Vamos ser Amigos sim
A poesia tem o dom de calar a ignorância. Para ser poeta tem que ter o coração aberto. Os versos são amores em linhas.
Fazer poesia, para mim, é ser capaz de construir quando tudo está desfeito por dentro. É um jeito de entender o mundo através da brisa macia que arrepia a nossa inocência. É o assoviar da alma mesmo quando lá fora canta o mais preenchido silêncio. Fazer poesia é como amar através de palavras. É fazer com que elas se aconcheguem nos espaços escondidos de cada um.
Ser uma pessoa melhor pode até ser o desejo de muitos, mas poucas pessoas, verdadeira e efetivamente, fazem por onde sê-lo. Daí a razão de tantos passarem a vida sendo o que sempre foram, e tendo o que sempre tiveram.
O amor é um sentimento que pode construir algo imenso por um longo tempo mas tambem pode ser destruido em questão de seguntos.
O amor não deve ser como uma rosa, que por mais que bela, ao primeiro vento perde suas pétalas, mas sim como um cacto, que está lá sempre, mesmo no meio do deserto, com vento, sol forte, ele está lá.
A causa principal do sofrimento e dores do ser humano é a ignorância.
Não sabermos que Somos Almas, que Somos Seres Eternos e filhos do Único, é o que sustenta tal coisa.
Nunca deixe sua felicidade depender de quem quer que seja, a não ser você mesma. O ser feliz, vai muito além. Lute pelos seus sonhos, conquiste seus objetivos, tenha metas a seguir, e acima de tudo dê valor a si mesma!
Todos podem afirmar que é seu amigo.
Uma palavra só não pode definir o que é ser amigo se não for acompanhado de ações.
Veja quem desses que dizem ser seu amigo, já esteve ao seu lado nos momentos difíceis. Ter um amigo verdadeiro é como procurar uma agulha no oceano.
Não é preciso muito para se ser feliz, apenas coragem e fé.
Coragem para enfrentar os medos sem vacilar.
Fé para andar de mãos dadas com DEUS:
Porque com ELE,qualquer caminho é seguro,
e qualquer minuto de rotina é uma eterno dia feliz.
O homem é uma pedra bruta que precisa ser lapidado para tornar-se um diamante, onde a paciência se faz necessário para que a lapidação seja perfeita.
A ultrapassagem, só deve ser realizada, se o veículo da frente estiver abaixo da velocidade permitida, caso contrário, quem ultrapassar, está se intitulando de irresponsável... ou demente.
Se as guerras nascem na mente dos homens, é na mente dos homens que devem ser construídos os baluartes (fortaleza/lugar seguro) da Paz.
