdade, pois é somente quando ele está sozinho, que ele é realmente livre.

Autenticidade é ser mulher de Deus e ter atitudes de uma mulher de Deus, independentemente das coisas ou pessoas ao seu redor. A mulher de Deus que pratica a palavra de Deus é amiga sincera e verdadeira, mesmo que saiba que está cercada de pessoas fingidas e falsas. Ela é autêntica.

Não confunda ser humilde com autodesvalorização. Se você fez a coisa certa, seja justo consigo mesmo e se congratule.

Alejandro Jodorowsky

Nota: Publicado pelo autor na sua conta do Twitter @alejodorowsky

⁠Eu serei o maior espadachim do mundo! Tudo o que me resta é meu destino! Meu nome pode ser infame, mas vai abalar o mundo!

A essência do ser humano é o amor. Mas, por conta dos choques de abandono, exclusão, humilhação e rejeição, nos esquecemos de amar e aprendemos a odiar. Por isso, tenho dito que nosso principal trabalho não é aprender a amar, mas sim desaprender a odiar.

A dor nos faz ser humanos, sem ela todos seríamos como animais guiados apenas pelo instinto.

⁠Não tem nada a ver com ser possível ou não. Eu faço porque quero!

Ser como nada é essencial. Assim como um copo só é útil quando vazio, assim somente quando se é como nada, é possível receber a graça de Deus, a Verdade, o que você quiser.